InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 5 Tesouros de Rikudou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeromaru
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 4995
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Zurich,Suiça

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra Chakra:
1200/2300  (1200/2300)

MensagemAssunto: 5 Tesouros de Rikudou   Qua Ago 31, 2011 8:50 pm

Citação :

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.


Benihisago (Cabaça escarlate)
Rank: -
Descrição: O Benihisago é uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, o alvo vai ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade, no entanto, Darui encontrou uma maneira de liberar o Samui e Atsui que foram absorvidos. Dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou mesmo dizer nada por um determinado período de tempo, também vai desencadear sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago , a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado.
O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia.


Kohaku no Jōhei (Pote da purificação)
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi .


Kōkinjō (Corda do dossel dourado)
Rank: -
Descrição: O Kōkinjō é uma corda de comprimento grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (Atar e Segurar) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.
O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos.


Shichiseiken (Espada das sete estrelas)
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" , ele pode ser usado para cortar a palavra alma daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Estas Armas são exclusivas para Personagens Rikudou (Tendo todas as Cinco), Darui (Tendo a Espada, a Cabaça e o Pote), Terceiro Raikage (Tendo o Pote) e Ginkaku e Kinkaku (Tendo todos menos o Pote)

Para fazer o ritual de sucção da Alma, será preciso:

Atingir o corpo do oponente com a Corda da Clareza, a Alma irá sair pela boca, que deverá ser cortada pela Espada das 7 Estrelas, após isto, a Alma deve estar a menos de 3 metros de quem estiver com a Cabaça Escarlete, para ser sugada, após isto, depois de um post os oponentes serão sugados para dentro da Cabaça, precisando estar a menos de 3m do(s) oponente(s) e necessitando um post de preparação.

__________ทρв__________


"Pior castigo que a morte, é ser condenado a viver" - Zeromaru J. Newland

~Ficha~ | ~Gastos~ | ~Bijuu~

Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
5 Tesouros de Rikudou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Regras :: Outras Regras-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis