InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste Gennin - Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 3:58 pm

Local: Floresta
Temperatura: Agradável,uns 25°

Acordo bem cedo,estava ansioso,seria o dia do meu teste Gennin,o dia em que eu seria um verdadeiro ninja,e já seria reconhecido por algumas pessoas,um dia queria estar ao lado do MizuKage,com uma das 7 espadas,era um sonho,então tomo meu café da manhã,troco de roupa e saí,meu pai tinha ido trabalhar,e minha mãe estava em casa,preparando as coisas para mi e meu pai.
Vou até a floresta,e tinha um recado que dizia para eu andar mais 10 passos,e sentar na árvore.Fiz o que estava no bilhete,e fiquei esperando,até meu Sensei chegar.

Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 4:05 pm

Seu teste será o seguinte.

Você só poderá usar jutsus básicos e a cada 30 cm de você tem um selo bomba.repleto por toda a floresta você está a 15 cm de uma árvore com um selo bomba e todos vão explodir em 1 minuto você terá que escapar para o rio que está a 15 metros ao Norte só podendo usar armas básicas
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 4:17 pm

Ace deu um olhar perplexo,seria muito difícil,mas teve uma ideia que lhe pouparia tempo,era arriscado,ms então jogou uma Kunai na bomba da árvore,e de acordo,todas as bombas iriam explodir,então em um rápido movimento,uso o Shunshin no Jutsu,e chego tento chegar até o rio,são e salvo.

HP: Full
CH: 100 - 15 = 85

Técnica:
Spoiler:

Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 4:44 pm

2 erros:

1°Havia citado que não pode usar Jutsu
2°Shushin não pode ser usado para defesa e sim para movimento

Lhe passarei outro teste então

Você estará na floresta e logo aparecerá um bandido que terá as mesmas armas que você e 50 de HP e CH,este não tem jutsus mas tem todas as armas básicas que tem.

Neste você poderá usar Jutsu e o bandido será controlado por mim.

Ele aparecerá bem 1 metro de distância de você seu movimento.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 7:28 pm

OFF: Vc disse q poderia apenas jutsus básicos,e Shunshin é básico ^^
ON:

Estava na floresta,um bandido estava a 1 metro de distância,como um Ninja,não deixaria um ladrão passar em branco,botei minha mão dentro da minha mochila de argila,botei as duas mãos,e tentei fazer um C2,que logo se formou,e deixei ele esperando do meu lado,enquanto isso ele lançou da boca dele,algumas minas terrestres,as mesmas eu tentei plantar em volta do ladrão,e depois subi no dragão,e de cima,tentei lançar 3 kunais no bandido,uma na cabeça,e e uma em um lado,e outro no outro lado,e tentei lançar 2 shurinkens,umas nas costas,e outra na barriga,fazendo assim,possivelmente uma armadilha para o ladrão.
Depois,fiquei sentado no Dragão C2,esperando tudo acontecer,e fico preparando minha argila para um próximo ataque.

HP: Full
Chakra: Full
Argila: 200 - 50 - 50 = 100
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 7:42 pm

Ladrão - Muahaaaaaaaaaaaaa o que acha que vai conseguir fazer com seus brinquedos de argila seu artezão de 5° categoria.

Eu(ladrão)- Vejo 3 kunais se aproximando rapidamente então pego minha Kunai e derrubo as 3 mas quase que imediatamente vem 2 shurikens então eu em uma girada saco minha outra Kunai e as arremeço contra as shurikens,então pulo em cima de uma árvore que estava a 1 metros de mim e fico em cima dele olhando o artista ao lado do dragão então imediatamente eu pego 5 Kunais com selo bomba miro 1 em direção a cabeça,2 nos dois braços direito e esquerdo 2 na perna e logo em seguida 1 segundo depois pego 1 Fuuma Shuriken e jogo em direção a barriga.

Hp
50/50
CH
50/50
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 7:53 pm

Como estava em cima do dragão,tentei desviar dos selos bombas e da Fuuma Shuriken,caso contrário,arremessaria kunais nas kunais,e um Fuuma Shurinken na mesma.
Depois do ataque de armas,comecei a jogar 5 kunais,1 em cada membro,tentando pressionar,o ladrão a voltar perto das minas,caso não conseguisse jogaria 3 aves bombas,que tentariam acertar na cabeça,tronco e 1 na perna direita,depois,vou voando na direção dele,e tento enfiar uma kunai em seu peito,onde fica o coração,caso não de certo eu desceria e ficaria do lado do meu dragão.

HP : FULL
CH : FULL
Argila = 100 - 15

Técnicas:
Spoiler:

Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   Qua Jul 24, 2013 7:56 pm

Aprovado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Ace   

Teste Gennin - Ace
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis