Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha do Chazz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue100/100Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue100/100Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:23 pm

Nome:Chazz'
Idade:Não interessa
Rank:O Mizukage mais fodão da história
Vila:Mizu
Sensei:eu mesmo
Clã:Uchiha
Bijuu:Juubi
Elementos: Doton, Katon, Suiton
Kekkei Genkai: Sharingan, Rin'negan, Mokuton.
Personagem: Tobi|Obito

[center]Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

HIJUTSUS RIN'NEGAN
Citação :
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessado através da capacidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe simplesmente colocando a mão sobre o alvo disse. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.

Spoiler:

Citação :
Gedo: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do King of Hell , o Rinnegan portador pode re-infundir energia nova força de vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida ea vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter gasto anteriormente chakra tanto. Nagato também ficou gravemente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho como ele executou a técnica.

Spoiler:

Citação :
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador cadeias chakra manifestos para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários animais de cauda a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as cadeias de outros seres, se ligar a um alvo para o utilizador. Estas correntes são também capazes de qualquer coisa de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com as caudas cinco, faz com que uma grande quantidade de dor. Obito, sob o disfarce de Tobi, não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os animais de cauda selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchuriki revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda obrigados a Obito via a Estátua Demonic do Caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita Obito rapidamente feche-os dentro da estátua deve seu controle sobre eles ser quebrado.

Spoiler:

Citação :
Six Paths of Pain
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica desenvolvida por Nagato depois de ter sido prejudicada pela Hanzo e renderizado emagrecido das hastes numerosas chakra embutidos nas costas pela Estátua Demonic do Caminho exterior. No entanto, usando receptores de chakra em cadáveres, Nagato pode manipular os corpos como se fossem seus próprios. Como a dor, Nagato usado principalmente o Caminho Deva em apresentar-se à Akatsuki ao usar o mesmo e os outros em batalha. Apesar de usá-los como extensões, Nagato ainda vê seus navios, como povo separado de si mesmo. Obito, disfarçado de Tobi, viria a adotar este estilo de luta e criar suas próprias Seis Caminhos da Dor durante a Guerra do Quarto Mundo Shinobi com o Jinchuriki reencarnado . Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Obito Uchiha, usando o codinome "Tobi", criou sua própria versão desta técnica, utilizando os seis Jinchuriki reencarnado. Ele personalizado os para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Rinnegan e Sharingan no lugar de seus olhos esquerdo e direito, respectivamente, refletindo os da sua própria. Ao contrário de Nagato, Obito controlou seus Seis Caminhos usando apenas um receptor de chakra único incorporado em lado esquerdo de cada um dos seus peitos, que foram escondidos da visão. Cada um dos reencarnado Jinchuriki poderia usar as habilidades que eles tinham durante a sua vida, como o Lava Roshi lançamento e Utakata da Soap Bubble Ninjutsu. No entanto, graças a aumentos Obito, suas habilidades foram aumentados para além do que eles normalmente eram. Com o Sharingan podiam agora ver os detalhes mais minuciosos de movimentos do inimigo, permitindo ataques mais precisos, e usando o campo compartilhado de visão concedida pelo caminho exterior do Rinnegan, o usuário pode coordenar esses ataques reforço da maneira mais eficaz possível. O Jinchuriki também tiveram seus respectivos Bijuu temporariamente novamente fechados dentro delas usando os receptores de chakra, enquanto chakra os animais "ainda permaneceu sob controle Obito através da Estátua Demonic do Caminho exterior. Embora Obito poderia forçar o Jinchuriki de se transformar em sua plena Bijuu, uma grande quantidade de chakra foi necessário para controlar totalmente os animais, aumentando significativamente o risco de eles subverter seus comandos. Como conseqüência disso, aliado ao fato de que as habilidades e suas fraquezas já eram conhecidos por sua adversários, Obito não tinha seus Caminhos usar as habilidades tradicionais dos Seis Caminhos da Dor.

Spoiler:

HIJUTSUS UCHIHA
Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por wielders Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.

Imagem:

Citação :
Uchiha Kaenjin
Rank: -
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrico envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo nada contido e queima o que vem em contacto com o exterior da barreira .

Imagem:

Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui permite ao usuário transferir qualquer coisa para outra dimensão. A entrada databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser invocado. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usar esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance objetos, empenamento para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá Obito. também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a dimensão de bolso mesmo. Esta técnica é uma forma única e especializada do espaço-tempo ninjutsu que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características da técnica aos de vôo Minato Namikaze de Técnica Deus do Trovão, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer nem selo, nem uma tatuagem convocação a ser realizada. No uso de Kakashi, o alvo é envolvido com um espaço de barreira e que o usuário se concentra a sua mente para o que contemplar. O alvo pode lutar, impotente, mas contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é chamado, o espaço no centro da barreira é distorcida e o alvo dentro da barreira é aspirado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificado na vontade. É uma técnica terrível que, com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até puxar um ser humano inteiro para outra dimensão. Durante a Quarta Shinobi Guerra Mundial, Kakashi aprendeu há uma conexão entre a sua técnica e próprio Tobi espaço-tempo ninjutsu como o último acabou por ser o seu companheiro pensamento-para-ser-morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso ao alternativo mesmo dimensão através de suas respectivas técnicas. Depois de aprender a conexão, objetos Kakashi teleporte para a outra dimensão para bater qualquer parte do Obito existe lá para contrariar o seu intangibilidade. Obito depois confirma sua técnica para ser Kamui também, afirmando que ele iria mostrar Kakashi seu "verdadeiro poder ". No uso Obito, criando uma distorção, turbilhão espacial centrado sobre o olho direito, ele é capaz de entrar um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local instantaneamente, saindo este vazio de uma maneira semelhante à forma como ele entrou. Durante este processo, chakra Obito torna-se indetectável até o teletransporte está concluída. Por sua própria admissão, Obito pode localizar qualquer pessoa e teleport para seu destino atual, independentemente de seu paradeiro, evidenciada pelo modo como ele imediatamente encontrou Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, como assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Obito. Semelhante ao uso de Kakashi da técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas ou objetos a uma dimensão separada, através do mesmo padrão de roda, centrado sobre o olho direito. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visivelmente desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Depois de absorver alvos através deste processo, Obito é capaz de expulsá-los a qualquer momento de sua escolha, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas e / ou quantidades com relativa facilidade e em qualquer momento, dando adversários pouca oportunidade de reagir de acordo. Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma de a técnica requer Obito para fazer contato físico direto com o alvo pretendido, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Apesar de não estar sempre presente, Obito pode manter seus alvos sob genjutsu enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão bolso e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos. Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos para passar sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões incorrer de ataques. Na verdade, esta é apenas uma outra extensão do espaço- tempo ninjutsu, onde por Obito em vez teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as porções transportados de seu corpo são sempre obscurecida por outros objetos, Obito aparece completamente todo para aqueles observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar seus oponentes de baixo. Embora incapazes de estabelecer qualquer contato físico enquanto intangível, Obito ainda pode usar cadeias de chakra. Ele também aparentemente possui a capacidade de estender esta intangibilidade para o que ele está atualmente tocando, desde que ele é capaz de manter alguma forma de contacto com, pelo menos, parte do artigo desejado. O Sharingan é um dōjutsu, que, com o uso contínuo, onera o usuário com a perda de sua visão. Uma vez que esta é a fonte de Kamui, utilizando-o em rápida sucessão coloca o corpo de Kakashi em risco também. Como seu Sharingan foi transplantado, o uso desta técnica representa um risco ainda maior para Kakashi. Semelhante a Amaterasu, o uso repetido da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, fazendo com que seus olhos a sangrar, se usado em demasia. Kakashi é capaz de usar essa técnica até pelo menos três vezes em um determinado dia, mesmo quando se inicia com força total. No primeiro objectivo Kakashi e controlo sobre o tamanho da barreira era imperfeita. Ao longo do tempo o seu objetivo e controle melhorou, como ele foi capaz de deformar longe com precisão pequenas e objetos em movimento rápido, como um prego. Kakashi ainda é capaz de deformar consecutivamente afastado duas setas de movimento rápido. No caso Obito, a fraqueza principal desta técnica é a de que ambos os aspectos não podem ser utilizados simultaneamente, ele deve tornar-se e manter-se tangível, a fim de transportar a si mesmo ou a outros, proporcionando uma oportunidade pequena, em que ele é incapaz de passar através de objectos e, assim, é vulnerável a lesões. Esta deficiência significa que ele também deve materializar Quando ejetar itens armazenados, bem como, apresentando a mesma vulnerabilidade. De acordo com Konan, Obito só pode manter a sua intangibilidade durante cerca de cinco minutos consecutivos de cada vez, após o qual ele é presumivelmente processado completamente sólida para uma duração. Ela também revela que o tempo que ele leva para absorver algo é proporcional à sua massa, e que leva mais tempo para absorver a si mesmo do que outra pessoa ou objeto. Além disso, devido à natureza da intangibilidade Obito, as secções do corpo que residem na outra dimensão ainda pode interagir normalmente com outros objectos, que também são contidas dentro dessa dimensão, o que significa que pode ser danificada por tais artigos. Como esta técnica origina Sharingan Obito Uchiha, da qual tanto Kakashi e Obito possuir um dos, os dois compartilham a mesma dimensão quando se teletransportar objetos, uma característica que Kakashi explorado para prejudicar Obito em várias ocasiões durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Ao contrário de Kakashi ou quaisquer usuários Mangekyou Sharingan, o uso contínuo extensivamente Obito da técnica Kamui parece não cansá-lo, no mínimo, nem mesmo causar a sua visão a se deteriorar.

Imagem:

Citação :
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. A um grau o que permite que o usuário controle seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativa para breves momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até mesmo a morte infligidas a si próprios, enquanto a técnica é ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, fisicamente real e ileso. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan embutido em seu braço direito. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Parcialmente por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que estendeu o tempo de vida de Izanagi cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos no total, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque Danzō não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente toda vez que um Sharingan novo é usado para activar a técnica. Obito também faz uso de DNA Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter obtido controle sobre DNA Hashirama e, como tal, possui o formulário preenchido de Izanagi. Como as várias técnicas utilizadas com o Sharingan, esta técnica tem o nome de um deus Shinto. Neste caso, é Izanagi, que, junto com sua irmã e esposa Izanami, criou as ilhas e outras divindades do Japão. Uma das histórias mais famosas sobre Izanagi narra o conto de como ele vai para Yomi, o submundo japonês, para recuperar Izanami depois que ela morreu ao dar à luz o deus do fogo Kagutsuchi Shinto. Em Yomi, ele consegue chegar Izanami e ambos tentam sair. No entanto Izanagi não era para olhar para ela antes de fugir. Direito antes de chegar à saída, Izanagi olha para trás e vê-la em uma forma decadente. Assustado, Izanagi foge de Yomi e bloqueia a caverna. Maldições Izanami Izanagi dizendo que ela vai matar 1000 pessoas por dia. Em resposta, Izanagi diz que 1500 pessoas vai nascer a cada dia. Depois de sua tentativa frustrada de obter Izanami, ele se lava em um córrego. Como ele limpa seu olho esquerdo, Amaterasu nasce, como ele limpa seu olho direito, Tsukuyomi nasceu, e como ele limpa o nariz, nasce Susanoo.

Imagem:

NINJUTSUS
Citação :
Tōmegane no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para controlar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber que padrão pessoa chakra. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal serão capazes de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Imagem:

NINJUTSUS ELEMENTAIS - DOTON
Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode "t alcançar. Parece também que, após escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o utilizador tenha introduzido a terra.

Imagem:

Citação :
Mogura Tataki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao usar da Terra Lançamento: Esconder como uma técnica Mole para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário do seu pai técnica, no entanto, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.

Imagem:

NINJUTSUS ELEMENTAIS - KATON
Citação :
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui, que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.

Imagem:

Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controlo do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica requer, aparentemente, mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

Imagem:

Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Imagem:

Citação :
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executado pelo óleo de encontro do usuário em sua boca que é criado pelo chakra, cuspi-la, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala chama contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou um lança-chamas contínua. Se esta técnica é despedido depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o óleo Toad bala , ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.

Imagem:

DOUJUTSU
Citação :
Sharingan
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes, juntamente com o Byakugan eo Rinnegan O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" , por causa das capacidades de muitos concede ao utilizador. Habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Olho de Insight" e o "Olho de Hipnotismo". O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor à chakra, permitindo que o portador de diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. O Sharingan do terceiro e capacidade mais conhecido é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações que sugerem e pensamentos para o adversário através de genjutsu elenco pelo contato visual simples entre ambas as partes. Usuários Sharingan mais avançados podem ter a capacidade hipnose ainda mais ao ponto em que um poderoso invocar como Manda ou mesmo um Bijuu pode ser controlada. Quando esta foi utilizada contra Manda e as caudas Nine-, os seus olhos assumiram o padrão de tomoe Sharingan dos utilizadores, enquanto sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu lançado pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando primeiro genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e companheiros livres uns dos outros a partir do genjutsu. Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário realizar duas genjutsu muito poderoso e único: Izanagi e Izanami, que altera ou decidir o próprio destino, respectivamente. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade, assim, escapar da morte e reescrever o destino, embora a fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju [13] [14] Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um loop infinito desconsiderando seus cinco sentidos;. esta técnica foi criado especificamente para combater qualquer um que abusam Izanagi capacidade de alterar o seu destino, forçando as vítimas a reviver a situação mais e mais até que aceitá-lo e deixar de usar Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas kinjutsu, porque o uso de qualquer um faz o olho que realizou Izanagi Izanami ou fechar para sempre. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade. Como mencionado acima, o Sharingan, e particularmente a sua forma evoluída, a Sharingan, pode ser utilizado para submeter as caudas Nine-. Tem sido afirmado no folclore Uchiha Madara e por declaração de que os animais de cauda estavam destinados a ser controlado pelo Sharingan. Usuários fortes do Sharingan também pode usar as suas habilidades para entrar no subconsciente localização dentro de um Jinchuriki diretamente suprimir seu chakra Bijuu, como Sasuke Uchiha demonstrado quando ele entrou subconsciente Naruto Uzumaki e suprimiu o chakra da Nove-caudas ". O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é primeiro activado por um utilizador, que tem um número diferente de tomoe (巴) em torno da pupila central, variando entre os utilizadores. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, os ganhos usuário aumentou habilidades através do sentido ocular elevada. Por exemplo, podem ao menos cópia movimentos da mão com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa e técnicas de cópia com dois e completamente usar as habilidades do Sharingan quando ele está totalmente amadurecido. Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo usuário quando eles são confrontados com uma circunstância difícil ou sob estresse emocional. Depois de sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela agrada . Também é possível transplantar Sharingan de uma pessoa para outra, como observado no caso de Kakashi Hatake que recebem o seu Sharingan do antigo camarada, Obito Uchiha. Sharingan Kakashi não pode ser desactivado e o obriga a utilizar mais chakra do que um Uchiha faria , que cobre o olho com sua cabeça para economizar chakra enquanto descansa por longos períodos após o uso extensivo em batalha. Porque Kakashi obteve seu Sharingan do compartilhamento de Migração Obito, Kamui de Kakashi e Obito Espaço-Tempo a mesma conexão para a outra dimensão. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía 10 Sharingan em seu braço direito, que foram mantidos fechados até precisava deles. Também é possível transplantar a animais, como o fez a Itachi Sharingan Shisui com um dos seus corvos.

Imagem:

Citação :
Mangekyou Sharingan
Descrição: Obito Uchiha, operando sob o disfarce de "Tobi", tem o Mangekyou mesmo estilizado como Kakashi, que despertou via como de ainda meio desconhecidos. Também como Kakashi, Mangekyou Sharingan Obito lhe permite usar Kamui, embora sua versão difere da de Kakashi. Enquanto a versão de Kakashi funciona em alvos à distância, Obito é capaz de usá-lo em si mesmo e qualquer alvo que ele toca antes de teletransporte. Versão Obito também lhe dá uma forma de intangibilidade, que lhe permite teletransportar partes de seu corpo por breves períodos de tempo, para evitar danos. Isso também proporciona Obito imunidade de Kamui de Kakashi ser usado diretamente contra ele uma vez que partilham o mesmo espaço dimensional, embora ataques sendo deformada por Kamui pode ignorar intangibilidade Obito. Ele também pode combinar a distorção espacial do Kamui com suas técnicas de lançamento de fogo para criar um vórtice maciça de chamas. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, o uso extensivo Obito da capacidade de seu Mangekyou Sharingan, misteriosamente, não parece causar-lhe qualquer tensão nem perda de visão.

Imagem:

Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação, como ao longo dos olhos, com uma luz roxa íris e esclera. Diz-se ser o mais poderoso dos Três dōjutsu. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que formam a base de ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar todas as técnicas dos seis caminhos ", bem como o sétimo caminho -. que é" além da vida e da morte ". A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte e durante sua batalha como um cadáver reencarnado contra o Shinobi Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru teorizou que porque o Sharingan originou o Rinnegan, foi possível para o dōjutsu para avançar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Como o Sharingan e Sharingan, o Rinnegan tem demonstrado a capacidade de controlar animais de cauda através da utilização da capacidade de o caminho exterior com as suas cadeias de chakra e receptores. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver campo de cada corpo individual de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso da técnica de Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo as barreiras de outra forma ocultos. Ela também pode distinguir um clone de sombra do original, e decifrar mais do Sábio de tablet Seis Caminhos 'que o Sharingan eo Mangekyou Sharingan são capazes de.

Imagem:

MOKUTON
Citação :
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica versátil, onde o usuário pode produzir picos pontiagudos de madeira de seu corpo para tanto moda armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou então usá-los como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos "podem ser acionados remotamente, skewering o inimigo como um resultado. Obito Uchiha também demonstrou o uso desta técnica através do Ten-Tails caudas, depois que ele e Madara Uchiha fortaleceu seu controle sobre o animal, ligando-se a seu corpo com sua Senju DNA.

Imagem:

Citação :
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando o lançamento de madeira , um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos para caber várias situações ofensivas, como usar as raízes para a desorientação truques, e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagadas até a morte.

Imagem:

FUUINJUTSUS
Citação :
Tobi Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Obito teve que esperar por muito tempo até que Kushina selo foi fraca o suficiente para usar esta técnica para extrair Kurama.

Imagem:

INVOCAÇÕES
Citação :
Gedo Mazou
Rank: -
Descrição: Durante sua velhice, Madara Uchiha foi capaz de se prender a vida, anexando-se com cabos que conduzem a esta estátua. De lá, a estátua serviu como um suporte de vida constantemente fornecendo Madara com chakra, observando que morreria instantaneamente se ele parar de receber chakra da estátua. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi quando Hanzo contou com a ajuda de Danzō Shimura ANBU raiz para eliminar a Akatsuki, Nagato convocou a Estátua Demonic, que atravessa a sua volta com uma série de hastes pretas e emaciado ele. Nagato usou a estátua para lançar um ataque poderoso, que resultou na morte de todos, mas Hanzo. A estátua é uma entidade humanóide gigante. Quando o primeiro convocado que explodiu a partir do solo, com apenas o tronco superior e braços visíveis. Sua parte traseira tem um número de ponto-como saliências. Quando ele é convocado pela primeira Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante aparências Akatsuki subseqüentes, nove slots para seus (normalmente fechado) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também estão presos em grilhões e tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando algum tipo de manto, e quando visto em esconderijo de Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo do metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato também está presente vindo do seu meio semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições. Durante a sua transformação em os Dez Caudas, a sua aparência começa a mudar com é mais perceptível em torno da sua zona da boca e das espigas em seu corpo que começaram a se expandir e, em alguns casos, deformar a sua forma. A estátua é capaz de emitir dragão-como formas de energia de sua boca. Quando estes dragões entram em contato com os seres humanos comuns, as almas dos seres humanos são arrancadas de seus corpos, matando-os. Quando estes dragões cercam um Jinchuriki ou um Bijuu, o chakra do Bijuu é recolhida para a boca da estátua e armazenados dentro para uso futuro. Nagato queria usar estes animais para criar uma arma que pode destruir um país. Tobi no entanto, quer montá-las para os Dez Caudas. Em combinação com o caminho exterior, o chakra besta armazenados rabo pode ser direcionado e armazenados de volta para o Jinchuriki anterior, e pode ser retirada rapidamente de volta para a estátua deveria desejo Tobi. Como é evidente a partir de seu enorme tamanho, a estátua possui grande força, o suficiente para colidir com os gostos de Choza e Akimichi Choji em suas formas colossais. Também foi mostrado para ser durável o suficiente para assumir uma das borboleta Choji socos Bombing bala, mesmo sem ser empurrada para trás, e parar de Lançamento Kitsuchi da Terra: Técnica Sandwich, apenas outstretching seus braços. No anime, ele também apresentou um alto nível de agilidade apesar de seu enorme tamanho, como poderia saltar distâncias enormes. Era capaz de criar as ondas de choque que podem devastar um campo de batalha inteiro, e a partir das saliências sobre as suas costas, lançar rajadas de energia.

Spoiler:

Citação :
Nome: Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, a Estátua Demonic atinge vários inimigos com parafusos de chakra devastador.

Spoiler:

Citação :
Nome: Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonic solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Spoiler:

ARMA DO PERSONAGEM
Citação :
Nome: Sword
Rank: A
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o sete Espadachins de espadas da névoa da. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai da Terra do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Excelente Espada").

Spoiler:

Citação :
Nome: Chakra Receiver
Descrição: Essas barras cilíndricas preto, originário da Estátua Demonic do Caminho exterior, permitem ao usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto Uzumaki. Para criar seus Seis Caminhos da Dor, Nagato implantado receptores em um número de cadáveres em vários pontos ao longo de seu corpo, assim como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma semelhante. Ao usar o Invocação. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em volta Nagato, a fim de permitir que ele transfira seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais ea Estátua Demonic. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente weaponised dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo.

Spoiler:

Citação :
Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Habilidade: Rajada de vento de rank B.
Descrição: A Gunbai ou gunbai uchiwa é fã não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurai para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando gunbai grande com as mesmas características. É um ventilador de largura com tomoe nele e tem alças longas com ligaduras embrulhados em torno da base, bem como possuindo uma cadeia longa ligado a ele. No passado, quando Madara a usou, foi descrito como sendo marrom com vermelho tomoe e essa cadeia foi anexado a alça que parece ter sido ligado ao seu kama, enquanto que quando Obito usa-lo , a cadeia parece entrar em sua manga. Quando Obito começou a usar, ele foi descrito como tendo um tom roxo com uma borda preta e design tomoe sobre ele. Ele empunha a gunbai predominantemente como um mangual usando a cadeia anexa para orientar o ventilador que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Bola de Naruto Besta Super Mini-Tailed sem receber qualquer dano visível. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Obito devolveu o ventilador para Madara, afirmando que ele era de fato Madara está em primeiro lugar.

Spoiler:

Citação :
Nome: Chakra Receiver Stakes
Descrição: Estes são uma variação do receptor chakra , diferindo no tamanho e design, e não ao contrário deles, no entanto, o usuário é capaz de canalizar seu chakra através dele. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Obito Uchiha empregados estes contra Naruto Uzumaki e B do assassino . Ele mantém armazenado em outra dimensão , e pode facilmente implantar -los quando desejar. Após a recuperação, Obito pode ejetar-los com força suficiente para perfurar rocha, bem como a carne de animais de cauda totalmente transformadas. Também como o receptor mais simples chakra, Obito pode manifestar cadeias de chakra através deles, com a qual ele é capaz de ligar os poderes de um Bijuu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante
Estudante
Kenshin


Mensagens : 563
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue1700/1700Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue2000/2000Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:45 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue100/100Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue100/100Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:52 pm

Citação :
Shikon no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobra-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração a bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também podem ser apagados com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando a face do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando o seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando assim um dublê de corpo eficaz para si.

Aprendido
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:56 pm

@Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante
Estudante
Kenshin


Mensagens : 563
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue1700/1700Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue2000/2000Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:43 am

@Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue100/100Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha do Chazz  Left_bar_bleue100/100Ficha do Chazz  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:40 pm

Citação :
Ficha do Chazz  Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais


Citação :
Ficha do Chazz  Chidori
Chidori
Rank: A
Nota: A primeira técnica é Chidori Kakashi Hatake é original, apesar de ele agora usa uma versão S-espesso conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Sasuke.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Link:https://narutopb.forumeiros.com/t3992-area-de-apredizagem-do-chazz#22707
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:43 pm

@Aprovado,pode editar sua ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha do Chazz  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Chazz    Ficha do Chazz  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Chazz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corpos do Chazz'
» Criações do Chazz'
» Ficha 3.0
» My Ficha
» Ficha - Four

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum