InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste Genin - Manigold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Teste Genin - Manigold   Seg Jul 29, 2013 5:25 pm

Estava sentado em cima do meu animal lendário, o Crustáceo Gigante, e com o meu sabre de luz versão pikachu, a Raijin no Ken. Esperava a chegada de meu sensei para que pudesse fazer logo o teste e ir pra casa dar uma mijada.

Status

[Eu]
HP: 100/100
CH: 400/400

[Crustáceo Gigante]
HP: 500/500
CH: 500/500

Descrições

Citação :
Crustáceo Gigante [ http://narutopb.forumeiros.com/t3985- ]
Rank: B
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta invocação tem um grande número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada por Nagato. É capaz de usar a Natureza de Chakra Suiton (Água), usando um Jutsu, o Suiton: Homatsu Rappa, que é capaz de lavar ataques, e limitar os movimentos do adversário.

Citação :
Raijin no Ken [ http://narutopb.forumeiros.com/t3986- ]
Rank: S
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Kenshin
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Manigold   Seg Jul 29, 2013 5:27 pm

[Dica]
Use o seguinte código para dar um visual legal para teu post:

Código:
<blockquote>
[justify]
Texto.
[/justify]

[b]Status:[/b] Full/Full
</blockquote>

Aproximei-me com cautela, posicionando-me a 10 metros daquele ser, então gritei:
- Me ataque, e só.

- Um Hashirama NPC.
- Seu Status é de Estudante com bônus.
-
Status: Full/Full

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Manigold   Ter Jul 30, 2013 4:49 pm

Eu não devia ter tomado aquele Dolly Citrus de 3 litros e meio, estava com uma vontade magnânima de mijar, mas minha bexiga tinha que esperar até que eu acabasse com o tal sensei.

Fiquei em pé, ainda em cima da Crustáceo Gigante, deixo minha Raijin no Ken de lado e me preparo para atacar com tudo o que tenho. Começo lançando uma shuriken em direção ao meu oponente e logo uso o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para criar 1.000 clones iguais a única shuriken lançada. Sem perder tempo utilizo o Doton: Doryū Taiga para tentar prender meu inimigo na lama e logo em seguida finalizo o meu "combo" utilizando o Katon: Karyū Endan tentando causar algum dano ao inimigo, tendo ele sido preso na lama ou não.

Status:

[Eu]
HP: 100/100
CH: 80/400

[Crustáceo Gigante]
HP: 500/500
CH: 500/500

Descrições:

Citação :
Crustáceo Gigante [ http://narutopb.forumeiros.com/t3985- ]
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta invocação tem um grande número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada por Nagato. É capaz de usar a Natureza de Chakra Suiton (Água), usando um Jutsu, o Suiton: Homatsu Rappa, que é capaz de lavar ataques, e limitar os movimentos do adversário.

Citação :
Raijin no Ken [ http://narutopb.forumeiros.com/t3986- ]
Rank: S
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.

Citação :
Doton: Doryū Taiga
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que joga-o fora de equilíbrio e para longe do usuário. A lama criada por esta técnica também pode ser usada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Citação :
Katon: Karyū Endan
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas com a aparência de um dragão verdadeiro. Desde a arte de ter as chamas a obedecer à vontade do usuário é ultrajantemente difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobis habilidosos. As chamas estão divididas em lançar uma do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos. Quando usado por Hiruzen no anime ele simplesmente cospe um único fluxo de fogo, que aparentemente não tinha forma definitiva.

Kenshin
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Manigold   Ter Jul 30, 2013 6:46 pm

Bem, só lhe faltou algumas citações de estratégia, mas aprovado como Genin.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Manigold   

Teste Genin - Manigold
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Konohagakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis