Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gennin;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Gennin; Left_bar_bleue1400/1400Gennin; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gennin; Left_bar_bleue1600/1600Gennin; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gennin; Empty
MensagemAssunto: Gennin;   Gennin; Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:23 am

Avancei em passos lentos, que mostravam meu entusiasmo para o teste que realizaria; zero. Parei ali, à espera de um avaliador, com minha Kusanagi agitada no estômago.

Sangue: 100;  Mana: 100;

Citação :
Gennin; Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi - No interior do meu corpo; do mesmo modo que Orochimaru faz.
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Gennin; Left_bar_bleue100/100Gennin; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Gennin; Left_bar_bleue100/100Gennin; Empty_bar_bleue  (100/100)

Gennin; Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin;   Gennin; Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 1:35 am

Estamos a 5 metros de 1 a norte Rio a temperatura está 15°,Sul leste e Oeste são apenas florestas.
Eu controlarei um bandido sem jutsu algum apenas com duas espadas o dano delas é 15 este bandido terá 100 de HP e 0 de CH,você poderá usar jutsus básicos somente e todo tipo de arma básica e o ladráo terá todas armas básicas:
Post-
O ladrão está a 3 metros a sua direita uma espada em cada mão.

HP
100

CH
0

Seu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Gennin; Left_bar_bleue1400/1400Gennin; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gennin; Left_bar_bleue1600/1600Gennin; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gennin; Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin;   Gennin; Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:07 am


Gennin; Tumblr_m07r4hfRpn1r1vzkfo1_500

Movimentei - me assustado com uma presença não percebida até o momento; um ser com espadas em mão. Controlei - me e foquei - me em minha própria respiração ofegante, busquei controlá - la para não demonstrar nenhum espanto ou medo, afinal, sempre demonstrei e fui um rapaz jovem, porém, corajoso. - Em breve verei sangue novamente, aquele magnífico líquido escarlate que não vejo jorrar desde a última guerra em que toda a minha família - se é que algum dia tive alguma - morreu frente aos meus olhos. Kusanagi se movimentava violentamente em meu interior, desde o momento em que cheguei no local - Acalme - se, garota. Veremos sangue novamente em breve. - Sussurrei inaudível. Quando conto da morte de meus pais, muitos acham que me sinto só e triste, mas na verdade, desde que vi aquele magnífico líquido escarlate jorrando dos corpos mortos, sinto vontade de fazê - lo jorrar. E hoje, pretendo fazê - lo.

Meus movimentos se iniciaram com um veloz 'puxão' de meu braço para trás, liberando com seu retorno, projéteis metálicos rumo ao homem - seu alvo - com linhas totalmente camufladas pela incrível luz solar em sua base. Algo a mais estava camuflado ali, uma espécie de selo em meio às sombras produzidas pelas armas, viajaram todos juntos em perfeita harmonia com o avanço de algo disparado de minha garganta.

Sangue: 100;  Mana: 100;


  • Primeiro, estávamos próximos, então assim que lancei as Kunais, afastei - me ficando a dez (10) metros de distância do bandido.
  • Foram lançadas seis (6) Kunais próximas umas às outras e em meio a elas, camuflado por suas sombras, existia um selo bomba que irá explodir assim que tocar o chão dois metros à frente do 'avaliador'.
  • Todas as Kunais tinham em sua base, linhas de Nylon presas; usaria elas para movê - las caso se desviasse.
  • Os pontos que almejei atingir foram: Cabeça, pescoço, peito - do lado do coração -, rins e nuca - com o manejo das linhas tentaria atingir a nuca, só pra deixar claro -.
  • Aproveitei - me da fumaça que seria produzida pela bomba e 'cuspi' a Kusanagi - como Orochimaru faz - almejando acertar seu peito, bem no centro, expandindo - a até atravessar todo seu corpo.
  • Já postei Kusanagi, por isso não vou postar novamente. Para Gennin acho que é suficiente.

Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Gennin; Left_bar_bleue100/100Gennin; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Gennin; Left_bar_bleue100/100Gennin; Empty_bar_bleue  (100/100)

Gennin; Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin;   Gennin; Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:08 pm

Assim que o ladrão percebe as kunais ele dá 1 salto para trás de 3 metros cada um então logo ele lança 3 kunais com Selo bomba em direção as kunais lançadas para acabar com qualquer possivel estrátegia e logo ele lança 1 selo bomba no chão a 5 metros dele que irá explodir em 5 segundos e nesse tempo ele logo pula na água e mergulha 2 metros com suas espadas nas calças

Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Gennin; Left_bar_bleue1400/1400Gennin; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gennin; Left_bar_bleue1600/1600Gennin; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gennin; Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin;   Gennin; Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:15 pm

Um mergulho covarde - Humpf, não exsitem mais pessoas corajosas como antes - afastei - me, saindo da fumaça e fiquei ali com Kusanagi novamente na garganta.

Status: All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gennin; Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin;   Gennin; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin - Ace
» Teste Gennin
» - Test Gennin -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis