Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin

Ir para baixo 
AutorMensagem
croc
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri



Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Chunnin Left_bar_bleue450/450Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin   Teste Chunnin Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 3:11 pm

Local : Floresta com um Lago grande, e uma Caverna enorme
Clima : Quente 30ºGraus

Estava muito cansado depois do meu teste, mas alegre por virar um poderoso Genin, não imaginava na hora de virar Chunnin.... Depois de alguns dias estava na direção do Teste Chunnin, mas meu sensei não tinha chegado ainda pois logo vou encima de uma árvore e fico esperando ele chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin   Teste Chunnin Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:10 pm

Chego no local,eu era seu avaliador,sou um Maito Gai que não gasta chakra,nem usa descrições de jutsus,eu tenho 700 de HP.
E você tem 1200 de HP e CH,boa sorte ^^
E nem gasto vida para abrir os portões,podendo ir até o 8°
Ir para o topo Ir para baixo
croc
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri



Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Chunnin Left_bar_bleue450/450Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin   Teste Chunnin Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 10:25 pm

... Logo quando começo pensar numa Estratégia vejo um cara vindo, e logo escondo numa árvore perto do meu Avaliador.  Quando ele parou de Andar logo eu saco 6 Kunais, jogo 3 na direção de seu Tórax, 1 em cada perna e a ultima eu jogo na direção de sua Cabeça...  Rapidamente saco mais 3 Shuriken jogo 2 na direção de seu braço esquerdo, e na mesma hora 1 na direção de sua perna direita... Logo começo fazer um Jutsu mais forte, logo desconecto minha mão com um cabo, com misseis ligado a eles, esse Jutsu era Flaming Arrow Missiles....  Logo Isso ia atrás de uma árvore, e logo usava o Jutsu Banshou Ten'in...  Logo depois disso fazia vários Clones da Sombra, utilizando o Jutsu Kage Bunshin no Jutsu... E logo pegava 2 Kunais e deixava uma em cada Mão.


Jutsus usados


Citação :
Teste Chunnin 300px-RocketPrepare
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações no corpo do Caminho Asura, o usuário pode desconectar sua mão puxando um cabo com mísseis ligados a ele. Esses mísseis podem ser disparados ao acaso por uma grande área de efeito ou pode ir na direção de um alvo.


Citação :
Teste Chunnin CrunchySubs-Naruto-Shippuuden-159-480p.mkv_snapshot_05.23_2010.05.13_21.40.47Teste Chunnin 300px-Bansho_Tenin_Anime
Banshou Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.


Citação :
Teste Chunnin 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.




Chakra : 880/1200
Sangue : 1200/1200
 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin   Teste Chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chunnin;
» Chunnin Shiken - Ace
» Teste Gin-San
» Teste junin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum