InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[OFF] Battle Royal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [OFF] Battle Royal   Sab Ago 03, 2013 3:07 am

Local: Floresta
Clima: Nublado,com raios caindo,a atmosfera quente e.e

São 3 pessoas,essas são: Eu,Chazz e Piettro,depois explico as regras,sendo assim,as ordens do post são:

1° - Piettro
2°- Ace
3°- Chazz'

Cada um terá 2000 de CH e de HP,sem bônus de personagem,os mesmos serão contras,e é PROIBIDO PARCERIA durante a luta,é um treino off para ver as habilidades de cada um,então é só isso,e que comece ^^
Piettro
Kazekage
Kazekage

Motivo do Alerta : 15 de alertar por trocar de personagem antes do prazo.
15 de alerta por fazer mais jutsus antes do prazo.

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   Sab Ago 03, 2013 3:32 am

Piettro ao receber o convite de treinamento,logo se dirigia ao local com sua roupa de Kage sem seu chapéu e logo Piettro colocava sua mão ao solo apoiando e se sentava ali com todas suas armas básicas e logo se sentava ali vendo o céu que estava nublado com sua Hiramekarei do lado e a mando do outro aguardando seus oponentes.

Status: Piettro
HP: 2000|2000
Chakra: 2000|2000

Status: Nidaime Manda
HP: 500|500
Chakra: 500|500

Animal Lendário comigo:

Arma Lendária:

__________ทρв__________

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   Sab Ago 03, 2013 3:47 am

Ace chegava,estava com a Kusanagi encostada no ombro,estava sentado no Gamabunta,estava com sono em cima do Gamabunta,cheguei lá,e esperei para achar meus adversários,então deixo a Zamabatou nas minhas costas,para emergências,com o Eternal Mangekyo Sharingan ativo,então fiquei parado ali,tinha uma árvore bem alta,que dava sombra para mim e para o Gamabunta,então continuei esperando.

HP: Full
CH: Full
Gamabunta: Full

Técnicas:
Spoiler:

Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   Sab Ago 03, 2013 3:59 am

Chazz' chega no local que estava nublado para variar ¬¬.Então encontrou seus amigos e parou a 8 metros a Norte do Ace e a 15 metros a leste do Piettro.Logo eu ativava meu Mangekyo Sharingan,minha ocarina estava no meu bolço direito,ai quando chego eu falo.

-Ah mas que merda céu ta nublado vamos mudar um pouco a paisagem.

Falando isso ele utiliza sua técnica Oceano infinito que transforma toda uma área de 750 metros em água,tanto de profundidade quanto de largura,o mesmo para ficar em cima usa o Mizu Kinobori e diz:

-Andam façam algo.

Hp full
Ch 2000/1870

jutsus
Spoiler:

Consideração
Mizu kinobori não necessita descrição como citado nas regras de jutsus básico
Ver perfil do usuário
Piettro
Kazekage
Kazekage

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   Sab Ago 03, 2013 4:23 am

o garoto via seus oponentes chegar ele logo via eles se posicionarem a 8 metros de Piettro um deles e o outro a 15 metros de Piettro,e percebia um deles utilizar um jutsu que inundava tudo a sua volta,Piettro saltava para o alto e utilizava o Mizu Kinobori para parar em cima da água.Piettro com sua Hiraishin Kunai entre os dedos logo começava a correr em direção ao seu oponente(Chazz') por cima da água e com a Hiraishin Kunai tentava corta-lo com 3 golpes horizontais e frontais,e dava um salto para trás ficando a 10 metros do de seu oponente(Chazz'),logo sacava 3 Hiraishin Kunais com tarjas explosivas e as arremessava,1 um pouco acima da cabeça de seu seu oponente(Ace) para caso ele saltasse fosse pego pela Hiraishin kunai,1 a 2 metros da sua barriga do lado esquerdo para caso ele tentasse dar um salto para a esquerda e a ultima a 1 a 2 metros da sua barriga do lado direito para caso ele tentasse dar um salto para a direita,logo arremessava minha Hiraishin em direção reta e quando ela chegasse a 2 metros do seu oponente(Ace) Piettro sacaria outra Hiraishin Kunai com o selo hirashin,Piettro se teleportaria aparecendo na frente de seu  inimigo(Ace),e logo tentaria cravar a Hiraishin Kunai na cabeça de seu avaliador.ele logo recuava 20 metros dos seus oponentes.

Adicionais:

Status: Piettro
HP: 2000|2000
Chakra: 1960|2000

Status: Nidaime Manda
HP: 500|500
Chakra: 500|500

Jutsus Utilziados:

__________ทρв__________

Ver perfil do usuário
Kenshin
Estudante
Estudante

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   Dom Ago 04, 2013 12:17 am

OFF: Não deveria, mas estou me intrometendo sim. Ele disse que tornaria o lugar com 750 METROS de profundidade, eu creio, e é mais que óbvio que mesmo a Nidaime Manda não chegaria nem aos 100 metros de altura, se bem que cobras não andam em pé, por isso, podemos considerar que tua cobra se afogou ou como pode fazer, nadou pela água.
Ver perfil do usuário
Piettro
Kazekage
Kazekage

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   Ter Ago 06, 2013 8:50 pm

[OFF];Desisto

__________ทρв__________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Battle Royal   

[OFF] Battle Royal
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Locais Diversos :: Floresta-
Ir para:  
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum