Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Roy Mustang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roy Mustang
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2013

Teste Gennin Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Roy Mustang   Teste Gennin Roy Mustang Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 6:25 pm

Requerimento do Teste:

Armas:

Tempo e Local:

                                                          Teste

Eu me via indo em direção ao meu Teste, me deparava com meu avaliador era Guy que ja estava no 2 portão, o olho e logo pego uma Kunai e marco o chão do local, pego duas Shuriken e toco uma em horizontal e outra em vertical a uma velocidade de 20m/s tentando acertar Guy, mas isso era um plano para que guando ele fosse defender ou tomar o ataque, eu pegasse uma Kunai e tocasse em sua perna a uma velocidade de 20m/s, logo pego outra Kunai e sabendo da velocidade de Guy, faço um pequeno corte em meu braço com a Kunai e corro contra Guy a uma velocidade de 10m/s e toco a kunai em seu pé a uma velocidade de 20m/s, e tentar jogar um pouco de sangue nele, logo depois tentando sentir o Rasttro de Sangue meu nele, pego duas Shuriken e toco sem pescoço tentando o acertar a uma velocidade de 10/ms e pego uma kunai e toco em peito, tentando o acertar a uma velocidade de 20m/s e assim acabar o teste.

Dano causado em mim:-50
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gennin Roy Mustang Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Roy Mustang Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Roy Mustang Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Roy Mustang Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Roy Mustang   Teste Gennin Roy Mustang Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:40 pm

Bem calculista.
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Roy Mustang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin - Ace
» Teste Gennin
» [Teste Gennin] Kagawa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis