Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invadindo a Akatsuki...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue600/600Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue500/500Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (500/500)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:27 pm

Shokuro estava em sua casa, ainda ensonado, pois tinha passado por uma aventura à pouco tempo. Pegava na bolsa com as suas armas, vestia o seu fato shinobi e descia as escadas. Kyodaigumo estava lhe esperando no quintal, então Shokuro chegava perto dela e subia nas suas costas macias, pois a viagem seria longa. Andaram pela vila até chegarem ao portão, onde esperaria o seu companheiro.

Considerações:

  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, Hikaridama e Cordas de arame.
  • Estou em cima da minha Kyodaigumo, com a minha Tanto nas costas e as minhas Chakura Tō na cintura, para em caso de emergência ser fácil e rapido de as tirar.



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue100/100Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue100/100Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (100/100)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:36 pm

Eu que tinha acabado de chegar de uma longa viajem,avisto um dos meus ninjas o Nara,após ver ele em cima de uma aranha(nojento),pergunto a ele para onde vai,e para me dar um mapa da localização de onde ele irá,após dizer isso desço da minha Ibuse juntamente com meu Pain(Gaara),e jogo o corpo de um usuário do Mangekyo Sharingan no chão juntamente com a cabeça(O tal ninja é o Itachi) e pergunto sobre o Issei(um ninja médico da minha vila)pois queria sua ajuda para remover o Sharingan deste ser.

Status(meu)
Completo

Status(Ibuse)
Completo

Status Pain(Gaara)
Completo

Considerações
-Todos os meus status estão completos pois já se passou muito tempo da invasão com certeza o suficiente para eu me curar.

Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue1400/1400Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue1300/1300Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 5:36 pm

acordo muito tarde,e me lembro:
"droga,é hoje a nossa luta,preciso me arrumar urgente"
pego minha bolsa com meus equipamentos,visto uma roupa,e vou ao portão o mais rápido possivel,e lá eu vejo o Mizukage e o shokuro,meu parceiro,certifico minha bolsa para ver se não esqueci nada,transfiro minhas pilulas para um dos meus bolsos da calça,coloco minha tameki no meu cinto para ser fácil de tirar e deixo meu Doku preparado
Vou até lá e falo:
- yoo - aceno e continuo - estou muito atrasado?posso ir com você na Kyodaigumo?é que a katsuyu é muito devagar.

status:

Considerações:
-Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken,Doku,Mateki,10 Mesus,3 Zōketsugan e 4 Hyōrōgan

Descrições:

Armas:


Última edição por Issei hyoudo em Sáb Ago 17, 2013 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue600/600Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue500/500Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (500/500)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 5:46 pm

Shokuro estava deitado sobre a crosta macia da sua Kyodaigumo, quando ouve alguns passos. Logo se levanta e repara que era o Mizukage que estava chegando e o seu companheiro, Issei. Mizukage lhe pedia o mapa, que ele tinha conseguido alguns dias atrás, e por sorte, Shokuro tinha desenhado uma cópia, entregando-a ao Mizukage.
- "Está aqui..." - Dizia com uma voz sonolenta e ao mesmo tempo grotesca.
- "É hora de partir Issei, estás preparado? Lembrate... Evita olhar para os olhos do inimigo, nunca se sabe o que ele tem escondido... Se quiseres podes subir, será mais rapido assim." - dizia enquanto olhava fixamente para o companheiro.


Considerações:

  • Entreguei uma cópia do mapa que contem a localização da Akatsuki ao Mizukage.



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:


Última edição por Shokuro Nara em Sáb Ago 17, 2013 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue100/100Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue100/100Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (100/100)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 5:56 pm

Eu peço para ambos esperarem um instantinho,falo com o Issei para antes de partir remover os olhos desta cabeça(cabeça do Itachi com Mangekyou)e pôr em um pote de vidro que eu mostro a ele.

Status
Tudo de todos completo

Considerações
-Mostrei um pote apesar de não ter no meu inventário é um item bastante simples tal como fazer que pegou um papel ou algo assim.
-Caso ele arranque os olhos e me entregue pegarei o corpo junto a cabeça,junto com meu pain e minha ibuse em direção ao gabinete do mizukage
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue1400/1400Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue1300/1300Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:13 pm

após ouvir que chazz' queria os olhos(e eu era o unico que podia tirar) eu retirei os olhos do itachi e entrego a chazz',falo também que eu queria o corpo quando eu voltasse,subo nas costas da Kyodaigumo e falo para o shokuro,para começarmos a nossa jornada.

Considerações:
-entreguei os olhos após tirar eles com muito cuidado com minha mesu.
-Na minha bolsa constam agora 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken,Doku,Mateki,9 Mesus,3 Zōketsugan e 4 Hyōrōgan

Status:

armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue600/600Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue500/500Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (500/500)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:18 pm

Após tudo estar terminado, Issei subia na Kyodaigumo de Shokuro. Shokuro dá 2 pancadas na aranha, e ela se começa a mover, saindo da aldeia, em direção ao esconderijo da Akatsuki...

Considerações:

  • Shokuro e Issei estão nas costas de Kyodaigumo.



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue100/100Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Invadindo a Akatsuki... Left_bar_bleue100/100Invadindo a Akatsuki... Empty_bar_bleue  (100/100)

Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 7:24 pm

off:
Saida aprovada agora postem em outros locais e esperem 1 dia para chegar na Akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invadindo a Akatsuki... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadindo a Akatsuki...   Invadindo a Akatsuki... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invadindo a Akatsuki...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A caminho da Akatsuki ;3 (2)
» Conseguindo o Mapa da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Entrada de Kiri-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum