InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Matar ou Morrer Flood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Matar ou Morrer Flood   Seg Ago 19, 2013 1:42 am

Como ninguém criou o tópico flood então tomei a liberdade de criar.
Serei o Juiz dessa batalha,caso não estejam de acordo com minha avaliação estão livres para pedir 2° Avaliação a quem quiserem.

Até agora nada de errado,nada pode ser afirmado(se acertou,se errou) até o poste do Naoto
Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer Flood   Seg Ago 19, 2013 4:35 pm

Juiz

2°Masaki Naoto ele notou qual Genjutsu era,no entanto ele nunca tinha visto esse Genjutsu no fórum ou se quer tem ele.

Isso foi considerado um DD(dados desconhecidos) 2 DD = morte
No entanto eu vou desconsiderar esse DD pois acho este DD muito ridiculo e foi aprovada uma sugestão de auto-hits bobos e se aplicará a DD também ou seja ele não cometeu DD e sua percepção foi aceita.
Logo não foi nem será considerado DD minha opinião de Juiz.

~Opinador~
Bom este não estarei postando de juiz porque também não tenho muita certeza,por isso peço que peçam ajuda a algum juiz para faze-lo.

1°Poste ele citou a preparação do Shushin no jutsu,eu disse a ele que aqui Shushin no jutsu(básico) só serve para movimentar(ex:uso shushin no jutsu para movimentar para 10 metros para lá)eu perguntei a ele e ele disse que a ultima vez que lutou era em um fórum nos quais os jutsus básicos eram preparados.
Bom enfim aqui Shushin não precisa de preparação por ele só poder ser usado para movimento e nem para ataque ou defesa.
Então acho que ele ficou preso no Kagemane quando disse que usou Shushin para defender.
então acho que o Shushin foi desconsiderado e ele preso no Kagemane,então creio que seus demais movimentos como Utakata também foram desconsiderados.
Os do Gamaken creio que não mas os dele creio que sim.

Como eu disse é só uma suposição e por não ter certeza postarei como opinador então chamem um Juiz e avaliem essa questão
Ver perfil do usuário
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer Flood   Seg Ago 19, 2013 5:30 pm

JUIZ
Como Chazz disse o Shushin no Jutsu não poderia ser utilizado daquela forma, então Masaki ficou preso no Kagemane e os seus movimentos feitos após isso desconsiderados. Os movimentos de Gamaken estão certos e não são afetados.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer Flood   

Matar ou Morrer Flood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Akatsuki :: Campos de Batalhas-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis