Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha do Soul Eater

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soul Eater
Amekage
Amekage



Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha do Soul Eater Empty
MensagemAssunto: Ficha do Soul Eater   Ficha do Soul Eater Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:57 pm

Nome - Soul Eater
Sexo - Masculino
Rank - Amekage


Ficha do Soul Eater Terumi_mei_by_louise_chan13-d30ed9q

Ninjutsus Básicos

Citação :
Ficha do Soul Eater Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha do Soul Eater Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha do Soul Eater Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha do Soul Eater Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha do Soul Eater Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha do Soul Eater Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ficha do Soul Eater Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

Ficha do Soul Eater Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Ficha do Soul Eater Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha do Soul Eater Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Doton

Citação :
Ficha do Soul Eater Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Katon

Citação :
Ficha do Soul Eater 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Elemento Fogo)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Suiton

Citação :
Ficha do Soul Eater 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Ficha do Soul Eater 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Ficha do Soul Eater 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Ficha do Soul Eater 320px-Water_Spout
Suiton: Suijinchū
Rank: -
Descrição: Uma técnica defensiva onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, e depois expelido da boca em uma torrente, densa e curvo, de forma eficaz a criação de uma barreira quase instantânea que pode ser usado para interceptar os ataques inimigos.
Youton

Citação :
Ficha do Soul Eater 250px-Youkai
Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Quem usa: Mei Terumi
Rank: -
Selos: Cachorro
Primeira aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo, controlando-a do jeito que quiser.

Ficha do Soul Eater 300px-Mei%27s_lava_glob_technique
Lava Release: Lava Globs (Libertação da Lava - Globos de Lava)
Quem usa: Terumi Mei
Rank: -
Descrição: Mei Terumi cria várias versões de lava de vários tamanhos para o alvo. A técnica também pode ser manipulado para cobrir as portas e saídas estreitas, como os globos endurecem ao longo do tempo, impedindo a sua meta de escapar livremente.
Futton

Citação :
Ficha do Soul Eater Futton_Icone
Futton no Jutsu (Técnica do Elemento Ácido)
Quem usa: Mei Terumi
Rank: -
Nota: Apesar de haver sido mostrado apenas na forma gasosa, especula-se que Mei Terumi também possam usar o ácido de todas as maneiras.
Primeira aparição: Capítulo 465 mangá.
Descrição: Um jutsu que consiste em usar ataques com acidez a ponto de derreter todos os inimigos que estão em volta. É a mistura de Fuuton + Katon.

Ficha do Soul Eater Skilled_Mist
Futton - Komu no Jutsu (Elemento Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem usa: Mei Terumi
Rank: -
Selos: Cavalo
Primeira aparição: Capítulo 465 mangá.
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa, pois como a Mizukage pode controlar a névoa, talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Soul Eater
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis