Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Here Comes The Sun.. ~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightmare Fast
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
'Nightmare Fast


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 26
Localização : Na casa das primas.-.

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:41 pm


~ Here Comes The Sun.. ~ Ghost

Devil's power is the greatest one..
When his and hers holiest shuns the sun..
A temptress smitten by the blackest force...
She is unbound


Soprou o vento repentino colidindo à minha face cautelosa, levando meus pensamentos notálgicos junto a si. Estava prestes a provocar um ritual sobre minha peculiar vila, onde ali sobreviveu por um bom tempo essencial. O rumo no qual estava traçando dessa vez era outro, embora já havia se passado por diversas vezes em busca de destruições, defuntos e, sangue; cujo era o portão da idolatrada konoha. ─ Você há de melhorar, Konoha... ─ Resmungava à mim mesmo. Infelizmente nunca havia gostado de obedecer seres, mas sim, de ser livre como animais da natureza efetiva.
Propínquo ao portão; lá estava eu, imóvel, cauteloso a espera de algum único ser.



  • Por favor, se for lutar comigo irei pedi parar usar o devido bom senso; juiz somente em ultimo caso. Nagato, como podem ver, andava com Rin'negan sempre ativo, ou seja, não estou é obrigatório postar Rin'negan, mas como sou bonzinho nessas partes, irei postar.
  • Armas básicas tudo comigo, guardada numa bolça ninja que se localiza à minha cintura do lado direito. Caso aja erros em meu post, tente me convencer e provar para desconsiderar tal coisa, irei fazer o mesmo contigo.
  • Espero-lhe de baixo do portão, boa sorte. \o

   

Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1700/1700~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1950/1950~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 12:32 am


Abri meus olhos...
Estava em um lugar escuro. Não sabia onde era e muito menos como havia chegado até lá. Não tinha controle sobre corpo, a única coisa que podia fazer era ficar parado, completamente imóvel e indefeso, naquele lugar assustador e macabro. De repente senti um sopro frio em minha nuca e então uma onda de frio e medo percorreu a minha espinha de cima para baixo e então voltou fazendo o caminho contrário, começou bem embaixo e quando subiu ficou mais forte, quando percorreu toda a espinha, a onda não parou, continuou subindo para minha cabeça causando uma dor inimaginável enquanto várias imagens viam a minha cabeça. Pessoas mortas, crianças desnutridas, guerras, mares de sangue e outras coisas terríveis, além da enorme dor de cabeça. Não estava aguentando aquilo, fechei meus olhos e mergulhei em uma escuridão mais profunda ainda.

Acordei...
Assustado. Levantei minha cabeça da mesa de meu escritório, estava suado e ofegante. Parei para observar o local onde estava, meu gabinete de sempre, tudo aquilo havia sido apenas um pesadelo. Fiquei cerca de 3 minutos sentado na minha cadeira olhando para o teto e pensando naquele sonho sinistro, demorei um pouco para recuperar o folego. Depois de me recuperar me levantei da cadeira e fui para o banheiro que ficava ao lado da sala principal de cabeça baixa. Quando cheguei ao banheiro, abri a pia, lavei o meu rosto e me olhei no espelho. Estava muito pálido, fazia mais de uma semana que eu não saía daquele maldito gabinete, estava sempre lendo e assinando papeis e documentos, ser Hokage dava um enorme trabalho.

- Preciso sair um pouco...

Disse para mim mesmo e dei um tapa fraco em mim mesmo para tentar me animar um pouco. Como era um kage, estava sempre preparado em caso de batalhas inesperadas, usava roupa para batalha, a minha Tōken estava presa a minhas costas, o Shodai Hokage no Kubikazari sempre em meu pescoço e estava com muitas armas básicas em minha bolça presa no meu cinto. Logo deixei o meu gabinete e fui dar uma caminhada pelas ruas de Konoha.

Depois de alguns minutos de caminhada...
Observava os passarinhos construindo seus ninhos nas árvores ao logo do caminho para a entrada vila, decidi ir para lá apenas para ver como estava a proteção da vila, e aquilo, somado a tudo o que eu havia visto até aquele momento na caminhada, percebia cada vez mais o quanto valia a pena proteger aquela vila e os seres vivos de bem que viviam naquele lugar. Quando estava a pouco menos de 25 metros do portão percebi uma figura estranha logo abaixo do portão, era uma homem, provavelmente um ninja, imóvel como se esperasse alguém.

- Tudo bem, amigo?

Gritei num volume audível para o homem e esperei uma resposta antes de me aproximar mais. Embora não desconfiasse tanto daquele homem, estava sempre atento para me defender de qualquer hostilidade, o mundo dos ninjas é assim, não se pode confiar em qualquer um que você vê pela primeira vez.


Status:

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Fast
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
'Nightmare Fast


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 26
Localização : Na casa das primas.-.

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 5:08 pm

Off: Postarei ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Fast
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
'Nightmare Fast


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 26
Localização : Na casa das primas.-.

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 5:19 pm

~ Here Comes The Sun.. ~ Cropped-tumblr_le5exedjir1qald0jo1_500
Profaner пороков, простой шарлатан
Возбуждающий ребяческие умы вину греха
Фантазии подается на детей, она сослужила мне хорошую службу ...
Idolatrine для имбецилов ..
Idolatrine .. ..
Idolatrine для debiles и простаки ..



Passos eram adquiridos sobre o solo fértil, mas, não eram os meus, infelizmente. Provavelmente algum indivíduo estava se aproximando "repentinamente". ─ Tudo sim, senhor hokage. ─ Respondia a simples pergunta fora proferida de o indivíduo. ─ Quero lhe dizer que estou muito afim de tomar posse dessa minha e, também espero que sua idolatrada vila. Prometo que dedicarei essa vila com minha própria vida, se preciso, me inquilinando. ─ Em um tom de voz adequado para o indivíduo, ressaltei algumas palavras que, literalmente estava confiante para seguir um novo rumo de rei, uma nova vida... uma nova era.


  • Sei que o post ta um CU, mas minha preguiça não deixa eu fazer um post descente, infelizmente. Agora que tu disse no chat que iria me dar o kargo de boa, apenas quero conversar contigo em on à respeito do mesmo. Descrição do rin'negan esta no post anterior, porém, não irei posta-lo novamente. Vlw \o


Status; Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue100/100~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue100/100~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:06 pm

off - Desculpem pelo flood mas vocês não decidiram acabar com a luta?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Fast
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
'Nightmare Fast


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 26
Localização : Na casa das primas.-.

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 5:02 pm

OFF: Só pra não rolar confusão e ser comprovado como eu ganhei o cargo de kage. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1700/1700~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1950/1950~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 5:51 pm

OFF: To passando mal, mas até hoje de noite eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1700/1700~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1950/1950~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 3:49 pm


Obtive mais do que uma resposta para a minha simples pergunta. Aquele homem estava mesmo confiante quando disse que pretendia se tornar o novo Hokage. Naquele momento me lembrei de como consegui aquele cargo.

* Flashback...
Era um dia triste em uma vila que passou por momentos de glória e hoje estava muito abaixo do que já foi um dia. Haviam poucos ninjas e menos ainda de ninjas realmente bons e experientes, de certa forma, eu era o mais forte. Eu fui o aluno do Hokage, ele era um grande e respeitado ninja que fazia de tudo pela sua vila, mas ficou doente e velho e por conta disso morreu e por conta disso eu, um ninja pouco experiente e fraco, tive que assumir um cargo que exigia tamanha habilidade e competência.
* Fim do Flashback...

Eu olhei para os olhos confiantes daquele homem, eles exalavam confiança e ele parecia ser forte o suficiente para me derrotar, e talvez, até mesmo bater de frente com o já falecido, Hokage anterior.

- Você parece estar mesmo decidido a isso... - fiz uma breve pausa para pensar melhor - Então o cargo é seu... Boa sorte.

Então dei meia-volta e parti pelo mesmo caminho pelo qual cheguei.

Status:

Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightmare Fast
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
'Nightmare Fast


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 26
Localização : Na casa das primas.-.

Ficha do Ninja
Vida Vida:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
~ Here Comes The Sun.. ~ Left_bar_bleue1300/1300~ Here Comes The Sun.. ~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:09 pm

OFF: Já estou de Hokage. Não postarei aqui pelo simples fato de ser desnecessário e de ja estar comprovado o bastante que me tornei Kage. Deem block, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Here Comes The Sun.. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Here Comes The Sun.. ~   ~ Here Comes The Sun.. ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Here Comes The Sun.. ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Konohagakure no Sato :: Entrada de Konoha-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis