Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paper Sheet - 紙シート

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Paper Sheet - 紙シート Empty
MensagemAssunto: Paper Sheet - 紙シート   Paper Sheet - 紙シート Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 12:41 am

Código:
[quote][center][img(300px,200px)][/img]
[u][i][/i][/u]
[b]Rank[/b]:
[b]Tipo[/b]:
[b]Duração[/b]:
[b]Elemento[/b]:
[b]Descrição[/b]:
[b]Observações[/b]:[/center][/quote]
Citação :
Paper Sheet - 紙シート Time_Alter
Time Alter - Double Accel
Rank: B
Tipo: Ninjutsu - Suporte
Duração: 3 Posts
Elemento:  -X-
Descrição: O usuário utiliza seu chakra para estimular seus músculos fazendo com que este fique duas vezes mais rápido que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Paper Sheet - 紙シート Left_bar_bleue1700/1700Paper Sheet - 紙シート Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Paper Sheet - 紙シート Left_bar_bleue1950/1950Paper Sheet - 紙シート Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Paper Sheet - 紙シート Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Sheet - 紙シート   Paper Sheet - 紙シート Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 12:52 am

Time Alter - Double Accel aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Paper Sheet - 紙シート Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Sheet - 紙シート   Paper Sheet - 紙シート Icon_minitimeDom Set 01, 2013 12:11 pm

Citação :
Paper Sheet - 紙シート Dohko-coleradodragao
Rozan Sho Ryu Ha
Rank: S
Tipo: Taijutsu - Ataque
Elemento: -X-
Descrição: O usuário após concentrar grande quantidade de chakra no punho, expeli a sua energia com um forte soco. O soco é tão forte que algumas pessoas dizem que este soco se assemelha a uma mordida de um dragão.
Observações¹: O soco irá destruir os ossos do local em que o golpe for acertado, com exceção dos ossos da espinha vertebral e do cranio.
Observações²: Gasta 180 de Chakra.
Citação :
Paper Sheet - 紙シート Dohkocoleradoscemdragoes
Rozan Hyaku Ryu Ha
Rank: S
Tipo: Ninjutsu - Ataque
Elemento: -X-
Alcance: 100 metros
Descrição:  Ao queimar o seu Cosmo máximo, o usuário com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora, que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro Chakra toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário. É como se fosse o Cólera do Dragão só que em centenas deles.
Observações¹: Só pode ser defendido com jutsus mortais e tem dá um dano de 500 de sangue.
Observações²: Gasta 200 de Chakra.
Observações³: São criados cem dragões cada um com 3 metros de comprimento, 26 centímetros de altura e 15 centímetros de largura
Citação :
Paper Sheet - 紙シート Shiryuultimodragao
Rozan Kou Ryu Ha
Rank: S
Tipo: Ninjutsu - Ataque
Elemento: -X-
Descrição: Um golpe suicida em que o usuário queima seu Chakra ao máximo e corre em direção ao oponente, então segura seu adversário pelos ombros, então ele cria um forte impulso que faz ambos irem em direção aos céus. Os corpos de ambos são destruídos devido ao atrito da atmosfera com os corpos, assim matando os dois.
Observações¹: A velocidade do usuário é aumentada pelo triplo da mesma, quando corre em direção ao oponente para tentar agarra-lo.
Observações²: É necessário preparação.
Citação :
Paper Sheet - 紙シート 467476-nurarihyon_no_mago_sm_episode_7__10__super
Kyoya Suigetsu
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Posts
Elemento: -X-
Descrição: O usuário envia Chakra para todas partes do corpo. Dai em diante qualquer toque físico no usufruidor do jutsu fará com que o ser vivo que o tocou entre em um genjutsu. Dentro do genjutsu o alvo se vê fazendo inúmeras tentativas de ataque a mim, mas mesmo com os golpes me acertando, o meu corpo não é acertado, pois o mesmo se desfaz em uma fumaça enegrecida e aparece em outro local esperando ser atacado. Enquanto isso fora do genjutsu, o oponente está fazendo os mesmo movimentos que dentro do genjutsu, só que sempre atacando em linha reta, sem virar ou fazer curvas.
Observações: O genjutsu pode ser ativado via um "receptor" que o adversário esteja segurando. Funcionaria do seguinte modo:
Se o oponente fazer um ataque fisico com uma arma lendária, automaticamente ele cairá no genjutsu.
Observações²: O toque não precisa ser necessariamente ser feito pelo oponente, ou seja, se eu tocar o oponente ele cairá no genjutsu.
Observações³: Por se tratar de um genjutsu qual induz o oponente fazer os mesmos movimentos que está fazendo dentro do genjutsu. O adversário ficaria um 1 post ofegante, assim não podendo usar taijutsus de Rank B para cima e ninjutsus de rank S e sem rank.


Última edição por Kiritsugu em Dom Set 01, 2013 11:26 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Paper Sheet - 紙シート Left_bar_bleue100/100Paper Sheet - 紙シート Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Paper Sheet - 紙シート Left_bar_bleue100/100Paper Sheet - 紙シート Empty_bar_bleue  (100/100)

Paper Sheet - 紙シート Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Sheet - 紙シート   Paper Sheet - 紙シート Icon_minitimeDom Set 01, 2013 2:33 pm

1° - Aprovado
2° - Especifique mais essa poha dessa onda,
tipo quantos metros chega largura,comprimento altura,etc e talz e que defende por jutsus Rank S e que claro logicamente como todos os outros jutsus pode ser evitado deduzindo pelos quesitos acima.
3° - Coloque preparação.
4° - Não sei se entendi muito bem mas é só se tiver contato físico mas pera deixa eu fazer uma situação para saber se eu estou certo.

ex - Você ta com o Genjutsu ativo
O Cara usa um Taijutsu que faz quebrar as costelas
O cara cai no Genjutsu no entanto seu golpe ainda funcionou ou você escapou dele e o oponente no Genjutsu?

2 é 2 postes só apenas com gasto de uma vez né?
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Paper Sheet - 紙シート Left_bar_bleue100/100Paper Sheet - 紙シート Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Paper Sheet - 紙シート Left_bar_bleue100/100Paper Sheet - 紙シート Empty_bar_bleue  (100/100)

Paper Sheet - 紙シート Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Sheet - 紙シート   Paper Sheet - 紙シート Icon_minitimeTer Set 03, 2013 12:23 am

Todos aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paper Sheet - 紙シート Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Sheet - 紙シート   Paper Sheet - 紙シート Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paper Sheet - 紙シート
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Criação de Jutsus :: Criação de Jutsus para Personagem-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum