InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Sugestão] 0 e 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri

MensagemAssunto: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 12:04 am

Acho que devíamos discutir sobre as Bijuus de Zero caudas e da de Dez caudas, uma vez que estas sem regras podem ser as mais overpowers do animanga.

Sobre a Reibi -

Citação :
- Creio que devíamos retirar ou reduzir a capacidade de sugar chakra da Reibi uma vez que ela já pode recuperar seus membros do corpo só em reconectar o membro com o corpo, também acho que ela deveria dar pouco Chakra por exemplo uns 450 ou 500.
Sobre a Juubi -

Citação :
- Uma vez, libertando uma das caldas, não poderá mais ser sentido por metodos de rastreamentos iguais ou que se assemelham ao da Kurama, mas a Juubi poderá ser rastreada usando o Modo Senin, porem o usuario ficara incapaz de usar o Modo Senin por 2 posts, pois Naruto ficou um pouco "cansado" depois de tentar sentir o Juubi.

- Os Membros da Akatsuki não precisam necessariamente capturar os Bijuus completos para reviver o Juubi, como foi mostrado no manga,os membros da Akatsuki poderão substituir ate 2 Bijuu completos, por suas respectivas células, sendo assim a Juubi ira ser renascida na primeira forma, creio que deveria ser 3 post para transformar da primeira forma para segunda forma, 2 posts para da segunda forma para terceira forma e mais 2 para da terceira forma para quarto forma e então mais 1 post para a Juubi ser selada no Jinchūriki, mas sempre terá que ter alguém transferindo 200 Chakra por Post para manter a Juubi com o minimo de sanidade, senão a mesma ficará insana tentará matar todos, uma vez que isso aconteça um ADM/MOD deverá narrar a Juubi. Lembrando que a passagem de Chakra poderá ser comungada até duas pessoas, ou seja, pode ser mais de um shinobi que era transferir chakra para Juubi.

Spoiler:

- O Chakra que é transferido para Juubi pode ser utilizados para usar os jutsus da mesma como a Bijuudama por exemplo.

- Como demonstrado no Manga, e também por ser o bijuu mais poderoso, ele consegue rebater uma bijuudama do Hachibi com apenas um dedo jogando ela de volta. A Juubi poderá fazer isso uma vez por batalha.

- Acho que o Jinchūriki da Juubi deveria ganhar 1600 de Chakra sendo que a distribuição de Chakra será da seguinte maneira:

Spoiler:

Lembrando que o Jinchūriki só ganhará esse bônus após a ter a Juubi selada dentro de si.
Se acharem que o gasto para manter a com sanidade Juubi é alto lembre-se que o Chakra da Juubi voltará para você instantaneamente na batalha, lembrando que também não significa que estritamente haverá interferência nos seus planos de tentar selar a Juubi quando for selar a Juubi em si mesmo, assim recuperando seu Chakra todo.

__________ทρв__________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Arma Lendaria -
Spoiler:

Última edição por Kiritsugu em Sex Ago 30, 2013 12:20 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 12:13 am

Aprovo todas

Ver perfil do usuário
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 12:18 am

aprovo todas

__________ทρв__________

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."
"Só o medo da dor trará a paz para o mundo"
"Quando alguém te machuca, você sente ódio.E quando você machuca alguém, você fica amargo."
(Pain/Nagato - Naruto)
Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 10:31 am

Pois é mas para fechar a apelação com chave de ouro

Eu gostaria de saber dos poderes das demais bijuus porque se pensarmos bem as bijuus nem filhos da Juubi são elas são partes da Juubi divididas e se individuais ganham aqueles poderes porque quando fundidas eles perdem?

Por fundindo as 9 bijuus cada um dando elemento e habilidade diferentes todos se perdem durante a junção? isso não faz sentido.

eu quero saber sobre a juubi ter os poderes das demais bijuus ela tem ou não?

Porque tipo faz sentido já que ela foi dividida em 9 partes não fazem sentido os poderes desses 9 se perderem ao junta-las.

Kyuubi - Recuperar HP
Hachibi - Tinta
Shichibi - Doton
Rokubi - segundo a regra ele tem ácido mas acho que ele não tem mesmo tendo uma técnica com ácido no nome creio que não e também ácido é elemento vapor ( só que ácido é o vapor de Mei Terumi)
Gobi - Segundo a regra ele tem vapor mas creio que o vapor seja produzido da armadura do Han então acho que o Gobi deveria ter somente Suiton (pois de onde vem a água para produzir o vapor?)
Yonbi - Lava
Sanbi - Suiton e névoa
Nibi - 2° a regra ele tem elemento calor mas eu creio que a habilidade dele seja mais voltado para controlar a temperatura do que o elemento secundário calor
Ichibi - Vento e controle de areia
Não é elemento areia e sim controle já que não é um elemento secundário ou seja para dominar o local exige que pelo menos exista a areia e se fosse mesmo elemento secundário seria Doton + Suiton e 2° as regras elemento secundário não tem desvantagem o que não é o caso da areia de Gaara que quando ele foi atingido por água se não me engano em um filler a areia foi inutilizada virando lama. pelo contrário dos outros jutsus como o gelo que não tem desvantagem a fogo

então onde vai parar essas vantagens?
de certa forma seria mais vantajoso ficar com uma bijuu do que gastar um chakra caralhastico

E aparentemente nas formas da Juubi aquele que estiver sobre seu dominio fica bloqueado de usar os jutsus de seu personagem porque 2° Obito enquanto ele estava na forma da Juubi não podia se teleportar ou ficar intangivel
Ver perfil do usuário
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 1:40 pm

segundo o mangá as únicas técnicas que a juubi tem é mokuton(para usar mokuton é necessário utilizar suiton então creio que ela tenha),doton,Bijūdama,Onda de Choque Bijū,Fissão do Jūbi,Tenpenchii,e quando fundida com um uchiha,o mugen tsukuyomi(ou infinito tsukuyomi).então creio que ela deva ter só essas técnicas,como você mesmo disse is virar uma apelação caral**stica.

__________ทρв__________

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."
"Quando alguém te machuca, você sente ódio.E quando você machuca alguém, você fica amargo."
(Pain/Nagato - Naruto)
Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 2:04 pm

É certo que necessita da Juubi para utilizar o Tsukuyomi infinito mas ninguém especificou que era a Juubi que tinha esse poder ou aqueles que dominavam o Tsukuyomi no caso Obito e Madara.

E aquele jutsu Mokuton que aparentemente a Juubi lançou e matou Neji o usuário foi Obito que de alguma forma usou este jutsu para aumentar o alcance da técnica de corte.

Sim eu creio que realmente ficaria muita apelação no entanto faria sentido e se fosse assim uma bijuu super impossivel de se conseguir e ainda ficar gastando um chakra monstruoso para aguentar seria muito mais vantajoso ter uma bijuu.
Ver perfil do usuário
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 2:57 pm

chazz' eu sei,mas não tem como um hyuuga ir lá e utilizar o tsukuyomi infinito,então presumo que tenha que ser um uchiha a doma-la para ter tal jutsu,e sobre o que você disse do mokuton,você está certo,é que eu estava me referindo a outro jutsu(que por sinal,não tem nada a ver com mokuton)

__________ทρв__________

(Pain/Nagato - Naruto)
Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 3:42 pm

Eu realmente prefiro excluir a possibilidade do Tsukuyomi infinito tipo o cara chega lá.

está de noite com a lua cheia uso Tsukuyomi infinito e o cara olha para lua e cai em um Genjutsu infinito então creio que mesmo que para Obitos devia ter uma regra muito rígida
Ver perfil do usuário
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 4:34 pm

isso eu ambem acho

__________ทρв__________

(Pain/Nagato - Naruto)
Ver perfil do usuário
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 6:39 pm

Aprovo  

__________ทρв__________

[Somente administradores podem ver este link] | [Somente administradores podem ver este link]
Ver perfil do usuário
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   Sex Ago 30, 2013 11:18 pm

Aprovo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] 0 e 10   

[Sugestão] 0 e 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Principal :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criarumblog.com