InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Destruição de Vilas e Recolher Mapas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Destruição de Vilas e Recolher Mapas   Sex Ago 30, 2013 2:03 am

PAINS:
Tendõ:
Após ver a destruição de kiri e conserta-la eu vou atras de quem fez isso,mas primeiro tinha que ver se tinha alguém vivo e logo na entrada encontro chazz' mando um dos meus pains certificar o resto da area utilizando o Chakra Sensing Technique e pergunto:
-Chazz',quem fez isso?.

Ningendō:
Eu segui o tendõ e ele me mandou usar o Chakra Sensing Technique para ver se tinha alguém vivo,no entanto não resultou em nada.

-Os pains Chikushōdō,Jigokudō,Shuradō e Gakidō não realizaram nenhuma ação significativa,a não ser seguir o tendõ

NAGATO:
Nagato
Eu permaneci parado em um lugar não muito longe dali,só utilizando meu chakra para o jutsu Chakra Sensing Technique

Descrição:
-Ninguém sabe onde estou,pois até agora só apareci através do pain tendõ e os outros,também mandei os pains Chikushōdō,Jigokudō e Gakidō voltarem,para não atrapalhar os outros pains.
-Eu narro na 1º pessoa do singular pois é mais fácil para min.
-os pains não possuem chakra pois todos tem o mesmo chakra que o meu

Statu's:

jutsus usados:

__________ทρв__________

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."
"Só o medo da dor trará a paz para o mundo"
"Quando alguém te machuca, você sente ódio.E quando você machuca alguém, você fica amargo."
(Pain/Nagato - Naruto)
Ver perfil do usuário

Destruição de Vilas e Recolher Mapas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Entrada de Kiri-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis