Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Jutsus Basicos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

[Sugestão] Jutsus Basicos Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Jutsus Basicos   [Sugestão] Jutsus Basicos Icon_minitimeDom Set 01, 2013 1:35 am

Bunshin no Jutsu - Deveria poder criar cinco ou até mesmo dez clones, uma vez que não se pode utilizar esses clones para atacar e só para movimentação como demonstrado no animanga.

Henge no Jutsu - Como assim não pode se transforma em animais e armas? acho que isso é idiotice uma vez que é possível fazer isso como demonstrado no animanga. Poderia abrir a exceção que não se pode transformar em animais lendários e armas lendárias.

Shunshin no jutsu - Seria legal se pudesse usar Shunshin para diminuir o tempo de viagem entre uma vila e outra, pois o shunshin demonstrou ser um jutsu de movimentação capaz de levar as pessoas a mais de kilometros de distancia, mas isso não seria possivel na batalha, também acho que deveríamos retirar a parte "Ficarão em uma velocidade maior de 5 Metros por segundo sendo que ficará ativo por 2 postes não contando com o poste da utilização." que fala sobre as variações, pois shunshin é jutsu que utiliza movimentação para chegar nesse local rapidamente, mas ele é instantâneo, não é algo que de um buff. Também acho que deveríamos aumentar a velocidade do shunshin para 20m/s por segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
[Sugestão] Jutsus Basicos Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Jutsus Basicos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Jutsus Basicos Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Jutsus Basicos Empty_bar_bleue  (100/100)

[Sugestão] Jutsus Basicos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Jutsus Basicos   [Sugestão] Jutsus Basicos Icon_minitimeDom Set 01, 2013 2:20 pm

Eu voto pra 5 porque por mais que esses clones só sirvam para distração tem que ter pelo menos um intervalo de tempo entre eles já que aqueles que não possuirem Sharingan ou Byakugan vai ficar chato de matar eles.

Como assim abrir exceção?
Eles nunca se transformaram em animais lendárias ou armas eu não sei se você não sabe mas a única vez que se transformaram em um animal gigante (no caso a Kyuubi) foi na luta contra o Shukaku que Naruto transformou o Gamabunta na Kyuubi que era um bixo com garras e o jutsu por sinal se chamava transformação combinada.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

e no máximo Shurikens comuns e Fuuma Shurikens até ai tudo bem.

e só pode transformar a si mesmo.

Shunshin No Jutsu.
-Eu pus um buff porque como Shunshin é uma técnica básica que simplismente não gasta Chakra no mesmo caso a dos outros então do que adiantaria usar esses Shushins que gastam Chakra e tem a mesma merda de efeito.
E eu não queria colocar um buff não contanto com o poste de utilização na verdade o buff seria contando com o poste de utilização creio que errei.
-Reprovo a parte de Shushin ser usado para chegar nas vilas mais rápido.
Isso é sacanagem tipo to chegando lá uso Shushin chego no mesmo dia.
Shushin não é utilizado para fins como chegar de locais tão longe você está esquecendo que Shushin é um Jutsu básico eu prefiro deixar do jeito que tá tirando a parte do buff.
aumentar velocidade [Sugestão] Jutsus Basicos 189070686

E eu não sei se você sabe mas até agora creio que a única pessoa que usou um Shushin normal(não tenho certeza)
Foi Jiraya e não pareceu que ele foi parar lá no 5° dos inferno não
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
[Sugestão] Jutsus Basicos Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Jutsus Basicos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Jutsus Basicos Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Jutsus Basicos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Sugestão] Jutsus Basicos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Jutsus Basicos   [Sugestão] Jutsus Basicos Icon_minitimeDom Set 01, 2013 3:39 pm

bom,eu concordo com o kiri e chazz' ele disse ''Poderia abrir a exceção que não se pode transformar em animais lendários e armas lendárias.'' como ele disse,não poderia se transformar em animais lendários como ex:o gamabunta e em armas lendárias como ex: samehada,mas em certo ponto o chazz' esta certo,como mostrado,nem todos podem transformar-se em objetos e animais lendários,então creio que a unica arma que possa ser usada como transformação seja a Fuuma Shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

[Sugestão] Jutsus Basicos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Jutsus Basicos   [Sugestão] Jutsus Basicos Icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:10 pm

Henge no jutsu - Quando que quero que possa se transforma em animais é tipo se transformar em um animal qualquer da natureza tipo um pássaro ou um guaxinim. As armas só acho crucial que pode-se sim se transformar em armas básicas tipo kunais, shurikens, senbon, makibishis e etc. Chazz clones deveriam poder se transformar também.

Shunshin no Jutsu - Tudo bem pode retirar a parte de diminuir o tempo de viagem. Chazz 1km não é muito só para você saber, dá para andar 1km de boas em uns 15 a 20 min na vida real e_e' provavelmente 1km n é nem 1/80 alvos de Konoha

Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
[Sugestão] Jutsus Basicos Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Jutsus Basicos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Jutsus Basicos Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Jutsus Basicos Empty_bar_bleue  (100/100)

[Sugestão] Jutsus Basicos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Jutsus Basicos   [Sugestão] Jutsus Basicos Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 1:02 am

Tá bushins podem se transformar (Não é assim que Naruto faz o jutsu sexi ¬¬)

Diminuir o tempo de viagem continuo reprovando e com Shushin normal não 1km menos.
Entendo vocês verem o Shushin indo tão longe mas tem tantas variações de Shushin que creio que vejam com normal mas o comum não vai muito longe.

Não,Somente Fuuma Shurikens,nada de Senbon,nem de Kunai nem de Shuriken somente Fuuma Shurikens e outras pessoas tão pouco animais da Natureza.

e Bushin acho que deveria ter um intervalo de tempo,tudo bem Bushin é uma técnica muito básica mas se pensarem é muito chato para aqueles que não possuem Sharingan,Rinnegan ou Byakugan e não têm jutsus de áreas tem que ficar toda hora abusando da sua intuição ou matar todo mundo não que seja OP só que digo que é problemático se bem usado então acho que só 5 tá bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Jutsus Basicos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Jutsus Basicos   [Sugestão] Jutsus Basicos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Jutsus Basicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Básicos
» [Sugestão] 0 e 10
» [Sugestão] Transferência de Chakra
» [sugestão] - Edição de Post Bobos
» Limite de Jutsus e-e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Principal :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis