Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha [Dan]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Dan
Estudante
Estudante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha [Dan] Empty
MensagemAssunto: Ficha [Dan]   Ficha [Dan] Icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:43 pm

Nome: Dan
Rank: Estudante
Vila: Kiri
Idade: 13 anos
Personagem: Deidara
Kekkei Genkai: -X-


Ficha [Dan] 300px-Deidara2

Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha [Dan] Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha [Dan] Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha [Dan] Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha [Dan] Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha [Dan] Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha [Dan] Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ficha [Dan] Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

Ficha [Dan] Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Ficha [Dan] Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha [Dan] Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Ninjutsus


Citação :
Ficha [Dan] 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram batidas pesadas, mas não dispersarão. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados na condição mais ou menos o mesmo que o original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.


Doton


Citação :
Ficha [Dan] Earth
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)

Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Ficha [Dan] 320px-Mole
Doton - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)

Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Descrição: O usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Bakuton


Citação :
Bakuton
(Elemento Explosão)

Rank: -
Descrição: É uma natureza de chakra avançada. Esta natureza chakra parece dar o portador a capacidade de utilizar chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entram em contato com este tipo de chakra.

Ficha [Dan] 320px-Explosive_clay
Explosive Clay
(Argila Explosiva)

Rank: -
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra explosivo . Ele, então, moldes-lo em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlado remotamente por Deidara, que poderá detonar o barro dizendo "katsu" (喝) e realizar o selo do confronto . Embora os explosivos são poderosos, eles são todos baseados em técnicas de terra, e, como tal, pode ser neutralizado por um técnica de relâmpago.

Ficha [Dan] 320px-Clay_Clone
Clay Clone
(Clone de Argila)

Rank: -
Descrição: Uma técnica muito conveniente, característico de Deidara. Acima de todas as outras "técnicas clone", este clone tem o duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feita de barro, este clone pode ter ataques e capturar o inimigo, levando-os em seu próprio corpo. O clone mostra a sua forma natural do corpo de um instante atravessa. Enquanto as mudanças na dureza de barro, o inimigo é habilmente imobilizado. Se a argila explosiva é adicionado ao clone, pode então fazer-se explodir, tendo o inimigo com ela.

Ficha [Dan] 320px-Iwagakure_Kinjutsu
Suicide Bombing Clone
(Clone de Argila Suicida)

Rank: -
Descrição: Após a criação de um clone de sombra, ele irá então ingerir algum argila explosiva e explodir, criando um desvio que pode ser usado para escapar. Com um "anúncio atentado suicida" cautela do inimigo é elevada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone de sombra. A explosão é dito ser forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais, com essa base de usar muitos "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

Ficha [Dan] 320px-C1_-_Creation
C1
Rank: -
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma boca na palma da mão. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que onde modelada, ou seja, os pássaros  ainda podem voar. Esta característica combinada com seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.

Formas:

Ficha [Dan] 320px-Clay_minions
C1 - Explosive Clay Minions
(C1 - Minions de Argila Explosiva)

Rank: -
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila em seguida, eleva-se do chão, moldando-se em seres humanos, como formas. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é suficientemente forte para repelir e aspirar uma espada. Quando cortadas, as substâncias argila forma mais humana/animal como formas. Deidara então pode conectar cabos mais de argila para os pedaços de barro caídas. Além disso, Deidara pode então usar o barro como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com o barro, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com suas clube como braços e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Ficha [Dan] C2
C2
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades Deidara, que requer o uso de ambas as suas bocas de palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estes mísseis independentes criaturas semelhantes assumir a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que os criou, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho que eles ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear seu alvo pretendido e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraindo-cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragon" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Ao usar mais de argila, o tamanho do míssil e potência explosiva pode ser substancialmente aumentada.

O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipulados para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Tobi 's Lançamento da Terra: Esconder como uma técnica Mole , para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem os adversários conhecimento para a sua localização exacta. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.

Ficha [Dan] 320px-C2_-_Mines
C2 - Explosive Landmines
(C2 - Minas Explosivas)

Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara faz o dragão desovar minas de argila e dá inúmeras delas à seu parceiro que às enterra no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes que andarem sobre as minas explodem.

Ficha [Dan] C3
C3
Rank: -
Descrição: Bomba de Deidara escala mais poderoso de grande porte, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que Deidara cai sobre o alvo de cima. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para aparentemente destruir uma grande parte de Sunagakure.
Em sua primeira demonstração conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde ele estende suas duas "armas" para fora até que estejam completamente horizontal.

Ficha [Dan] NovaImagem13
C4
Rank: -
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que produz, Deidara usa sua própria boca, em vez de os em suas mãos para criar uma boneca gigante em sua imagem. Quando as rupturas de boneca, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inala-los. No comando de Deidara, os Micro-bombas detonam e fazem com que os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. Enquanto luta contra Oonoki, Deidara utilizar um método alternativo de C4, formando uma pequena estátua de argila chibi de si mesmo com as bocas em suas mãos.

Ficha [Dan] Deidara_C0_2
C0
Rank: -
Descrição: A maior forma de argila explosiva (sua "arte final" (究极芸术, Kyūkyoku Geijutsu), C0 é uma técnica suicida usado como um último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara alimenta uma grande bola de barro. A boca em seu peito tem uma conexão direta com o seu coração onde uma grande quantidade de chakra é construída. Em seguida, ele amassa chakra diretamente os meridianos do coração e mantém a fazê-lo sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estes "veias", então condensar em uma esfera que lentamente fendas abertas e detona, produzindo uma explosão única que cobre um raio de explosão 10 quilômetros.


Kinjutsu


Citação :
Ficha [Dan] 320px-Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Descrição: Este kinjutsu, que foi passado através de gerações em Iwagakure, permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas do usuário e no peito são o resultado da utilização dessa técnica.


Armas


Citação :
Ficha [Dan] 320px-Seeing_Deidara
Monóculo
Rank: -
Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Ficha [Dan] 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha [Dan] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Dan]   Ficha [Dan] Icon_minitimeDom Set 01, 2013 7:22 pm

@ Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha [Dan]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha 2.0
» - Ficha -
» My Ficha
» My Ficha
» Ficha - Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum