Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Cloud

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CloudGamerPT
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013

Ficha de Cloud Empty
MensagemAssunto: Ficha de Cloud   Ficha de Cloud Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 1:40 am

Citação :
Nome: Cloud
Rank: Academico
Vila: Kiri
Idade: 13
Personagem: Uchiha Itachi
Kekkei Genkai: Sharingan


Ficha de Cloud 300px-UchihaItachi

Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha de Cloud Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha de Cloud Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha de Cloud Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha de Cloud Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha de Cloud Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha de Cloud Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ficha de Cloud Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

Ficha de Cloud Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Ficha de Cloud Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha de Cloud Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Genjutsus


Citação :
Ficha de Cloud 300px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Ficha de Cloud 320px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Ficha de Cloud 320px-Itachi%27s_Genjutsu
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.

Ficha de Cloud 320px-Ephemeral2
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.


Sharingan


Citação :
Ficha de Cloud Onetomoe
Sharingan Nível 1
Rank: --
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Jutsus
Ficha de Cloud Soufuusha
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2.
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Ficha de Cloud E7976c920db3353c10b200bd00f42792
Fuuin no Copy (Cópia de Selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2 e 3.
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Ficha de Cloud 2tomoesealsharingan
Sharingan Nível 2
Rank: --
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Jutsus
Ficha de Cloud 2wfo774
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Ficha de Cloud 1g4u0z
Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Ficha de Cloud 200px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou.
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto ele é poderoso. O um membro do clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu: (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu) e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível é perfeita a visão de fluxo de chakra e de ver qualquer coisa que use chakra, melhorando muito suas habilidades. Outra coisa que o terceiro nível oferece ao usuário é poder usar técnicas Genjutsu ou Ninjutsu, apenas com um simples olhar.

Ficha de Cloud 200px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi.svg
Mangekyo Sharingan
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: -
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Jutsus

Ficha de Cloud 320px-Amaterasu2
Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke,Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do
Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do
Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou
Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao
abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu
alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do
alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive
outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do
Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites
as chamas se apagam.

Ficha de Cloud Th_tsukuyomi-1
Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan,
e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de
segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde
o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo,
queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o
com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras
torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja)
inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o
usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado
assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato
acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha
Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Ficha de Cloud 320px-Susanoo
Susano'o (Deus Tempestuoso do Valor) (Itachi)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: -
Primeira aparição: Naruto Shippuden:    Capítulo #391
Descrição: A versão completa do Susanoo de Itachi possui um tom vermelho colorido (sua forma final, porém, é escuro cor de laranja). Na forma final, sua mão esquerda detém o Espelho Yata como um escudo, que possuí uma defesa completamente impenetrável. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, permitindo-lhe mudar as suas características próprias dependendo do ataque do que recebe, assim, anular o ataque. Em sua mão direita, ele empunha a Espada de Totsuka. A espada é uma espécie de Kusanagi, também conhecido como o Longsword Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi); que literalmente significa "Espada Longa Cortadora de Sake"). Ela é revestida de um frasco de sake segurada por uma terceira mão crescendo do antebraço direito do Susanoo. É uma arma impalpável com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura ou toca. Vítimas da espada estão presos em um genjutsu chamado "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade. Para ataques à distância, ele é capaz de usar o poderoso Yasaka Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular. Zetsu disse que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz o Susanoo essencialmente invencível, e foi assim rotulada de Deus Tempestuoso do Valor (勇武 の 荒神, Yūbu não Aragami).

Spoiler:

Ficha de Cloud 300px-Itachi_Cuts_Kabuto_Again
Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos jutsus finais do clã Uchiha. Como o Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contra parte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez disso Izanami é aquele que "decide-o". Apesar de precisar de algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário consiga prender um alvo pretendido dentro de uma repetição de "laço" de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, o alvo vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente repetidos dentro de sua mente.


Ninjutsu


Citação :
Ficha de Cloud Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone das sombras que pode ser detonado. Este clone parece um clone das sombras normal, o que permite ao usuário aproximar o clone para o alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar na boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tática diversionista para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais probabilidade de ser eficaz.

Ficha de Cloud 320px-Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone, projetando seu próprio chakra no sentido de dezenas de "gralhas". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que o normal Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam a ser capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersa, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele.

Ficha de Cloud 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.


Katon


Citação :
Ficha de Cloud 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Elemento Fogo)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Ficha de Cloud 300px-Grandfire_Ball
Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra é transformado dentro do corpo do usuário em fogo, e expelida por sua boca em uma massiva bola de fogo ou em um lança-chamas. A mira do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é utilizado.

Ficha de Cloud 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria diversas pequenas bolas de fogo, que são expelidas voando em uma maneira repentina, pegando o oponente de surpresa. Cada bola de fogo é controlada pelo usuário com chakra, então desviar delas uma por uma é extremamente difícil.

Ficha de Cloud 320px-Phoenix_Sage_Flower_Claw_Red
Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma quantidade de fogo junto a shurikens com uma de suas mãos, assim formando shurikens envoltas de fogo, aumentando o potencial destrutivo das armas, permitindo que elas causem queimaduras sérias no alvo.


Suiton


Citação :
Ficha de Cloud 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Ficha de Cloud 320px-Water_Dragon
Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.

Ficha de Cloud 300px-Suigadan
Suigadan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aflige um dano físico significante no inimigo utilizando uma massa de água trazida do fundo de uma fonte de água. O poder ofensivo da técnica é adicionado por uma força giratória compacta naquela água pressurizada.


Kuchiyose


Citação :
Ficha de Cloud Itachi%27s_crow
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.

Jutsus

Ficha de Cloud 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Ficha de Cloud Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Ficha de Cloud Shisui_Mangekyo
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.


Fuuinjutsu


Citação :
Ficha de Cloud 266px-Trascription_Seal
Tensha Fūin: Amaterasu
Rank: --
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa é ativado involuntariamente (indicado pelo Sharingan a pessoa está tomando a forma de o cimento do Mangekyou Sharingan), quando o olho vê o seu objectivo, que é pré-determinado pelo usuário.


Arma


Citação :
Ficha de Cloud Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").


Última edição por CloudGamerPT em Seg Set 02, 2013 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha de Cloud Left_bar_bleue100/100Ficha de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha de Cloud Left_bar_bleue100/100Ficha de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cloud   Ficha de Cloud Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 4:22 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Cloud
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Ficha
» Ficha - Four
» Ficha 2.0
» Ficha [Dan]
» - Ficha -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum