Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ressucitando o fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 4:15 am

Muitos de vcs não devem me conhecer porque eu já não entro aqui faz biênios já fui ADM aqui e sou amigo do Zero e do Potero eu parei de entrar por várias discussões até que fui banido,fiquei com muita raiva do fórum,nunca fiz nada contra mas torci para que ele fosse destruido e bem ele está mas não sei me sinto na obrigação de dizer para concertarem isso cara o que aconteceu com isso?porque ficou tudo parado? o Zero era o que vazia quase tudo aqui o "fodão" o Potero que é o dono do fórum só em questões de comando já que ele deu o fórum para Zero,enfim um cara tão "fodão" como esses fica mês sem entrar e o Potero 1 ano,acho que ele não volta mais porque ou vi algo sobre ele ter se formado e estar trabalhando mas enfim todos os foruns de Naruto agora estão 100% parados vamos povo precisamos de incentivo com todos esses foruns parados temos a vantagem de qualquer user que chamarmos para este forum vai vir e reanimar isso claro com as merdhas que o autor anda criando vai ter que se re-estabelecer bilhões de regras mas poxa temos que fazer um esforcinho fazendo aos poucos.O primeiro ADM que ler isso aqui e concordar eu ajudo na aquisição de useres obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante
Estudante
Kenshin


Mensagens : 563
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue1700/1700Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue2000/2000Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:03 pm

Concordo, afinal, você é meu irmão *....* Zero tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 5:50 pm

Obrigado Kenshin.Logo postarei um anúncio Global sobre o assunto mas enquanto isso quero que fiquem sabendo.Para cada um que consiga trazer um user ganha um prêmio.

Para cada user trazido mesmo sendo 1 pessoa trazendo 2 user's essa pessoa ganhará 2 prêmios os prêmios ainda não sabemos exatamente mas por hora quem trouxer poderá sugerir seu ou seus prêmios
e a depender do que seja poderemos da-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:54 pm

Bom,eu entro aqui quase todo dia,só para ver,mas fico off,dessa vez entrei,e vou ficar,sou um user antigo,já fui Mizukage,etc.
Outra coisa,se vcs viram,o Zero entrou dia 20 de Julho,então se ele ver esse pessoal aqui,ele pode voltar o/
Conheço muitos fóruns que aceitam parceria,se quiser pode me botar de Adm ^^

Grato,e ajudarei a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:37 am

Legal isso de ter vários foruns que procuram parceria,agradeceriamos muito e agradeceriamos se continuassem entrando mas o Zero não volta '-'.E não podemos adicionar de cara qualquer um na ADM cara,realmente estamos pessoas para ajudar mas o fórum temos que ter ADM de muita confiança e por hora não podemos adicionar qualquer "desconhecido" mas quem sabe futuramente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:54 am

Vey,eu entendo,mas se olhar minha data de inscrição,ela fala tudo,gosto muito desse fórum,que foi acho que m dos primeiros fóruns que eu entrei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ressucitando o fórum Left_bar_bleue100/100Ressucitando o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:26 pm

Pode ser vou consultar Kenshin e um primo meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ressucitando o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ressucitando o fórum   Ressucitando o fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ressucitando o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Principal :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum