Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha 3.0

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha 3.0 Empty
MensagemAssunto: Ficha 3.0   Ficha 3.0 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:31 pm

Nome: Ace
Rank: Chunnin
Vila: Kiri
Idade: 15
Personagem: Sasuke
Kekkei Genkai: Sharingan

Ficha 3.0 Uchiha_Sasuke_Akatsuki

Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha 3.0 Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha 3.0 Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha 3.0 Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha 3.0 Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha 3.0 Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha 3.0 Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ficha 3.0 Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

Ficha 3.0 Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Ficha 3.0 Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha 3.0 Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Ninjutsus


Citação :
Ficha 3.0 300px-Shadow_Shuriken
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Ficha 3.0 Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com uma força muito grande para derrotá-lo. Eles realizaram esta técnica usando líquido de chakra de Jako que prendia seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.

Ficha 3.0 300px-Manipulated_Shuriken_Technique
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a uma shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

Ficha 3.0 300px-Body_Flame_Technique
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.


Katon


Citação :
Ficha 3.0 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Elemento Fogo)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Ficha 3.0 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Housenka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Classe: Ofensivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 46 / Naruto Classico Cap. 28
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Ficha 3.0 300px-Dragonfire
Ryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Anko Mitarashi e Jiraya
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Classe: Ofensivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 49 / Naruto Classico Cap. 30
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

Ficha 3.0 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2
Nome: Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Ficha 3.0 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofensivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.


Raiton


Citação :
Ficha 3.0 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Ficha 3.0 Chidori
Chidori
Rank: A
Nota: A primeira técnica é Chidori Kakashi Hatake é original, apesar de ele agora usa uma versão S-espesso conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Sasuke.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Ficha 3.0 300px-Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Ficha 3.0 Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Ficha 3.0 300px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Ficha 3.0 ChidoriKatana
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.

Ficha 3.0 300px-Kirin
Nome: Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha.


Enton


Citação :
Ficha 3.0 300px-Blaze_Release
Enton: Kagutsuchi
Rank: -
Sasuke Uchiha usa essa técnica para aplicar uma forma de transformação às chamas inextinguíveis negras do Amaterasu manipula-as à vontade. Com ele pode criar uma barreira que protege não só ele, mas também queima e perfura qualquer adversário que toque as chamas. A técnica pode também ser usada em conjunto com o seu Susanoo, e o seu armamento. Enquanto o Amaterasu é moldado a partir do olho esquerdo de Sasuke, esta técnica é moldada a partir do seu olho direito.

Ficha 3.0 320px-Amaterasu_Shield
Kokuen no Tate
Rank: -
Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, cerca-se com um escudo de fogo negro. Além do prejuízo que pode infligir, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos exitem em atacá-lo.

Ficha 3.0 320px-Susanoo_Amaterasu_fire
Blaze Release Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras em sua terceira mão do Susanoo, Sasuke é capaz de produzir rapidamente um número de projéteis Magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas desta técnica são forçosamente jogadas para fora de seus pés e rapidamente incineradas pelas chamas intensas.


Taijutsus


Citação :
Ficha 3.0 300px-Peregrine_Falcon_Drop
Hayabusa Otoshi
Rank: -
Descrição: O usuário pega um adversário caindo pelos tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Rengue.

Ficha 3.0 300px-Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Ficha 3.0 300px-Lions_Barrage
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Um taijutsu único de Uchiha Sasuke e uma variante do Omote Rengue. Sasuke o desenvolveu depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um jeito certo para ele. O adversário é o primeiro chutado para o ar e a sombra com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, um aproveita e faz o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Desde a queda é o aumento da velocidade a cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todo fim variações com o adversário sendo jogado no chão e chutado no estômago.


Fuuinjutsu


Citação :
Ficha 3.0 320px-Evil_Releasing_Method
Kaija Hōin
Rank: -
Descrição: O Kaija Hōin é uma contrapartida direta ao Fūja Hōin, esta técnica é utilizada para liberar uma técnica induzida por marcas sobre uma pessoa, em vez de a isolar. Comparado com o Fūja Hōin, o Kaija Hōin exige uma menor preparação. Uchiha Sasuke usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço de carne alterada de Kabuto Yakushi para criar um organismo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Selo Amaldiçoado do céu de Anko Mitarashi.


Genjutsus


Citação :
Ficha 3.0 300px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Ficha 3.0 300px-Genjutsu_de_Sasuke
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Susanoo Genjutsu
Rank: -
Descrição: Usando seu Sharingan, Sasuke olha em seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si aparece diante deles forçando-os a ficar sob um genjutsu. Uma imagem parecida com seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarrá-os à medida que começa "assimila-los" a si. Isso quebra a vontade do adversário. Posteriormente, o oponente fica incapacitado. Este genjutsu parece causar tensão para o usuário semelhante ao Tsukuyomi como Sasuke foi visto cobrindo seu olho esquerdo com dor após o termino do genjutsu. A versão completa do Susanoo de Sasuke foi visto pela primeira vez neste genjutsu, mas como uma figura sombria, antes de completamente estrear na luta contra o Danzou.

Ficha 3.0 Genjutsu-Sharingan
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.


Sharingan


Citação :
Ficha 3.0 Onetomoe
Sharingan Nível 1
Rank: --
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Jutsus
Ficha 3.0 Soufuusha
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2.
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Ficha 3.0 E7976c920db3353c10b200bd00f42792
Fuuin no Copy (Cópia de Selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2 e 3.
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Ficha 3.0 2tomoesealsharingan
Sharingan Nível 2
Rank: --
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Jutsus
Ficha 3.0 2wfo774
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Ficha 3.0 1g4u0z
Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Ficha 3.0 200px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou.
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto ele é poderoso. O um membro do clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu: (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu) e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível é perfeita a visão de fluxo de chakra e de ver qualquer coisa que use chakra, melhorando muito suas habilidades. Outra coisa que o terceiro nível oferece ao usuário é poder usar técnicas Genjutsu ou Ninjutsu, apenas com um simples olhar.

Ficha 3.0 Sasuke10
Mangekyo Sharingan
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: -
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Ficha 3.0 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg
Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.


Hijutsus


Citação :
Ficha 3.0 320px-Amaterasu2
Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke,Uchiha Madara
Rank: -
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Ficha 3.0 Th_tsukuyomi-1
Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

Ficha 3.0 Scaled.php?server=804&filename=oarqueiro
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
A mão direita de cada lado empunha uma lâmina enorme e ondulada, que parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara.

Arma

Ficha 3.0 Susanoo%27s_Bow
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.


Invocações


Citação :
Ficha 3.0 Invocacao
Kuchiyose no Jutsu
Quem usa: Minato Namikaze, Kakashi Hatake, Might Guy, Orochimaru, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Tsunade, Kidōmaru, Tayuya, Temari, Suzumebachi, Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi, Amachi, Ruiga, Gennō, Sasuke Uchiha, Hanzō, Nagato,Tonbee, Shima, Danzō Shimura, Madara Uchiha, Hiruko, Ichi, Ni, San, Kisame Hoshigaki, Motoi, Kandachi, Gari e Pakura.  
Rank: C
Classe: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Tipo: Jukukan Ninjitsu
Aparição: Manga 29 / Naruto Classico Cap. 17
Nota: Invocação pode servir como base para outras jutsu. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como Orochimaru mostra convocando cadáveres e defesas. Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Como os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser liberado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencional. Os personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais
Descrição:Uma técnica Kuchyouse é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes de convocar um animal pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com um contrato species.The dado pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar o montante creature.The de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais eles têm uma forma natural afinidade for.An alternativa de convocação é apenas para usar uma rolar sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.

Ficha 3.0 300px-Summoning_Lightning_Blade_Creation
Kuchiyose: Raikō Kenka
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo.

Ficha 3.0 Sasuke_Kuchiyose_no_jutsu_by_Raidenss
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.


Arma


Citação :
Ficha 3.0 Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.


Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha 3.0 Left_bar_bleue100/100Ficha 3.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha 3.0 Left_bar_bleue100/100Ficha 3.0 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha 3.0   Ficha 3.0 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:52 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha 3.0   Ficha 3.0 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:54 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha 3.0 Left_bar_bleue100/100Ficha 3.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha 3.0 Left_bar_bleue100/100Ficha 3.0 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha 3.0   Ficha 3.0 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:34 pm

Aprovado²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha 3.0   Ficha 3.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha 3.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Ficha
» My Ficha
» Ficha - Ace
» Ficha - Four
» Ficha 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis