Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Piettro
Kazekage
Kazekage



Motivo do Alerta : 15 de alertar por trocar de personagem antes do prazo.
15 de alerta por fazer mais jutsus antes do prazo.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 2:56 am

Sou melhor com ações do que com meras palavras

Piettro após sair da sua vila logo a via ficando para trás e seus problemas apenas começando,pois a frente dele estava vindo uma tempestade de areia a qual ele e manda teriam de encarar,Piettro se escondia dentro da boca da manda e logo iam em frente em direção ao país do chá que fazia fronteira com o país do mar segundo o mapa que ele estava segurando.O menino logo via o deserto acabar e entrar num lugar quente mais ao mesmo tempo agrádavel,ele e manda paravam para comer e se informar com a pessoa que logo dizia que Piettro e manda estavam no país do chá.

Piettro logo retirava a bandana da sua testa e prossiguia caminho até o fim do caminho aonde só daria para atravessar de barco,eles caçavam um barco grande o sufiente para caber Piettro e Manda que logo dormiam na atravessia e quando acordavam estavam num lugar,pelo simbolo no portão parecia ser kiri,ele logo desenhava um mapa para colcoar a localização exato do local e guardava dentro da manda enquanto eles saiam e manda ia com tudo para cima do portão o colocando abaixo,logo Piettro falava:

-Preparessem para morrer,pois a morte chegou.

Piettro logo mandava Manda de volta para o barco enquanto ele iria lutar contra eles.

Adicionais:


Status: Piettro
HP: 2000|2000
Chakra: 2000|2000


Status: Nidaime Manda
HP: 500|500
Chakra: 500|500


Animal Lendário comigo:

Itens:


Ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue100/100Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue100/100Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (100/100)

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 3:04 am

OFF:Invasão Cancelada você não tinha o mapa da minha vila e demora pelo menos 1 dia para chegar nela tal como em qualquer outra vila.

Logo vc ñ sabe onde minha vila fica nem como passar da defesa natural que é a névoa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Piettro
Kazekage
Kazekage



Motivo do Alerta : 15 de alertar por trocar de personagem antes do prazo.
15 de alerta por fazer mais jutsus antes do prazo.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 3:38 pm

[OFF]:1 - cara num é o mapa da localização da vila e sim o dos países,e eu supus que a kiri ficava perto do mar pelo que já havia ouvido boatos de frio e muito neblina.
2 - eu fui de barco oque é o unico jeito de atravessar e narrarei dormir dentro dele,então poderia ter chegado durante a manhã de kiri completando 1 dia de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue100/100Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue100/100Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (100/100)

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 5:58 pm

Off:Apesar de eu achar que estou certo vou relevar retiro minha queixa e pode continuar a invasão
Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue1400/1400Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue1600/1600Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 6:35 pm

[OFF] Agora que a dúvida foi sanada, começarei a contar 48 horas de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue1400/1400Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue1600/1600Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:15 pm

A manhã em Kirigakure, como sempre, estava congelante; vesti - me com com minhas roupas de sempre. Movimentava - me pelo território vasto da vila, agora devidamente vestido com roupas quentes o suficiente para o clima da manhã; minha 'coroa' como sempre, encontrava - se em minha cabeça, no momento em que, sob um prédio encontrei com meus olhos, um ser ali paralisado sobre o solo úmido de Kiri, em meio à densa neblina ao redor. Não se encontrava muito distante; podia vê - lo com meus olhos negros cobertos pelo meu cabelo - que obviamente, me deixa ver, mesmo tapando - os da visão dos adversários - e observando o ser por inteiro reparei na falta de bandana; com isso pude ter uma leve certeza de que não pertencia à minha vila.

Uma espécie de 'aura' cobriu meu corpo, revestindo - me do seu poder Raiton e dando - me grande força; agora meu corpo brilhava com o elemento. Movi - me como um raio; movimento preciso e veloz. O homem encontrava - se de costa; nem veria o golpe - isso era o que queria, ao menos - e um movimento do meu braço no momento do movimento, fora 'mirado' em direção à cabeça do alvo, em um impacto surdo a cabeça do homem seria automaticamente separada do corpo, rolando pelo chão; Claro que se o meu golpe tivesse sucesso; assim mais um movimento seria feito com o outro braço, com o objetivo de desferir um golpe - soco - nas costas do ser; seus ossos se seriam quebrado, caso o golpe obtive - se sucesso. Retornei após o movimento. Uma aura quase imperceptível - além do Raiton - ainda emanava de meu corpo; aura essa que havia sido ativa em meio aos meus movimentos.

Sangue: 1000;  Mana: 900;

  • Não estava com a bandana, então, descobri que não era da vila. Uso a minha bandana no braço esquerdo.
  • Estou com Raiton no Yoroi ativo.
  • Não considerou, então o fiz, considerando que quando mandou sua cobra retornar ao barco, ficou de costa ao portão e de minha posição no prédio, assim não sabe onde estou e que estou ali. Cheguei ali sem fazer o mínimo ruído e ativei o Raiton no Yoroi sem me ver - já que o considerei de costas -.
  • A velocidade do Sandaime Raikage - meu personagem - com o Raiton no Yoroi é maior do que a de Kira A e tenho mais experiência em usá - lo por ser ele assim meus golpes foram quase instantâneos.
  • Além de estar de costas, considerei que se encontrava à trinta (30) metros do barco em que sua cobra está, assim a distância é grande o suficiente para que sua cobra não chegue a tento de defendê - lo; considerando também que a névoa é densa e a visão das cobras são péssimas, ela não o vê.
  • A distância do prédio em que estava era de 7 metros, mas você não me via, graças à um prédio em frente à ele que me cobre; porém, eu o vejo - já que retornei à posição de antes, em que não me via -.
  • Meu ataque foi simples, porém, mortal; me movi com minha velocidade - quase um teleporte - para tentar dar - lhe, com a mão esqueda, um soco as costas que quebraria seus ossos pela grande força, e com a mão direita tentei desferir - lhe um golpe na cabeça - que também pela força - a separaria do corpo.
  • Depois, como já disse, retornei ao meu 'esconderijo' de origem, ainda com Raiton no Yoroi ativo.
  • Como membro de Kirigakure, meus olhos são acostumados à nevoa, não me prejudicando tanto quanto prejudica você.
  • Ah! Ia esquecendo: Ativei o Sakki para tentar paralisá - lo de medo, enquanto fazia o movimento para dar - lhe os golpes. Por ser básico, não gasta chakra.

Citação :
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. 300px-Killing_Intent_2
Sakki - Ativo no momento em que fui dar - lhe os golpes;
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Raiton_no_Yoroi_%28Terceiro_Raikage%29
Raiton no Yoroi - Active;
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Piettro
Kazekage
Kazekage



Motivo do Alerta : 15 de alertar por trocar de personagem antes do prazo.
15 de alerta por fazer mais jutsus antes do prazo.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:58 am

Sou melhor com ações do que com meras palavras

Piettro ao ver manda recuando de volta ao barco,enquanto manda voltava ao barco parava em meio ao caminho sentido o calor do corpo de uma pessoa,Manda logo começava a ir em direção a Piettro que ao ver aquilo sabia que tinha algo de errado e a poucos instantes percebia uma presença nas suas costas e num e em instantes,o menino logo era golpeado pelo ninja que  assim fazia seu corpo dispersar em corvos assim tentando escapar daqueles golpes que logo voavam para o lado de manda e parava ao seu lado assim tirando sua Hiramekarei das costas e a colocando em posição de batalha e assim ativando seu Mangekyou logo falava:

-[colo=red]Esperava num precisar usar desse sharingan,mais vi que você é muito forte e rápido então vamos lá.[/color].

Piettro após isso já com seu Mangekyou ativo caçava seu oponente e com um gesto de mão mandava manda colocar tudo abaixo tentando localizar seu oponente,após destruir tudo num raio de 15 metros assim quando manda acertasse o local aonde seu oponente se esconderia,faria com que Piettro logo iria utilizar das pequenas escalas do amaterasu para tentar acertar suas pernas para assim dificultar a locomoção de seu oponente pelo campo de batalha,assim manda o atacaria com sua calda tentando acerta-lo e joga-lo longe e causar algumas fraturas ao seu corpo.

Adicionais:


Status: Piettro
HP: 1800|1800
Chakra: 1530|1700


Status: Nidaime Manda
HP: 500|500
Chakra: 500|500


Animal Lendário comigo:

Itens:

Ativo:

Ninjutsu Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:20 am

[Juiz]

- Sandaime Raikage é extremamente rápido e é quase impossível que um animal que estava num barco ter tempo o suficiente para alertar alguém e este ser capaz de desviar de um ataque de tais proporções.

Julgamento: Piettro está morto, várias costelas quebradas e a cabeça decepada.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue1400/1400Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Left_bar_bleue1600/1600Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:52 am

Deixei meu 'esconderijo' e recolhi o corpo do garoto antes ali em pé; sua cabeça à alguma distância também foi recolhida e levada, levando também um chapéu que estava ali.

Status: Igual antes; tudo foi desativado e considerei que o seu chapéu estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Empty
MensagemAssunto: Re: Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.   Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tãn,Tãn,tãn...vim pegar alguns corpos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corpos do Chazz'
» Indo matar alguns noobs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Entrada de Kiri-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis