Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Tatsuo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha de Tatsuo Left_bar_bleue600/600Ficha de Tatsuo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Ficha de Tatsuo Left_bar_bleue500/500Ficha de Tatsuo Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha de Tatsuo Empty
MensagemAssunto: Ficha de Tatsuo   Ficha de Tatsuo Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:25 pm

Nome: Tatsuo
Rank: Estudante
Vila: Kirigakure
Idade: 15
Personagem: Yagura
Kekkei Genkai: -x-


Ninjutsus Básicos


Ficha de Tatsuo Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha de Tatsuo Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha de Tatsuo Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Ficha de Tatsuo Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Obs: Não necessita de descrição em Batalha.

Ficha de Tatsuo Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha de Tatsuo Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Link da Regra

Ficha de Tatsuo Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.
Link da Regra

Ficha de Tatsuo Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Obs: Não necessita de descrição em Batalha.
Link da Regra

Ficha de Tatsuo Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha de Tatsuo Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Suiton


Citação :
Ficha de Tatsuo 300px-Mirror_Water_1
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande piscina, plana circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando ° o 'espelho' 90 com sua equipe , as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar as técnicas exatamente como o inimigo independentemente da sua tipo , eles contra-ataque seu alvo respectivos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar de volta à água.


Bijuu


Citação :
Ficha de Tatsuo 300px-3_tails
Isobu, O três-caudas
História: Isobu primeira surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos de vida, para evitar que o Ten-Tails 'ressurgimento, o Sábio dividir seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo) a capacidade de criar nove construções separadas de chakra viver, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio sentou-se com todos os animais jovens cauda e lhes disse que eles estariam sempre juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade mais uma vez com nomes diferentes, bem como formas que eles fizeram então quando chegou o tempo para eles entenderem o que era verdadeiro poder. Em algum ponto no passado, Isobu caiu na posse de Kirigakure e foi selado dentro Yagura, o Mizukage quarto. No entanto, quando Akatsuki foi depois que o animal estava em estado selvagem, a história por trás de como ele veio a ser assim ainda é desconhecida. Também foi afirmado por Tsunade no anime que Isobu desapareceu após uma grande guerra.
Habilidade: Isobu tem a capacidade de criar o coral, e nadar em velocidades muito altas. Como todos os Bijuus, tem uma enorme quantidade de chakra em relação à maioria ninja e pode formar ataque dos Bijuus 'Ultimate, a Bola de Bijuu. Tobi sugere que Kisame teria sido uma escolha melhor para a captura do animal, dada a sua afinidade com a água. Deidara alegou que não tinha porque Isobu um hospedeiro, ela não conseguia controlar sua própria força. Isobu também tem sido mostrado para ser capaz de rolar em uma bola e atacar os seus opositores, fazendo uso completo da sua casca e as suas saliências muitos de uma maneira semelhante para o Tanque o clã Akimichi da bala do Spiked Humano. No anime, suas habilidades eram muito elaborados em cima, muitas das quais lidou com seu tamanho: podia rugir para repelir os ataques, poderia produzir uma grande onda de maré que se espalhou para longe dele em todas as direções, podendo atacar com qualquer um dos seus três caudas perfurantes para romper a maioria das defesas. A sua pele era resistente ao ataque de uma forma similar. Com essas habilidades, ele oprimido Lançamento Guren de cristal várias vezes ao longo de sua batalha. De habilidades mais especializadas da besta, poderia produzir uma névoa alucinógena que explorava as inseguranças da vítima e obrigou a vítima a enfrentá-los. Também poderia disparar poderosos chakra bolas de água em infusão. Quando ele comeu alguma coisa, milhares de versões em miniatura de si mesmo atacaria o que ele tinha comido no seu estômago, provavelmente para acelerar o processo de digestão.


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Tatsuo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Tatsuo   Ficha de Tatsuo Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:29 pm

Ficha Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Tatsuo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis