Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De Raiton eu manjo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
De Raiton eu manjo. Left_bar_bleue1400/1400De Raiton eu manjo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
De Raiton eu manjo. Left_bar_bleue1600/1600De Raiton eu manjo. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

De Raiton eu manjo. Empty
MensagemAssunto: De Raiton eu manjo.   De Raiton eu manjo. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:42 pm

Citação :
De Raiton eu manjo. Ringo_wields_Kiba
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.

As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
De Raiton eu manjo. Left_bar_bleue100/100De Raiton eu manjo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De Raiton eu manjo. Left_bar_bleue100/100De Raiton eu manjo. Empty_bar_bleue  (100/100)

De Raiton eu manjo. Empty
MensagemAssunto: Re: De Raiton eu manjo.   De Raiton eu manjo. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:43 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
De Raiton eu manjo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Compras e Vendas :: Armas Lendárias-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis