Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Ficha -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

- Ficha -  Empty
MensagemAssunto: - Ficha -    - Ficha -  Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 2:12 pm

- Ficha -  716px-Uchiha_Ancestor_Anime

Ninjutsus Básicos

Citação :
- Ficha -  Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

- Ficha -  Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

- Ficha -  Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

- Ficha -  Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

- Ficha -  Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

- Ficha -  Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

- Ficha -  Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

- Ficha -  Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

- Ficha -  Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

- Ficha -  Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Doujutsu

Citação :
- Ficha -  300px-D%C5%8Djutsu_Uchiha_Ancestor.svg
Uchiha Clan Ancestor Doujutsu
Rank: -
Descrição: É o Doujutsu do Filho mais velho de Rikudou Sennin, cujo qual herdou os "olhos" de seu pai, esses olhos, no futuro, criariam suas formas "avançadas": Sharingan e Byakugan.
Esse Doujutsu tem os mesmos poderes básicos dos Doujutsus citados acima, Juuken Ryuu (pelo Byakugan) e Fuuin no Copy (pelo Sharingan), inclusive pode ver a Circulação de Chakra.
Hijutsus

Citação :
- Ficha -  E7976c920db3353c10b200bd00f42792
Fuuin no Copy
(Cópia de Selo)

Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

- Ficha -  300px-Neji's_Fight_With_Naruto
Jūken
(Gentle Fist)

Rank: A
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.
Arma

Citação :
- Ficha -  320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
- Ficha -  Left_bar_bleue1700/1700- Ficha -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
- Ficha -  Left_bar_bleue1950/1950- Ficha -  Empty_bar_bleue  (1950/1950)

- Ficha -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Ficha -    - Ficha -  Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 8:12 pm

Ficha Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Ficha -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum