Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floods...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Piettro
Kazekage
Kazekage



Motivo do Alerta : 15 de alertar por trocar de personagem antes do prazo.
15 de alerta por fazer mais jutsus antes do prazo.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Floods... Empty
MensagemAssunto: Floods...   Floods... Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 4:38 pm

Vamos estrear invasão em Suna.

1 -  
Citação :
Logo após haver contato ocular por um instante eu cai em um mundo de pura ilusão,aparece um outro eu bem na minha frente que é a única coisa de que eu tenho medo de mim mesmo,eu conseguia ver perfeitamente através de jutsu pelo simples fato de domina-lo reconheço que é o Tsukuyomi,após eu me tocar logo sairia daquele mundo de pura ilusão.
-O cara simpeslmente saiu de um Tsukuyomi tão fácil,os Tsukuyomi é um dos genjutsu mais poderosos do mundo shinobi e agora tão saindo,tah tão fácil de desvendar assim,o kakashi quase morreu para sair do mesmo e o cara sai sem explicar como reconheceu o genjutsu e etc,avalia ai juíz.caso ele seja decretado pego ficará imovel por 2 post's.

E usar Shushin para escapar de um ataque de veneno tipo isso não faz sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:16 pm

~ Julgamento ~

Bem, em minha opinião ele conseguiu sair do Tsukuyomi. Pensemos Obito tem total saber sobre essa técnica ( tanto que planejou controlar o mundo utilizando a mesma), considerando seu saber sobre o Jutsu e como o mesmo se desenvolve acho que ele conseguiria desvendar o fato de estar em Genjutsu. Lembrando que o Kakashi não sabia sobre o Tsukuyomi se você bem lembrar foi a primeira vez que o Tsukuyomi apareceu no Anime/Manga. Chazz' disse que mandou a Ibuse utilizar Dokugiri( Poison Mist ) na Manda, como Pietro estava em cima da Manda obviamente ele será afetado também, mas por outro lado Chazz' saiu correndo para trás de Piettro, levando em consideração que Piettro estava na Manda Chazz' passou pela nevoa que a sua salamandra expeliu sendo assim ele também toma dano e fica paralisado, segundo a descrição do Dokugiri( Poison Mist ) em questão de segundos, ou seja, é mais de um segundo, como Chazz' estava em com o segundo portão aberto creio que é possível ele andar 7 metros em um único segundo, se vocês bem lembrarem todos os ninjas tem uma velocidade grande comparada com a de um ser humano normal. Creio que Chazz' chegou em cima da Manda, mas ele está paralisado devido a nevoa, assim como Piettro e Manda, isso se o Piettro não dissipar a nevoa. Quanto ao Kamui mesmo se o Chazz' ficar paralisado ele poderá ser executado, pois mantem contanto ocular com o corpo do Piettro.
Ir para o topo Ir para baixo
Piettro
Kazekage
Kazekage



Motivo do Alerta : 15 de alertar por trocar de personagem antes do prazo.
15 de alerta por fazer mais jutsus antes do prazo.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 8:31 am

1 - Cara total conhecimento no anime,mais o personagem aki apenas tem os jutsus do anime e não o conhecimento todo do personagem,se não um Itachi para chegar a uma invasão em Konoha era só postar que chegou e já era tah em Konoha,2°Avaliação aki para o motivo acima.Mais voltando ao ponto,ele teria de ter lutado com uma pessoa com o Mangekyo em on para saber omo escapar do mesmo.

2 - Eu ainda posso escapar do jutsu da salamandra,perfurando a terra com manda como a manda normal fez no anime ou me disperssando em corvos.

3 - Snow, vem aki como 2° avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 3:08 pm

Pode pedir 2°avaliação e pode ser o Snow mas se ele ñ entrar hj então sugiro qualquer outro que possa avaliar porque eu não quero ficar esperando o resto da vida.

E quando você entrou você leu as regras?

https://narutopb.forumeiros.com/t3548-regras-basicas-de-batalha

Nas regras básicas de luta tem mais ou menos isso que eu fiz vá em DD e tu vai entender

Creio também que não viu a descrição do meu veneno



Spoiler:

E creio que você esqueceu também do Kamui Porque pense comigo eu estou a 3 metros de você e uso Kamui ambos em cima da Manda independente de paralizados ou não ou seja Kakashi arrancou o braço de Deidara com Kamui mesmo Deidara voando imagine um Kamui diretamente?O máximo é que a Manda escave mas sua cabeça seja enviada para outra dimensão então no caso agora que você também citou que no caso ele pode ter total conhecimento do anime aqui equivale a nada?

E Piettro sério isso não faz sentido

1°Como uma pessoa pode usar um jutsu sem ter total conhecimento dele?
Tipo se eu não tenho conhecimento de um jutsu então eu não sei usar ele.Logo não tendo o conhecimento do anime aqui é o mesmo que não ter nenhum jutsu.

Por exemplo Amaterasu
Se para eu usar Amaterasu preciso concentrar Chakra em um olho como vou saber que essa seria a maneira correta de usar o Amaterasu então usar um jutsu sem ter conhecimento dele francamente e o meu além de ter o conhecimento do animê ainda tem o conhecimento de saber como usar o Jutsu e além de que meu personagem é sensor.

E você diz

O que isso tem a ver?

Simples os sensores sabem quando são pegos em um Genjutsu prova disse é quando houve a luta de Danzo e ele ficava revivendo toda hora Por não ter conhecimento do Izanagi e não saber o que ele faz,ela achou que Sasuke ou ela estavam em um Genjutsu só que viu que o fluxo de Chakra estava normal ou seja logo notou que não era um Genjutsu.


As regras dos fóruns talvez você não saiba que não são as mesmas mas pelo menos as regras de batalha deveria ter visto.

Ah sim bem lembrado com relação de tipo Itachi conhecer o caminho para Konoha no anime logo teria que ter um mapa.Porém Piettro vocÊ não fez o mesmo comigo?Disse que tinha um mapa universal e que invadiu sem mais nem menos
Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue1400/1400Floods... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue1600/1600Floods... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 10:23 pm

Kiritsugu escreveu:
~ Julgamento ~

Bem, em minha opinião ele conseguiu sair do Tsukuyomi. Pensemos Obito tem total saber sobre essa técnica ( tanto que planejou controlar o mundo utilizando a mesma), considerando seu saber sobre o Jutsu e como o mesmo se desenvolve acho que ele conseguiria desvendar o fato de estar em Genjutsu. Lembrando que o Kakashi não sabia sobre o Tsukuyomi se você bem lembrar foi a primeira vez que o Tsukuyomi apareceu no Anime/Manga. Chazz' disse que mandou a Ibuse utilizar Dokugiri( Poison Mist ) na Manda, como Pietro estava em cima da Manda obviamente ele será afetado também, mas por outro lado Chazz' saiu correndo para trás de Piettro, levando em consideração que Piettro estava na Manda Chazz' passou pela nevoa que a sua salamandra expeliu sendo assim ele também toma dano e fica paralisado, segundo a descrição do Dokugiri( Poison Mist ) em questão de segundos, ou seja, é mais de um segundo, como Chazz' estava em com o segundo portão aberto creio que é possível ele andar 7 metros em um único segundo, se vocês bem lembrarem todos os ninjas tem uma velocidade grande comparada com a de um ser humano normal. Creio que Chazz' chegou em cima da Manda, mas ele está paralisado devido a nevoa, assim como Piettro e Manda, isso se o Piettro não dissipar a nevoa. Quanto ao Kamui mesmo se o Chazz' ficar paralisado ele poderá ser executado, pois mantem contanto ocular com o corpo do Piettro.
Preguiça de usar minhas palavras, então uso às dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:21 am

Ah sim só para lembrar que algo do tipo aconteça futuramente com você mesmo que a calda acertasse a salamandra creio que não funcionaria pois segunda a descrição a pele da salamandra é tão escorregadia que golpes físicos não funcionam com ela creio eu que um ataque da Manda não seja uma excessão
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:25 am

A outra coisa sobre seu 1°poste flood eu esqueci de citar agora que me toquei.no meu 1° poste desse flood eu editei várias vezes e devo ter acabado sem querer acrescentando a frase:

E usar Shushin para escapar de veneno não faz sentido

Se não foi você que escreveu desconsidere isso porque acho que fui eu que editei pq poderia jurar que postei no meu flood

Sobre sua resposta de usar os corvos para se dispersar e escapar do veneno então usar os corvos que no caso é o shushin com corvos para defender do veneno não faz sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:25 am

A outra coisa sobre seu 1°poste flood eu esqueci de citar agora que me toquei.no meu 1° poste desse flood eu editei várias vezes e devo ter acabado sem querer acrescentando a frase:

E usar Shushin para escapar de veneno não faz sentido

Se não foi você que escreveu desconsidere isso porque acho que fui eu que editei pq poderia jurar que postei no meu flood

Sobre sua resposta de usar os corvos para se dispersar e escapar do veneno então usar os corvos que no caso é o shushin com corvos para defender do veneno não faz sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue100/100Floods... Empty_bar_bleue  (100/100)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:43 pm

Peço W.O
segundo as regras ele passou 48 horas sem postar e comecei a contar a partir da 2° avaliação do Snow
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Floods... Left_bar_bleue1700/1700Floods... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Floods... Left_bar_bleue1950/1950Floods... Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:46 pm

Chazz' escreveu:
Peço W.O
segundo as regras ele passou 48 horas sem postar e comecei a contar a partir da 2° avaliação do Snow
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floods... Empty
MensagemAssunto: Re: Floods...   Floods... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floods...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matar todos floods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Sunagakure no Sato :: Entrada de Suna-
Ir para:  
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum