Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsus da Ibuse

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 7:46 pm

Os jutsus da minha queria ibuse ficam aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 7:51 pm

Nome - maximum mist poison
Rank - S
Propriedade - Veneno
Descrição - A Ibuse após acumular o máximo de veneno possivel dentro de si ela lança uma enorme quantidade de gás venenoso que alcança uma área enorme de 100 metros.Neste o corpo fica totalmente adormecido,sem reação de qualquer veneno.
Nota 1 - Precisa de 1 post de preparação
Nota 2 - O veneno paraliza completamente por 3 post.
Nota 3 - Esse veneno não precisa ser inalado,para ter seu efeito basta apenas entrar em contato com a pele para seus efeitos.
Nota 4 - Esse jutsu não tira HP somente paralisa
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue1700/1700Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue1950/1950Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 11:02 pm

Maximum Mist Poison - Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:04 pm

Veneno fumaça rápida
Rank - S
Propriedade - Veneno
Descrição - A Ibuse se transforma em um gás venenoso que paraliza quem respirar a 50 metros.
Nota 1 - Ela não se transforma em veneno,ela solta um gás de veneno por todo seu corpo e escava muito rapidamente para baixo dando a impressão dela ter se transformado em veneno.
Nota 2 - Usando esta técnica a Ibuse não poderá usar golpes de veneno por 2 post.
Nota 3 - A ibuse entrará 50 metros abaixo da terra podendo aparecer a 100 metros de onde estava.
Nota 4 - A Ibuse com este jutsu pode ficar no máximo 2 postes embaixo da terra se movendo
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue1700/1700Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue1950/1950Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:23 pm

Veneno Fumaça Pápida - Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeDom Set 01, 2013 2:40 am

Nome - Fusão de Corpos
Rank - S
Descrição - Chazz' após tocar na Ibuse ambos se fundem em um só compartilhando seus poderes por completo deixando Chazz' com a mesma aparência no entanto com a pele mais escorregadia também o protegendo do veneno.
Nota 1 - Este Jutsu não Gasta Chakra
Nota 2 - Tanto o HP quanto o Chakra da Ibuse são dados pela metade como  bônus ao Chazz' (somente quando fundidos).
Nota 3 - Este Jutsu não gasta para manter podendo fundir e desfundir quando quiser.
Nota 4 - Todos os Jutsus do Veneno da Ibuse podem ser usados pelo Chazz' (enquanto fundidos)
Nota 5 - Chazz' ganhará a capacidade da Ibuse de cavar rapidamente.
Nota 6 - Como na própria descrição Chazz' ficará imune a golpes físicos exceto de personagens com bônus e tomará metade do dano de Kunais e Shurikens comuns.
Nota 7 - Não ficará imune a todos os golpes e armas como Fuuma Shurikens,Selos bomba e personagens com bônus adicionado ou com algum Portão aberto.
Nota 8 - Chazz' ficará imune a qualquer veneno da Ibuse,demais venenos darão dano normal.
Nota 9 - Segurar com a mão é inútil já que a pele é muito escorregadia logo vai escorrer para o lado.


Última edição por Chazz' em Seg Set 02, 2013 11:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeDom Set 01, 2013 2:36 pm

off - Para não ficar muito Sannin mode eu não coloquei as partes da imunidade de Genjutsus.

Isso é apenas uma fusão entre mim e a Ibuse no qual eu apenas ganho as mesmas capacidades e golpes que ela
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:51 pm

Fusão de Corpos - Tira a parte que você fica imune a golpes físicos e substitua por " Os danos físicos que recebo tem dano diminuído pela metade e que qualquer coisa que lhe bater e talz vai escorregar indo para outro lado ( Essa nota só vale para aqueles que não têm bônus em taijutsus ). Ponha uma nota dizendo que tentar lhe segurar com a mão é inútil, pois sua pele é escorregadia, mas que pode ser preso através de gases ou por algo solido ( Por exemplo: Gelo ). Retire a parte que você fica imune a todos venenos, deixe a parte que você fica imune aos venenos da Ibuse. Ponha preparação e ponha que você ganha metade do hp e do chakra da Ibuse como bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Jutsus da Ibuse Left_bar_bleue100/100Jutsus da Ibuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 1:08 am

off - Preparação?
Acho que você não leu isso não é Sannin Mode,eu apenas estou juntando o meu corpo e o da Ibuse num só eu apenas estou compartilhando minhas vantagens com as dela mas a Ibuse é enorme e pode ser mais útil só do que junto não vejo necessidade de preparação para uma técnica assim
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitimeTer Set 03, 2013 12:23 am

OK não precisa de preparação. @ Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus da Ibuse Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus da Ibuse   Jutsus da Ibuse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus da Ibuse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limite de Jutsus e-e
» Meus jutsus
» jutsus de Issei XD
» Jutsus da Kyodaigumo
» jutsus para katsuyu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Criação de Jutsus :: Criação de Jutsus para Animais Lendarios-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum