Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matar ou Morrer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1400/1400Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1300/1300Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:51 pm

Issei e Shokuro finalmente chegam no esconderijo da akatsuki,Issei desce da  Kyodaigumo pulando e gritando:
-Apareça Desgraçado!Apareça,quero te matar,pois tenho meus afazeres!

status::

Considerações:
-acabamos de chegar

Descrição:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue600/600Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue500/500Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (500/500)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:02 pm

Shokuro tinha chegado ao seu destino. Via que Issei descia do animal, e para não ficar atrás tambem ele descia, ficando 1m do lado esquerdo de Issei, e a 2m da Kyodaigumo, no seu lado esquerdo, ficando ela no meio.
- "Que saco... Maldito Mizukage, quero acabar isto logo." - dizia sonolento.

Considerações:

  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e  20m de Cordas de arame.
  • Estou do lado direito do Issei e a Kyodaigumo está no meio de nós dois, com a minha Tanto nas costas e as minhas Chakura Tō na cintura, para em caso de emergência ser fácil e rapido de as tirar.
  • Em caso algum olhei para os olhos do oponente, apesar de que ele ainda não chegou.



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki Naoto
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Masaki Naoto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1700/1700Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1800/1800Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:30 pm


Kirigakure, a quanto tempo.....

A Raiva ainda se aloja em Mim

Era um belo fim de dia no pais do rio, tudo calmo e sereno, anda se movimentava a não ser as arvores e a vegetação rasteira mediana que ali se encontrava, um rapaz se encontrava dentro de uma caverna gigantesca que ali se encontrava , ele estava de cabeça baixa enquanto seus cabelos balançavam de um lado pro outro com a pequena brisa que ali passava, tudo como já era estava calmo, a não ser um chakra que se aproximava lentamente por ali o rapaz que ainda não revelava seu rosto até o momento, mais ele levantava a cabeça e começava a sair dali daquela caverna, uma luz refletia aquele rosto que logo o jovem percebia dois rapazes e uma aranha gigante ali em sua frente, gritos eram ouvidos ao meso que logo respondia com um pouco de sarcasmo:

- Tsc.... não da para descansar aqui nesse mundo!

Após dizer tais palavras ele começava a andar em direção aos dois shinobis que pela suas vestes dava muito para se perceber que eram chunnins e pelo visto recém formados, ele abria um pequeno sorriso no canto de sua boca, e parava de andar em uma direção dos dois shinobis e logo falava com os dois novamente:

- Gamaken! Ei e vocês shinobis olhem para mim o que a de errado eu não sou tão feio assim, mas então Chazz não veio porque motivo? Deixe quieto.

Um sapo imenso logo saia de dentro daquela caverna, ele possuía uma coloração roxa bem escura, um bi-dente em sua mão e um gigantesco escudo na outra, um pequeno sorriso se abria na boca de Naoto o Líder Akatsuki.



Status & Armas

Citação :
Naoto
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Citação :
Gamaken

HP:Full
CH:Full
ST: Full

Citação :
~10 Kunais
~10 Shurikens
~15 Selos Bombas
~20m Fio de Aço

Citação :
Observações

- Estou a 35m dos dois.
- Meu Sharingan ainda está desativado.
- Estou a Preparar Sunshin no Jutsu







Naoto



Última edição por Masaki Naoto em Seg Ago 19, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1400/1400Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1300/1300Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:05 pm

Logo ouvi alguém gritando e pensei e pensei:''como ele conhece o chazz'?''
e gritei de volta só que com a cabeça baixa:
-como você conhece o chazz'?Quem é você?- e então para o primeiro moviento eu entro no sennin mode para ficar imune aos genjutsus dele e grito:
-Shokuro feche os olhos! e então eu uso o Nehan Shōja no Jutsu para tentar faze-lo cair no sono,em seguida jogo uma mesu em sua direção para tentar atingi-lo e uso uma Hyōrōgan que tirou do bolso para recuperar meu chakra.


status:

Citação :

Considerações:
-Issei ficou olhando para o chão até entrar no modo sennin
-na bolsa de Issei possui atualmente:20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, Mateki, 8 Mesus,3 Zōketsugan e 3 Hyōrōgan,sendo que a Doku está preparada desde a saída de kirigakure,a mateki foi colocada no meu sinto e as Zōketsugan e as Hyōrōgan estão no bolso dele(Issei)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue600/600Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue500/500Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (500/500)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:00 pm

Os cabelos de Shokuro balançavam com uma pequena brisa que se estendia no local, quando ouve alguem gritar de longe. Os seus olhos se semicerram enquanto tenta compreender quem é aquela estranha figura. Logo entendeu que era o mestre da Akatsuki pois usava um robe negro com nuvens vermelhas, e atrás dele, um enorme sapo, com algumas armas. Issei mudava para modo sennin, quando o mandava fechar os olhos. Shokuro obedecia ao companheiro e então fechava os olhos. Sabia que o inimigo estava bem à frente dele, então usava o Kagemane no Jutsu, aproveitando a sombra da Mesu que Issei tinha jogado, para estender o campo de ataque, tentando assim pegar Naoto na sua armadilha. Enquanto isso, dava ordens para a Kyodaigumo expelir um saco que continha aranhas bebês, e logo esta o cortava com as suas pinças, deixando livres as pequenas aranhas. 50 Aranhas teriam ido em direção ao sapo tentando imobilizá-lo com as suas grossas teias, ou pelo menos distraí-lo, enquanto as restantes 50 ficariam perto dos companheiros e da sua progenitora, para que se Naoto se aproximá-se o Imobilizarem. Se o inimigo se aproxima-se, Shokuro pararia o seu Kagemane e utilizaria o Shasen Bubun, tentando pegá-lo no seu Kagemane mais uma vez.

Considerações:

  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e  20m de Cordas de arame.
  • Estou do lado direito do Issei e a Kyodaigumo está no meio de nós dois, com a minha Tanto nas costas e as minhas Chakura Tō na cintura, para em caso de emergência ser fácil e rapido de as tirar.
  • Em caso algum olhei para os olhos do oponente, apesar de que ele ainda não chegou.
  • Só utilizaria o Shasen Bubun se Naoto viesse na minha direção (aparecesse perto de nós 3 (Shokuro, Issei e Kyodaigumo)).



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki Naoto
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Masaki Naoto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1700/1700Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1800/1800Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:57 pm


Hora, Hora vamos lá......

Kirigakure vs Akatsuki

Masaki Naoto observava os dois chunnin tentando o atacar, com golpes um tanto que preciso e bem pensado, o jovem Naoto logo ativava seu Mangeykou Sharingan, seus olhos ficavam vermelhos como o sangue que corria em suas veias, um sorriso abria em sua boca, enquanto um jovem dali mandava o outro para fechar seus olhos,  Naoto percebia um movimento de chakra por parte do jovem que ali estava a ordenar tais coisas, Naoto era um Mestre em Genjutsus que ali logo percebeu que se tratava de um Nehan Shōja, um genjutsu um tanto que fraco. Naoto logo falava suavemente com os garotos:

- Hora Hora, por favor não me aborreça garoto!

Logo depois de citar tais palavras ele utilizava Magen: Kyō Tenchi-ten, um Contra Genjutsu oque tenta fazer voltar o genjutsu lançado pelo shinobi contra, ele e seu parceiro, um movimento um tanto rápido do rapaz que havia lançado o genjutsu logo lança uma Mesu em direção ao mesmo, enquanto o outro logo utilizava  Kagemane no Jutsu aproveitando a sombra do Mesu lançado pelo parceiro, utilizando Shunshin no Jutsu ele tinha o intuito de desviar tanto dá Mesu quanto das sombras dos shinobis que ali estavam a te atacar, saindo para trás a mais de 80 metros dos mesmos que estavam ali, assim também tentando escapar de outro hijutsu aplicado pelo shinobi das sombras, Shasen Bubun, depois de alguns instantes o líder akatsuki logo começava a falar com os dois:

-Nada mal, nada mal mesmo, espero que não esfriemos essa luta tão bonita de se ver! Mas pensando bem eu adorei ver vocês mesmo vós tentando me matar! - Disse naoto com um sorriso em seu rosto

A Aranha que estava em meio aos dois começava a expelir pequenas aranhas contra Gamaken, que não ficava parado ao ver aquelas pequenas criaturas vindo em sua direção, ele pegava seu bi-dente e o enfincava no chão e levantava fazendo a terra se mexer e tentando soterrar aquelas pequenas aranhas antes que pudessem tentar ataca-lo. Naoto abria um sorriso e logo começava a fazer selos extremamente rápidos, isso as poucas pessoas que o conhecem pessoalmente sabem o quão rápido ele é para fazer seus selos de mão, Naoto apontava para os dois shinobis utilizando Utakata, um genjutsu muito poderoso tentando fazer com que sofram vários danos psicológicos, para tentar faze-los esquece-los de quem são, do que eram, de que ano entre outras coisas.





Status & Armas

Citação :
Naoto
HP: Full
CH: 1700-120-120-100=1360

Citação :
Gamaken

HP:Full
CH:Full

Citação :
~10 Kunais
~10 Shurikens
~15 Selos Bombas
~20m Fio de Aço

Citação :
Observações

- Estou a 90m dos dois.
- Meu Mangeykou está ativado

Citação :
Mangekyō Sharingan(万華鏡写輪眼)
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Magen: Kyō Tenchi-ten(魔幻・鏡天地転)
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.


Utakata(ウタカタ)
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.










Naoto


Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1400/1400Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1300/1300Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 6:52 pm

percebi que o meu próprio genjutsu voltou contra min,mas graças ao modo sannin não fui pego,percebendo que o líder da akatsuki estava preso no kagemane eu fui correndo o mais rápido que pude e saquei uma kunai que estava em minha bolsa para tentar acerta-lo no coração e com a mão esquerda que estava livre tirei outra para tentar acerta-lo no pescoço

Citação :
Considerações:

-mesmo sabendo que não podia ser pego em um genjutsu dele,evitei a todo custo olhar em seus olhos
-na bolsa de Issei possui atualmente:18 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, Mateki, 8 Mesus,3 Zōketsugan e 3 Hyōrōgan,sendo que a Doku está preparada desde a saída de kirigakure,a mateki foi colocada no meu sinto e as Zōketsugan e as Hyōrōgan estão no bolso dele(Issei)
status:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue600/600Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue500/500Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (500/500)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:04 pm

O seu oponente virava um genjutsu contra ele, mas como estava com os olhos fechados tentava não ser afetado por ele. Após isso foi preso no Kagemane no Jutsu, era hora de agir! Utilizava o Kage Nui no Jutsu, aproveitando a sombra do Kagemane para estender o seu alcance. Logo tentava enrolar o alvo na sua própria sombra, e se isto fosse feito, transformaria a mesma numa agulha tentando perfurar o coração do mesmo, tentando matá-lo rapidamente.

Considerações:

  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e  20m de Cordas de arame.
  • Em caso algum olhei para os olhos do oponente, apesar de que ele ainda não chegou.
  • Em caso algum abri os olhos, soube onde o inimigo estava, pois antes de começar a luta ele já estava posicionado naquele sitio.
  • Primeiro Shokuro enrolaria Naoto na sua própria sombra, impedindo-o de se mexer. Após isso transformaria a sombra em agulhas, perfurando o seu coração, matando-o rapidamente. .



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue100/100Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue100/100Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (100/100)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 3:40 pm

~Juiz~

Naoto morreu por W.O

Ele está com a garganta cortada e o coração perfurado
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1400/1400Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar ou Morrer Left_bar_bleue1300/1300Matar ou Morrer Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:49 pm

Invoco minha katsuyu e vou em direção a kiri
levando dentro da katsuyu,o morto


Considerações:
-Destruí completamente a Akatsuki
-O morto está dentro da Katsuyu

katsuyu:
status:

kuchiyose:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matar ou Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Matar ou Morrer   Matar ou Morrer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matar ou Morrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matar ou Morrer Flood
» Matar todos
» Matar todos floods
» Indo matar alguns noobs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Akatsuki :: Campos de Batalhas-
Ir para:  
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum