Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue100/100Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue100/100Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty
MensagemAssunto: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto   Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:53 pm

Local - Deserto
Oponentes - Shokuro e Chazz'
Temperatura - 35° com fracos ventos de areia

Ordem de postagem
Chazz'
Shokuro

Status
De ambos 2000 de Hp e Chakra

Status dos animais
Ambos 1000 de HP e Chakra

Status do Pain do Chazz'(o status normal)

Não vale atacar em apresentação

Eu chego em um local totalmente deserto onde havia marcado de treinar com Shokuro e com seu pain a 1 metro a sua esquerda e a Ibuse 1 metro a sua direita.Este ativa seu Mangekyo Sharingan.

-Considerações
Estou com minha ocarina no bolso
e minha Gunbai nas costas
Não vou postar a descrição do Mangekyo SHaringan pois estou com preguiça e também não gasta Chakra mas os demais postarei

Status tudo de todos completos
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue600/600Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue500/500Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto   Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:02 pm

Shokuro chegava no local destinado para o seu treino com o Mizukage. Estava em cima de sua Kyodaigumo, mas logo saltava para o chão ficando a 2 metros da mesma.

Considerações:


  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e  20m de Cordas de arame.
  • Estou do lado direito da Kyodaigumo, com a minha Tanto nas costas e as minhas Chakura Tō na cintura, para em caso de emergência ser fácil e rápido de as tirar.
  • Em caso algum olhei para os olhos do oponente.
  • Me encontro atrás do Mizukage e dos seus Pains, bem como da Ibuse.




Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:

Off: Este treino, só para que saibam, foi contra a minha vontade --'
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue100/100Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue100/100Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto   Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:24 pm

Após perceber que finalmente Shokuro chegou atrás de si e com uma aranha gigante (aranha Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto 3496667134 )
então rapidamente pego minha Ocarina e dou alguns saltos para trás ficando a 30 metros dele e mando meu Pain fazer o mesmo mando a Ibuse entrar embaixo da terra uns 30 metros no subterrâneo após isso eu dou um forte sopro na Ocarina com a intenção de deixar tanto Shokuro quanto sua aranha tontos,após isso logo após isso eu uso Dimensional Fissure para abrir um buraco embaixo do Shokuro após isso eu uso água gosmenta para tentar prender tanto ele quanto sua aranha nesse buraco e depois disso eu mando meu Pain usar avalanche de areia mofetiça fazendo uma onda de 60 metros para tentar soterrar Shokuro.

Considerações
-Eu,meu Pain e minha Ibuse fizemos o movimento ao mesmo tempo
-A Ibuse está 30 metros atrás de mim
-Caso a água gosmenta encoste nele eu farei ela ficar na forma de gosma e fazer em uma forma que ele entre no buraco e fique preso na água.
-Como ele estava no alcance do som da Ocarina então creio que ele ouviu e ficou tonto.
-Como a aranha estava perto dele consequentemente poderá sofrer todos os meus movimentos.
-Apesar de não citar ter feito o selo eu fiz o selo

Status(meu)
Hp - Completo
Chakra - 1610

Status da Ibuse
tudo Completo

Status do Pain
Hp - Completo
Ch - 480

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue600/600Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue500/500Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto   Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:47 pm

Shokuro via que o seu oponente pegava a sua flauta e começava a dar alguns pulos na sua direçao, assim como o seu pain, então estendia a sua sombra com Shasen Bubun antes do mesmo tocar a Ocarina, tentando apanhá-los no seu kagemane, enquanto dava ordens para a Kyodaigumo soltar um saco com várias aranhas bebés, que ela rasgaria com as suas pinças, fazendo com que elas ficassem livres. Se ficassem pegos no KageKubishibari no Jutsu, utilizaria o seu Kage Nui no jutsu, tentando enrolar o alvo na sua própria sombra e após isso, transformaria a sombra em agulhas, tentando perfurar todo o corpo dos oponentes, matando-os rapidamente.


Considerações:

  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e  20m de Cordas de arame.
  • Em caso algum olhei para os olhos do oponente.



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:

Animais:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue100/100Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Left_bar_bleue100/100Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto   Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:05 pm

Vendo aquela sombra se aproximando eu apenas dou mais um salto juntamente com meu Pain para trás e enquanto estava no ar executei o mesmo movimento da Ocarina(do outro poste) e logo em seguida executei todos os outros movimentos (do outro poste)

Status tudo de todos igual ao o do poste anterior

-Considerações

-Como ele não disse como faria caso o kagemane dele falhasse como defenderia dos meus outros jutsus usados no poste anterior então é óbvio que seus outros movimentos com kagemane foram negados.e enquanto eu saltei eu já utilizei meu jutsu da Ocarina ou seja logo ali ele já ficou tonto juntamente com a aranha logo não conseguindo dar os outros comandos para sua aranha gigante e logo sofrendo todos os outros ataques,então creio que ele morreu soterrado sendo pego por todos os meus jutsus e como a sombra alcança 30 metros e eu estava a 31 então a sombra não me alcançou.
-Caso eu esteja errado eu simplismente vou utilizar Izanagi quando ele "me matar" e aparecerei 1 metro para trás e logo acabei fazendo todos os meus outros movimentos

Jutsus usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto   Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Locais Diversos :: Outros-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum