|
| | Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Chazz' Shodaime Mizukage
Motivo do Alerta : Porque eu quis Mensagens : 244 Data de inscrição : 30/10/2012
Ficha do Ninja Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Qui Ago 22, 2013 7:53 pm | |
| Local - Deserto Oponentes - Shokuro e Chazz' Temperatura - 35° com fracos ventos de areia
Ordem de postagem Chazz' Shokuro
Status De ambos 2000 de Hp e Chakra
Status dos animais Ambos 1000 de HP e Chakra
Status do Pain do Chazz'(o status normal)
Não vale atacar em apresentação
Eu chego em um local totalmente deserto onde havia marcado de treinar com Shokuro e com seu pain a 1 metro a sua esquerda e a Ibuse 1 metro a sua direita.Este ativa seu Mangekyo Sharingan.
-Considerações Estou com minha ocarina no bolso e minha Gunbai nas costas Não vou postar a descrição do Mangekyo SHaringan pois estou com preguiça e também não gasta Chakra mas os demais postarei
Status tudo de todos completos | |
| | | Tatsuo Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/08/2013
Ficha do Ninja Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Qui Ago 22, 2013 8:02 pm | |
| Shokuro chegava no local destinado para o seu treino com o Mizukage. Estava em cima de sua Kyodaigumo, mas logo saltava para o chão ficando a 2 metros da mesma.
Considerações:
- Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e 20m de Cordas de arame.
- Estou do lado direito da Kyodaigumo, com a minha Tanto nas costas e as minhas Chakura Tō na cintura, para em caso de emergência ser fácil e rápido de as tirar.
- Em caso algum olhei para os olhos do oponente.
- Me encontro atrás do Mizukage e dos seus Pains, bem como da Ibuse.
- Status:
Hp: 2000/2000 Chakra:2000/2000
- Status da Kyodaigumo:
Hp: 1000/1000 Chakra: 1000/1000
Descrições:
- Itens:
Tanto Rank: - Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Chakura Tō Rank: - Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa. Cordas de Arame Rank: - Descrição: Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas. Hikaridama Rank: - Descrição: Hikaridama (光玉, Bombas de Flash) são usados para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com a caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de flash também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.
- Animais:
(Invocação • Aranha Gigante) Quem usa: Kidoumaru Rank: S Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.
Off: Este treino, só para que saibam, foi contra a minha vontade --' | |
| | | Chazz' Shodaime Mizukage
Motivo do Alerta : Porque eu quis Mensagens : 244 Data de inscrição : 30/10/2012
Ficha do Ninja Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Qui Ago 22, 2013 8:24 pm | |
| Após perceber que finalmente Shokuro chegou atrás de si e com uma aranha gigante (aranha ) então rapidamente pego minha Ocarina e dou alguns saltos para trás ficando a 30 metros dele e mando meu Pain fazer o mesmo mando a Ibuse entrar embaixo da terra uns 30 metros no subterrâneo após isso eu dou um forte sopro na Ocarina com a intenção de deixar tanto Shokuro quanto sua aranha tontos,após isso logo após isso eu uso Dimensional Fissure para abrir um buraco embaixo do Shokuro após isso eu uso água gosmenta para tentar prender tanto ele quanto sua aranha nesse buraco e depois disso eu mando meu Pain usar avalanche de areia mofetiça fazendo uma onda de 60 metros para tentar soterrar Shokuro. Considerações -Eu,meu Pain e minha Ibuse fizemos o movimento ao mesmo tempo -A Ibuse está 30 metros atrás de mim -Caso a água gosmenta encoste nele eu farei ela ficar na forma de gosma e fazer em uma forma que ele entre no buraco e fique preso na água. -Como ele estava no alcance do som da Ocarina então creio que ele ouviu e ficou tonto. -Como a aranha estava perto dele consequentemente poderá sofrer todos os meus movimentos. -Apesar de não citar ter feito o selo eu fiz o selo Status(meu) Hp - Completo Chakra - 1610 Status da Ibuse tudo Completo Status do Pain Hp - Completo Ch - 480 Jutsus - Spoiler:
Sound Devastation Rank - S Alcance - 70 Metros Tipo - Ninjutsu Classe - Suporte Descrição - Chazz' dá um sopro tão forte na Ocarina,que cria uma rajada de som enorme com um grande alcance que atordoa qualquer um que não seja o usuário ao ouvir,desconcentrando totalmente impedindo de utilizar certos jutsus. Nota 1 - Afeta todos menos o usuário Nota 2 - Não dá dano Nota 3 - O afetado não poderá utilizar jutsus rank C ou menor durantes 3 post,Não poderá utilizar qualquer tipo de Genjutsu,jutsus de defesa utilizado normalmente. Nota 4 - Com o zumbido os atingindos ainda ficam meio desorientados por 2 postes,ou seja caso ele chegue em uma velocidade extrema ele ficará muito tonto. Ryūsa Bakuryū (Avalanche de Areia Movediça) Rank: - Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de onda, cobrindo e "afogando-os" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando usado contra Kimimaro , foi demonstrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Esta parece ser a única de areia de Gaara movimentos baseados que requer selos da mão e, na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por um jutsu de ataque de área para matar o adversário. Suiton - Água gosmenta Rank - A Elemento - Suiton Descrição - Chazz' cria uma onda de água de uma água no entanto ao desejo de seu controlador se transforma em uma água gosmenta prendendo facilmente qualquer um que entre em contato. Nota 1 - Não é possivel usar Mizu kinobori nessa água ou seja só de entrar em contato já gruda. Nota 2 - A onda mede 30 Metros de altura e alcança uma área de 80 metros. Nota 3 - Essa água não dá dano. Nota 4 - O Controle dessa água fica a total critério do usuário ou seja ela fica gosmenta quando ele quiser e alcança a altura máxima. Nome - Dimensional Fissure Rank - A Classe - Suporte Selos - Cavalo,Coelho Elemento - Doton Descrição - Após fazer os selos,Chazz' faz um buraco em qualquer lugar em uma área de 50 metros de onde ele esteja podendo abrir uma cratera com 20 metros de profundidade e 60 metros de Circunferência.
| |
| | | Tatsuo Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/08/2013
Ficha do Ninja Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Qui Ago 22, 2013 8:47 pm | |
| Shokuro via que o seu oponente pegava a sua flauta e começava a dar alguns pulos na sua direçao, assim como o seu pain, então estendia a sua sombra com Shasen Bubun antes do mesmo tocar a Ocarina, tentando apanhá-los no seu kagemane, enquanto dava ordens para a Kyodaigumo soltar um saco com várias aranhas bebés, que ela rasgaria com as suas pinças, fazendo com que elas ficassem livres. Se ficassem pegos no KageKubishibari no Jutsu, utilizaria o seu Kage Nui no jutsu, tentando enrolar o alvo na sua própria sombra e após isso, transformaria a sombra em agulhas, tentando perfurar todo o corpo dos oponentes, matando-os rapidamente. Considerações:
- Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e 20m de Cordas de arame.
- Em caso algum olhei para os olhos do oponente.
- Status:
Hp: 2000/2000 Chakra: 1800/2000
- Status da Kyodaigumo:
Hp: 1000/1000 Chakra: 950/1000
Descrições:- Itens:
Tanto Rank: - Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Chakura Tō Rank: - Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa. Cordas de Arame Rank: - Descrição: Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas. Hikaridama Rank: - Descrição: Hikaridama (光玉, Bombas de Flash) são usados para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com a caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de flash também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.
- Animais:
(Invocação • Aranha Gigante) Quem usa: Kidoumaru Rank: S Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.
- Jutsus Utilizados:
Nome do Jutsu: Amagumo Rank: B Duração: Imediata Descrição: Kyodaigumo libera um saco de ovos cheio de aranhas de aproximadamente o tamanho de um cão pequeno. Kyodaigumo então corta o saco com as pinças, fazendo com que aranhas saiam dele. Cada aranha, em seguida pode ser controlada pelo invocador. Nota: O saco contêm 100 aranhas pequenas. Nota 2: As aranhas podem criar fios de teia, que podem prender o adversário.
KageKubishibari no Jutsu: Rank: - Descrição: Segue os mesmos princípios do Kagemane no Jutsu em relação a distâncias, tendo apenas o diferencial de que quanto mais perto a sombra estiver de seu usuário, mais forte ela é.
Nome do Jutsu Shasen Bubun Rank: B Duração: 2 posts Elemento: - Selos: Bode Descrição: Após executar os selos, o usuário desta técnica poderá espandir a sua sombra, em forma de Circulo até um limite de 30m, abranjendo tudo o que se encontre na área, Nota: Qualquer um que for pego na sombra, ficará sobre o efeito de Kagemane no Jutsu.
| |
| | | Chazz' Shodaime Mizukage
Motivo do Alerta : Porque eu quis Mensagens : 244 Data de inscrição : 30/10/2012
Ficha do Ninja Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto Qui Ago 22, 2013 9:05 pm | |
| Vendo aquela sombra se aproximando eu apenas dou mais um salto juntamente com meu Pain para trás e enquanto estava no ar executei o mesmo movimento da Ocarina(do outro poste) e logo em seguida executei todos os outros movimentos (do outro poste) Status tudo de todos igual ao o do poste anterior -Considerações -Como ele não disse como faria caso o kagemane dele falhasse como defenderia dos meus outros jutsus usados no poste anterior então é óbvio que seus outros movimentos com kagemane foram negados.e enquanto eu saltei eu já utilizei meu jutsu da Ocarina ou seja logo ali ele já ficou tonto juntamente com a aranha logo não conseguindo dar os outros comandos para sua aranha gigante e logo sofrendo todos os outros ataques,então creio que ele morreu soterrado sendo pego por todos os meus jutsus e como a sombra alcança 30 metros e eu estava a 31 então a sombra não me alcançou. -Caso eu esteja errado eu simplismente vou utilizar Izanagi quando ele "me matar" e aparecerei 1 metro para trás e logo acabei fazendo todos os meus outros movimentos Jutsus usados - Spoiler:
Sound Devastation Rank - S Alcance - 70 Metros Tipo - Ninjutsu Classe - Suporte Descrição - Chazz' dá um sopro tão forte na Ocarina,que cria uma rajada de som enorme com um grande alcance que atordoa qualquer um que não seja o usuário ao ouvir,desconcentrando totalmente impedindo de utilizar certos jutsus. Nota 1 - Afeta todos menos o usuário Nota 2 - Não dá dano Nota 3 - O afetado não poderá utilizar jutsus rank C ou menor durantes 3 post,Não poderá utilizar qualquer tipo de Genjutsu,jutsus de defesa utilizado normalmente. Nota 4 - Com o zumbido os atingindos ainda ficam meio desorientados por 2 postes,ou seja caso ele chegue em uma velocidade extrema ele ficará muito tonto.
Izanagi Rank: - Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. A um grau o que permite que o usuário controle seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativa para breves momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até mesmo a morte infligidas a si próprios, enquanto a técnica é ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, fisicamente real e ileso. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan embutido em seu braço direito. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Parcialmente por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que estendeu o tempo de vida de Izanagi cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos no total, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque Danzō não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente toda vez que um Sharingan novo é usado para activar a técnica. Obito também faz uso de DNA Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter obtido controle sobre DNA Hashirama e, como tal, possui o formulário preenchido de Izanagi. Como as várias técnicas utilizadas com o Sharingan, esta técnica tem o nome de um deus Shinto. Neste caso, é Izanagi, que, junto com sua irmã e esposa Izanami, criou as ilhas e outras divindades do Japão. Uma das histórias mais famosas sobre Izanagi narra o conto de como ele vai para Yomi, o submundo japonês, para recuperar Izanami depois que ela morreu ao dar à luz o deus do fogo Kagutsuchi Shinto. Em Yomi, ele consegue chegar Izanami e ambos tentam sair. No entanto Izanagi não era para olhar para ela antes de fugir. Direito antes de chegar à saída, Izanagi olha para trás e vê-la em uma forma decadente. Assustado, Izanagi foge de Yomi e bloqueia a caverna. Maldições Izanami Izanagi dizendo que ela vai matar 1000 pessoas por dia. Em resposta, Izanagi diz que 1500 pessoas vai nascer a cada dia. Depois de sua tentativa frustrada de obter Izanami, ele se lava em um córrego. Como ele limpa seu olho esquerdo, Amaterasu nasce, como ele limpa seu olho direito, Tsukuyomi nasceu, e como ele limpa o nariz, nasce Susanoo.
Ryūsa Bakuryū (Avalanche de Areia Movediça) Rank: - Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de onda, cobrindo e "afogando-os" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando usado contra Kimimaro , foi demonstrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Esta parece ser a única de areia de Gaara movimentos baseados que requer selos da mão e, na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por um jutsu de ataque de área para matar o adversário.
Suiton - Água gosmenta Rank - A Elemento - Suiton Descrição - Chazz' cria uma onda de água de uma água no entanto ao desejo de seu controlador se transforma em uma água gosmenta prendendo facilmente qualquer um que entre em contato. Nota 1 - Não é possivel usar Mizu kinobori nessa água ou seja só de entrar em contato já gruda. Nota 2 - A onda mede 30 Metros de altura e alcança uma área de 80 metros. Nota 3 - Essa água não dá dano. Nota 4 - O Controle dessa água fica a total critério do usuário ou seja ela fica gosmenta quando ele quiser e alcança a altura máxima.
Nome - Dimensional Fissure Rank - A Classe - Suporte Selos - Cavalo,Coelho Elemento - Doton Descrição - Após fazer os selos,Chazz' faz um buraco em qualquer lugar em uma área de 50 metros de onde ele esteja podendo abrir uma cratera com 20 metros de profundidade e 60 metros de Circunferência.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto | |
| |
| | | | Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|