Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pegando para mim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Pegando para mim Empty
MensagemAssunto: Pegando para mim   Pegando para mim Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:21 am

Citação :
Pegando para mim Images?q=tbn:ANd9GcR2qKDlJ23pwm2sWGPWdssMSkoiExuW9iUclwy_xa2CmVCfEruw
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada double-tratados exercido por Chōjūrō . O Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que atirar para fora chakra, que pode aparentemente ser formado em armas , como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Chōjūrō facilmente de carregá-la. De acordo com Suigetsu, esta é apenas a espada ainda em Kirigakure posse está fora dos sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu domina o uso da espada.
Como o Pietro não entra a muito tempo, quero se posso pegar a Hiramakarei para mim, obviamente de graça já que essa é minha primeira arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Pegando para mim Left_bar_bleue1700/1700Pegando para mim Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Pegando para mim Left_bar_bleue1950/1950Pegando para mim Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pegando para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Pegando para mim   Pegando para mim Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:22 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pegando para mim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus para katsuyu
» Voltando para a sua Vila Natal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Compras e Vendas :: Armas Lendárias-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis