Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha do Josh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josh Grimory
Estudante
Estudante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Josh Left_bar_bleue100/100Ficha do Josh Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha do Josh Left_bar_bleue100/100Ficha do Josh Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha do Josh Empty
MensagemAssunto: Ficha do Josh   Ficha do Josh Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:10 pm

Josh Grimory escreveu:
Nome: Josh Grimory
Rank: Genin
Vila: Kirigakure
Idade: 14
Personagem: Shikamaru Nara
Kekkei Genkai: Kagemane

Ninjutsus Básicos

[/i][/font]
Citação :
Ficha do Josh Henge10
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Ficha do Josh Capa_i10
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ficha do Josh Kawami10
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha do Josh Kinobo10
Kinobori ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha do Josh Nawanu10
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Ficha do Josh Shunsh10
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ficha do Josh Bunshi10
Bunshin no jutsu
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Tipo: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Descrição: Fazendo a formação dos selos: Bode, Cobra e Tigre uma cópia perfeita do corpo é produzida.

Ficha do Josh Mizu_k10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Ficha do Josh Sakki10
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha do Josh Gake_n10
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kekkei Genkai

Kagemane no Jutsu
Rank: -
Descrição: Com a técnica de imitação das sombras, Shikamaru pode estender sua sombra para então paralisar um ou vários alvos pré-definidos por ele que imitam todos os seus movimentos – do Shikamaru. A sombra pode se estender a no máximo vinte e cinco metros -25m- de distância da sombra do usuário, podendo ser estendida a demais metros necessitando de outras sombras projetadas intencionalmente ou não. A técnica de imitação das sombras tem uma duração de 3 postes, tendo um gasto de vinte e cinco -25- de chakra após a ativação – contando os postes do usuário – por poste.

KageKubishibari no Jutsu:
Rank: -
Descrição: Segue os mesmos princípios do Kagemane no Jutsu em relação a distâncias, tendo apenas o diferencial de que quanto mais perto a sombra estiver de seu usuário, mais forte ela é.

Kagemane Shuriken no Jutsu:
Rank: -
Descrição: A técnica paralisa o alvo através do contato de uma shuriken/kunais/facas e afins na sombra do alvo. A técnica só pode ser desfeita com a remoção da lâmina da sombra ou o desaparecimento da sombra do imobilizado.

Kageyose no Jutsu:
Rank: -
Descrição: Utilizando da técnica em questão, o usuário pode movimentar sua sombra como bem entender seguindo o alcance de vinte e cinco metros -25m- na área em que se encontra. A técnica não possui duração, necessitando apenas do contato com a sombra.

Kage Tsukami no Jutsu:
Rank: -
Descrição: Com o Kage Nui no Jutsu o usuário pode fazer sombras com formas de agulhas, perfurar, e aprisionar seu ou seus adversários. Com uma duração de cinco (5) turnos podendo manipular livremente as sombras, mas podem ir até no máximo vinte e cinco (25) metros de distância, como o Kagemane no Jutsu.

Kage Nui no Jutsu:
Rank: -
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão. Esta técnica pode ser usada até mesmo para levantar objetos pesados no ar. Ao contrário, do Kagemane no Jutsu, embora as duas sombras são conectadas, o usuário não obriga a imitar os movimentos do alvo.

Inteligência

Shikamaru é considerado por muitos, possuir a inteligência superior ou igualada a 200 Qi. Considerado por muitos o ninja mais inteligente de Konoha, precisa de pouco tempo para analisar uma habilidade ou técnica e desvendar ela, desde pequenas características e até como é usada.  Shikamaru analisa várias características de seu alvo, tomando por base suas ações/gestos e afins. Todos os membros do clã Nara possuem uma inteligência superior, como o pai de Shikamaru que chegou a ganhar dele no Shougi jogando a primeira vez.

Itens

Ficha do Josh 320px-Tant%C5%8D
Tanto
Rank: -
Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Ficha do Josh 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.

Ficha do Josh 300px-Cordas_de_Arame
Cordas de Arame
Rank: -
Descrição: Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Ficha do Josh 300px-Hikaridama
Hikaridama
Rank: -
Descrição: Hikaridama (光玉, Bombas de Flash) são usados ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com a caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de flash também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Ficha do Josh Left_bar_bleue100/100Ficha do Josh Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha do Josh Left_bar_bleue100/100Ficha do Josh Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha do Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Josh   Ficha do Josh Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:17 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Josh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha 2.0
» Ficha [Dan]
» - Ficha -
» My Ficha
» My Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis