Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stand By Him

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightmare Fast
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
'Nightmare Fast


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 25
Localização : Na casa das primas.-.

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Stand By Him Left_bar_bleue1300/1300Stand By Him Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Stand By Him Left_bar_bleue1300/1300Stand By Him Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Stand By Him Empty
MensagemAssunto: Stand By Him   Stand By Him Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:45 am

Citação :
Nome:'Nightmare Fast
Rank: -x-
Vila: -x-
Idade: -x-
Personagem: Nagato Young
Kekkei Genkai: Rin'negan

Kekkei Genkai


Citação :
Stand By Him Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.

Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.

Ninjutsus


Citação :
Stand By Him 640px-Pain_Human_Path_1Stand By Him Ningendo
Kyūkon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessado através da habilidade do Rinnegan do Caminho Humano, permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe simplesmente colocando sua mão sobre a referida meta. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado de seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.
Citação :
Stand By Him Asura_path_laser_jutsuStand By Him NagatoShuradoCannon
Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Shuradō , o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou esta através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão de chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de seu renascimento, ele usou um canhão de braço montado.
Citação :
Stand By Him Bansho_Tenin_Anime
Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: O Banshō Ten'in é uma técnica que manipula a força de atração aos utilizadores que vão puxar a matéria no sentido do utilizador. Tem os mesmos cinco segundos limite que o Shinra Tensei como indicado por Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidem uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, tem a capacidade de manipular a força atraente e é concedida pelo Tendō.
Citação :
Stand By Him Blocking_Technique_Absorption_SealStand By Him NagatoGakidoAnime02
Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de vedação altamente avançada concedida pelo Gakidō, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação de natureza, e dispersá-o dentro de um corpo por fiação de chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver o chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou essa técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Em seguida, ele aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Gedō Mazō. Ele também restaurou a sua cor do cabelo para trás do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, presumivelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de utilizar as pernas completamente.
Citação :
Stand By Him Chakra_Propulsion_Boots
Chakra Propulsion
Rank: -
Descrição: Após as modificações do Shuradō, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear.
Citação :
Stand By Him C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Stand By Him Chibaku_Tensei_OrbStand By Him Planetary_Devastation_HD
Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Rikudō Sennin, através do Tendō, que é utilizada para criar a lua e prender o corpo dos dez caudas dentro dele.

O usuário cria uma singularidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-os para a esfera compactá-los simultaneamente. A terra circundante, incluindo florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra foi coletada. O Tendō teve que ser trazido a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-lo coloca uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta linhagem eventualmente causada ​​a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. A técnica pode ser contrariada por tirando vantagem da forte atração gravitacional, usando técnicas poderosas para destruir a esfera negra.

Nagato notou que sua técnica foi inferior ao do Rikudō Sennin, mas apesar de admitir sua inferioridade, ainda era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma Bijūdama e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas quando passou fora dele com força bruta. Apesar disso, Nagato é implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.
Citação :
Stand By Him Flaming_Arrow_Missiles
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ele. Estes mísseis podem então ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou lata em casa para um alvo.
Citação :
Stand By Him Kaiwan_no_Hiya
Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Depois da modificação do corpo feito pelo Shuradō, esta técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no corte final do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de fundamentos de mesma espessura. A porção de mão é protegido com chakra, que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho tira a mão para trás como um ímã, recolocando-o novamente.
Citação :
Stand By Him Magic_Lantern_Body_technique
Gentōshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" convertida em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pego por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-os para um local específico, através de organismos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem sendo meros reflexos. Enquanto Pain está retransmitindo os pensamentos dos membros, que podem ter conversas e utilização de técnicas variadas.

Essas imagens virtuais parecia ser o membro que representavam, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também foram transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Citação :
Stand By Him Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1Stand By Him Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_2
Kyōmen Shūja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária é colocada sob a barreira Gofū Kekkai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando as tags "proibidas" são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a tag aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Porque o casal tem uma quantidade fixa de resistência e não se sente cansado, tem uma vantagem em uma batalha longa. A fim de cancelar esta técnica e derrotar a sua cópia, o único que removeu a tag não tem escolha a não ser de alguma forma ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que removeu a tag.
Citação :
Stand By Him Samsara_of_Heavenly_Life_TechniqueStand By Him Samsara_of_Heavenly_Life_Technique_1
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode voltar a infundir energia nova de força de vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como um âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo a encruzilhada entre a vida e a vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não são necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou, depois de ter já gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.
Citação :
Stand By Him Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitiu manipular livremente uma chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formando com o próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve que deixar a aldeia.
Citação :
Stand By Him Kisame_fullStand By Him Mukade
Shōten no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite a Pain para alocar uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original para lutar por uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a Shōten no Jutsu é efetuada é totalmente idêntico ao original da pessoa. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuída, a qual é decidida por Pain. As técnicas originais também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelado e a cópia morre. Depois a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo usa-se o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeito, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original para detectar algo está errado. Exatamente o que está errado geralmente não é percebido até que a cópia for derrotada.

Esta técnica foi utilizada para segurar o Time Kakashi e o Time Guy para ganhar tempo ao extrair o Shukaku de Gaara, usando dois subordinados de Sasori, Mukade e Yura, como cópias de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki, ambos os quais contribuíram com 30% de chakra.
Citação :
Stand By Him ShinraTenseiStand By Him Tendo_in_the_orbStand By Him Shinra_Tensei
Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Tendō para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeiras, ossos, metais, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser utilizado para repelir chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizado após ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas ela varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque.

Shinra Tensei pode ser utilizado numa escala maior para a destruição maciça. Antes dele poder ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). A enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Pein Rikudō.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se deparar com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Tendō, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força um pouco. Também pode ser possível para suportar a técnica de focagem chakra para os pés.
Citação :
Stand By Him Dragonfire
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser utilizada como um bom condutor. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão do corpo superior do inimigo tal como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de derreter pedra), no mangá é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de fogo correndo ao longo de uma linha de fio.
Citação :
Stand By Him Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário aplaudem junto, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas como projéteis de shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo de matar são todas aumentadas várias vezes.
Citação :
Stand By Him Air_bullets
Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar para a vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande potência, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Citação :
Stand By Him Violent_Water_Wave
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra de lançamento. Há muitas variações, esta é uma técnica básica de elemento de água.
Citação :
Stand By Him Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais.

No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.

Fūinjutsus


Citação :
Stand By Him -Five_Seals_Barrier-
Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro marcas "proibidas" em diferentes locais em torno do local a ser protegido, e uma quinta marcação sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição do material é "vedado". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los fora em simultâneo. Ou seja, deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo.

Mesmo que as marcas são removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem já retirou o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Citação :
Stand By Him Nine_DragonsStand By Him 640px-Akatsuki_extracting_Shukaku
Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin
Rank: S
Descrição: O Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin é uma técnica que foi utilizada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito e chakra do Bijuu de seu jinchūriki ainda vivos, em seguida, para selá-lo na Gedō Mazō. A técnica levou três dias completos para concluir-se e nove dos membros da Akatsuki estavam presentes. Kisame Hoshigaki sugeriu que "pode ​​levar mais tempo sem Orochimaru". Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas deixaram para realizar a técnica, levaria um tempo.

Para se preparar para a técnica, Pain iria convocar a Gedō Mazō, após o que cada membro, então, estar em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específico. Quando realizada, esta técnica causou a pouco para cair fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki então concentra-se, fazendo com que o kanji dos seus anéis de aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Semelhantes a nove dragões efígies, em seguida, despejou da boca da estátua, rodeado de acolhimento capturado, e dolorosamente removeu o Bijuu deles. No caso de um Bijuu sem lacre, a mesma coisa aconteceu com o animal em si, e ainda levou tanto tempo quanto se fosse selado. Após o processo estar completo, o animal foi selado dentro da estátua, e um dos nove olhos abertos da estátua. O anfitrião, em seguida, morreu devido à retirada de seu Bijuu. Há uma ordem numérica com o nove caudas precisava ser selado passado, ou a estátua iria quebrar.

No entanto, com Nagato agora morto, Tobi alegou que seria necessário um novo peão para sincronizar com a Gedō Mazō, a fim de selar o Hachibi e a Kyūbi. Embora Nagato usou para a paz na forma de uma arma de destruição em massa para manter os governos em linha, a técnica foi criado para o plano Olho de Lua de Madara, como Obito foi dada a tarefa de garantir que a Gedō Mazō e os bijuus se tornassem a dez caudas mais uma vez.

Genjutsu


Citação :
Stand By Him Genjutsu_barricades
Mental Barricades
Rank: -
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de a uma com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas de correr japonesas. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.

Kuchiyoses


Citação :
Stand By Him Demonic_Statue_of_the_Outer_PathStand By Him Demonic_Statue_of_the_Outer_PathStand By Him Gedo_Mazo_soul_removal
Kuchiyose: Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O usuário pode invocar a Gedō Mazō, que libera várias barras pretas de seu abdômen que perfuram as costas de Nagato. Quando as barras estão no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura semelhante a um dragão de sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato. Depois de servir o seu propósito, as barras pretas quebram e permanecem embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter um número considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro para a duração da técnica. Isso começou no momento que as barras negras penetraram em seu corpo.

Spoiler:
Citação :
Stand By Him Outer_PathStand By Him Soul_ripping_technique
King of Hell
Rank: -
Descrição: Um ser que é utilizado por um portador do Rinnegan. Esta figura, como a convocação do Chikushōdō, possui o Rinnegan, permitindo um portador do Rinnegan para ver através de seus olhos.

Ele é usado pelo Jigokudō para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementados em um alvo, uma aparição de serpente da sua energia vital, sob a forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa de ir a protrusão deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado em cima.

Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, eles devem ser danificados ou mortos. Quando se consumiu os restos do Shuradō, o caminho surgiu a partir da figura totalmente restaurado e foi mesmo vestindo um manto novo da Akatsuki (o corpo tinha rejeitado o seu manto anterior). Enquanto o Rei do Inferno está sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Tanto Naruto enquanto no Modo Sennin e Itachi Uchiha, que conseguiu cega-lo, foram capazes de vê-lo.

Por último, podem ser convocados para o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas para retornar aos seus corpos rejuvenescidos. Esta técnica só pode ser usado por Nagato, a entidade de controle principal dos sete caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.
Citação :
Stand By Him Pein_Rikud%C5%8D
Kuchiyose: Pein Rikudō
Rank: -
Descrição: Os Pein Rikudō é uma técnica de Gedō idealizado por Nagato depois de ter sido prejudicado por Hanzō e renderizado emagrecido dos inúmeros receptores de chakra embutidos nas costas pela Gedō Mazō. Por cadáveres penetrantes com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.

Como Pain, Nagato utiliza principalmente o Tendō para apresentar-se à Akatsuki, ao usá-lo junto com os outros em batalha. Embora ele controlava os corpos como extensões de sua vontade, Nagato ainda viu seus navios, como indivíduos separados de si mesmo. Obito Uchiha viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Pein Rikudō durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi usando os reencarnados jinchūrikis.
Citação :
Stand By Him Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Spoiler:
Citação :
Stand By Him Multi_headed_dog2
Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cachorro grande, com multi-cabeças e asas, essa convocação teve um número de piercings e Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Pain.

Spoiler:
Citação :
Stand By Him Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Esta convocação é uma grande quimera, como camaleão, com uma cauda de serpente. Como todos as intimação de Nagato, ele tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está sendo controlado.
Citação :
Stand By Him Giant_Panda
Giant Panda
Rank: -
Descrição: Este é um grande panda chamado por Pain.
Citação :
Stand By Him Giant_Ram
Giant Ox
Rank: -
Descrição: Este boi gigante foi uma convocação de Pain.
Citação :
Stand By Him Giant_Rhino
Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte foi uma convocação de Pain.
Citação :
Stand By Him Giant_Crustacean
Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma convocação de Pain.

Spoiler:
Citação :
Stand By Him -Giant_Centipede-
Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopeia gigante é uma convocação de Pain.

Item


Citação :
Stand By Him Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Estas barras pretas misteriosas que foram aparentemente formadas a partir da vontade de Madara Uchiha, são ferramentas multifacetadas utilizados por várias pessoas ao longo da série.

Essas barras foram vistas pela primeira vez sendo usado por Nagato, o líder da Akatsuki. Eles foram incluídos nos corpos dos seus Pein Rikudō , que lhe permitiu manipular seus corpos através da transmissão de seu chakra para eles a partir das barras, que tinha sido incorporada em seu próprio corpo, a Gedō Mazō durante sua batalha com a Hanzō de a salamandra após usar o Kuchiyose: Gedō Mazō. Nagato usou estes não só para esta finalidade suplementar, mas também como as armas, que, quando utilizado para perfurar o inimigo, interrompe seu fluxo de chakra por injetá-los com o seu próprio. Com isso significa que ele também tentou tomar o controle de um corpo vivo. Originalmente usado por Madara Uchiha, ele imbuído sua vontade em pelo menos uma dessas barras que ele deixou saliente no umbigo de um clone vivo de Hashirama. Durante o processo de salvar a vida de Obito Uchiha, bem como, Madara inseriu alguns dessas varas em seu corpo, que ele mais tarde usou como uma tentativa à prova de falhas para reanimar-se com o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu. Os resultados de que cobre o corpo do alvo em questão negra. Obito Uchiha depois fez o seu primeiro uso delas, usando as estacas gigantes, para incapacitar alvos maiores ou adversários que bombardeiam com ataques avassaladores.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Stand By Him Left_bar_bleue100/100Stand By Him Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Stand By Him Left_bar_bleue100/100Stand By Him Empty_bar_bleue  (100/100)

Stand By Him Empty
MensagemAssunto: Re: Stand By Him   Stand By Him Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:52 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Stand By Him
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Fichas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis