Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TEste Gennin de Cloud

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CloudGamerPT
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013

TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 4:59 pm

Citação :
Local: Area de testes de Kiri
Clima: Nublado e humido, com temperatura de 20ºC
Estava um dia nublado e humido, nada a que eu não estivesse habituado, eu pego na minha Tōken e me dirigo à area de testes de Kiri, com bastante ansiedade, pois seria hoje que eu iria começar a minha jornada como ninja, começando por me tornar gennin. Ao chegar ao local, fico em pé, esperando meu avaliador chegar.

Status:

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
TEste Gennin de Cloud Left_bar_bleue100/100TEste Gennin de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
TEste Gennin de Cloud Left_bar_bleue100/100TEste Gennin de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)

TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 9:43 pm

Eu vou estar controlando um bandido com todas as armas básicas sendo 20 Kunais e 20 Shurikens e as demais de todas as outras 5 de cada.

Você terá 100 de HP e Chakra e só pode usar Jutsu básico e terá 5 Kunais e Shurikens lembrando não é uma narração de como venceu eu controlarei o bandido e você apenas tem que mata-lo

Lembre-se

Usarei
0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% da minha força então cuidado TEste Gennin de Cloud 189070686

Eu não terei nenhum jutsu além dos básicos e estou a 10 metros de ti
Ir para o topo Ir para baixo
CloudGamerPT
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013

TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 10:04 pm

OBS: Você não disse a que distância estava então considerarei que estava a 20m de mim.

Um homem com um ar estranho chega, não me parecia ser meu avaliador, parecia... um bandido. Ao perceber isso a minha primeira reação é lutar. Atiro 1 Kunai em direção ao bandido, e esperando uma distração dele para se desviar da Kunai, eu uso o Shunshin no Jutsu, me transportando para 5 metros atrás do bandido, lhe atirando 2 Shurikens aos seus calcanhares, na zona do tendão de Aquiles, esperando lhe cortar esses tendões, e o por indefeso. Após isso eu tento dar-lhe um pontapé na nuca para o atirar ao chão, depois disso pego na minha Tōken e tento espetar nas suas costas com intenção de o matar.

Observações:

Status:

Arma:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
TEste Gennin de Cloud Left_bar_bleue100/100TEste Gennin de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
TEste Gennin de Cloud Left_bar_bleue100/100TEste Gennin de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)

TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 10:47 pm

off - eu digo 10 e você diz 20 TEste Gennin de Cloud 3135648354

Vamos lá então

Consideremos que tem árvores TEste Gennin de Cloud 189070686

On - o bandido após ver a Kunai ele vira o corpo para a esquerda desviando logo após perceber o shushin ele usa Kawarimi no jutsu deixando um pedaço de madeira no local e teleportando para uma árvore a 5 Metros dali após isso mirando no ninja este arremessa uma fuuma Shuriken para tentar cortar a cabeça logo ele utiliza bushin no jutsu para crair 2 bushins (apenas ilusões) e manda para cima deles para atacar-le com soco e chute e depois disso este lança 2 shurikens com nylon em direção ao seu corpo depois este saca mais outras 2 kunais dessa vez acima da cabeça.

Considerações
-No que o bandido percebeu o shushin o kawarimi defendeu das kunais em direção aos pés o que shurikens desse nivel de simplicidade com kawarimi defenderia e fui para 5 metros dali como eu usei kawarimi no seu primeiro golpe então quando me teleportei para perto então logo a fuuma Shuriken foi arremessada durante seus outros combos provavelmente a fuuma shuriken chegaria no fim do teu chute indo pra token.o que tornaria mais dificil de escapar já que teria que parar o combo então no que deveria quebrar o combo deveria pelo menos fazer alguns cortes(não estou afirmando é somente uma suposição).
-As shurikens com nylon foi em direção ao seus pulmões no entanto farão a curva tentando acertar as suas costas.
-As kunais bomba foram acima a sua cabeça e logo no exato momento que passarem pela sua cabeça elas explodiram com eu detonando já que foi provado que pode detonar a hora desejada.
-Re-lembrando são simples ilusões meus bushins nada mais do que uma mera distração e caso acertem você apenas desaparecerão.

Status
Hp - 500
Chakra - 100

off - Desculpe pelo poste ridiculo a preguiça é meu calcanhar de Aquiles não sei exatamente se defendi mas vamos lá

Ir para o topo Ir para baixo
CloudGamerPT
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013

TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:10 am

Off: Não és o unico perguiçoso xD

On: Depois de meu oponente usar o Kawarimi para se esquivar de meu primeiro ataque e meus Shurikens na zona do calcanhar, eu sou obrigado a cancelar o meu combo e esperar qualquer ataque de meu adversário, olho para a frente e vejo meu adversário com um Fuuma Shuriken na mão e logo me baixo o mais depressa possível, me pondo o mais baixo possivel tentando não ser acertado pelo Fuuma Shuriken. Após isso meu oponente utiliza o Bunshin no Jutsu, sendo um jutsu básico eu já o conhecia e sabia bem que os 2 clones que meu oponente fez desapareceram quando me tocarem, sendo assim, dou um salto de 3 metros para trás tentando não ser distraido pelos clones, logo após isso, vejo meu oponente atirar 2 Shurikens com nylon a meu peito e logo utilizo o Kawarimi no Jutsu, deixando um pedaço de madeira no meu lugar, tentando me defender desse ataque, e me teleportando para uma árvore 5 metros atrás do local onde eu estava. Logo após isso meu oponente me atira 2 Kunais, então eu logo atiro também 2 Kunais tentando faze-las embater para que as do meu adversário não me acertem e logo, dou um salto de 3 metros para o meu lado esquerdo. Após isso tento acabar meu combo imcompleto, atirando 1 Kunais ao nível do peito do meu adversário e pegando minha Tōken e a tentando espetar no peito do meu adversário.

Observações:

Status:

Jutsus:

Arma:


OFF: Não tenho a certeza se fiz tudo como queria já que perguiça é para sempre mas enfim morri ou chumbei, repete-se com menos perguiça TEste Gennin de Cloud 189070686
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
TEste Gennin de Cloud Left_bar_bleue100/100TEste Gennin de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
TEste Gennin de Cloud Left_bar_bleue100/100TEste Gennin de Cloud Empty_bar_bleue  (100/100)

TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitimeQui Set 05, 2013 2:07 am

off - fez um bom trabalho em considerar a árvore mas realmente podia considerar um pouco melhor eu postei que você só ia usar Kunais e Shurikens e você saca a Token TEste Gennin de Cloud 3135648354

O Nylon é camuflado então sugiro não postar que viu o nylon em uma batalha a menos que tenha algum Doujutsu.

On - Ao ver que de imediato após sua defesa ele havia lançado uma Kunai então virava para o lado direito com o objetivo de esquiva e durante a esquiva antes mesmo de voltar para seu posto anterior eu saco minha Fuuma Shuriken e arremesso no oponente enquanto o oponente vinha para cima rapidamente em uma jogada suicida já que não segurava nada nas mãos,após isto este dava um salto de 3 Metros para trás no entanto enquanto este estava no ar sacava 2 Kunais com selo bomba e utilizava na direção do oponente um pouco a baixo do seu braço esquerdo e o outro em sua perna direita.

Considerações
-Como você não tinha a Token no entanto postou que tinha então você fez o movimento com a Token sem nada nas mãos dando apenas uma investida basicamente suicida já que de imediato que você lançou a Shuriken sacou sua "Token" e veio direto para cima de mim ou seja como eu me desviei virando para o lado cujo lado virado está no poste então eu durante minha esquiva arremessei a Fuuma Shuriken para tentar cortar sua cabeça.
-Como você não disse que mão segurou sua suposta Token então eu considerei que havia sido o braço onde arremessei a Kunai com selo bomba que iria explodir assim que chegar perto.
-Como você estava concentrado em me acertar com a Token então meu movimento foi muito surpreendente já que pela distância estava exatamente muito perto de mim diminuindo extremamente suas chances de escapar do golpe já que daqui para que você sacasse uma arma já teria sido cortado e não daria tempo da esquiva já que como disse estava dando uma investida e foi pêgo de surpresa.
-Mais importante sei nem se a porra do poste tá certo se minhas considerações estiverem erradas TEste Gennin de Cloud 189070686 se eu tiver morrido TEste Gennin de Cloud 189070686 mais ainda sou preguiçoso. TEste Gennin de Cloud 189070686

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEste Gennin de Cloud Empty
MensagemAssunto: Re: TEste Gennin de Cloud   TEste Gennin de Cloud Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEste Gennin de Cloud
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum