Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gin-San

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gintoki
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Gintoki


Motivo do Alerta : 5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
Mensagens : 216
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue450/450Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue400/400Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:11 am

Gintoki tinha acabado de sair da academia e estava pronto para seu teste Gennin em Kirigakure.
Ele sai de casa e chega em uma floresta onde iria faze seu teste, ele pega suas armas e começa a revisa 1 por 1.
"Bom acho que esta tudo certo"
Gintoki revisa suas 2 bainhas e depois fica espera seu avaliador perto de uma arvore.

Spoiler:

Minha Roupa:

Armas:
Basicas
Raijin no Ken
Token

Status:full
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpgcreation.forumeiros.com
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue100/100Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue100/100Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeSex Set 20, 2013 8:02 pm

Finja que tem 2.000 bandidos quero que crie uma história de que vença a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Gintoki


Motivo do Alerta : 5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
Mensagens : 216
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue450/450Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue400/400Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeDom Set 22, 2013 2:11 pm

off: vou demora um pouco mais pq acabei perdendo o que eu tinha feito
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpgcreation.forumeiros.com
Gintoki
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Gintoki


Motivo do Alerta : 5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
Mensagens : 216
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue450/450Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue400/400Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:57 pm

Teste Gin-San Tumblr_m568lqx5An1qj313eo1_500
Gintoki estava cercado por 2.000 bandidos, ele não tinha feito nada errado para esta na quela situação, o seu motivo na verdade era muito digno mais para entende melhor isso vamos volta 2 dias no passado.

2 dias antes

O samurai preguiçoso acorda e do nada seu cachorro morde sua cabeça.
Teste Gin-San Tumblr_lwd5oxW6y01r4n21go1_500
O samurai simplesmente fica para e pergunta. -Defunto você esta mim mordendo?- Defunto simplesmente ignora e continua a morde a cabeça do samurai que fala .- Defunto, ou você para ou dou seu remédio pra dormi.- O cachorro continua é ignora mais uma vez seu mestre, Gintoki irritado da uma cotovelada no queixo do Defunto que cai desmaiado no chão, com tom de ironia o samurai fala. - Eu disse que ia da o seu remédio Teste Gin-San 1848541914. - Depois de um começo de dia comum Gintoki levanta da cama, veste seu kimono, toma cafe da manha e partir em direção a floresta cantando. - Eu vou eu vou, Treina agora eu vou, Parara-tim-bum, Parara-tim-bum...  - Depois de enfrenta um longo caminho Gintoki chega ate uma floresta nublada que ficava ao sul de kiri, é la ele começa a pensa o que iria treinaFinge que e a voz do locutor do DBZ. " Finalmente cheguei... Mais o que eu vou treina??? Eu posso começa com uma corrida básica "
O samurai começa a corre pela a floresta... 23 minutos se passam ele então esculta alguma coisa vindo da sua direita, ele não avia entendido muito bem e resolve se aproxima ao chega perto ele ver 2 homens parados, o samurai olha para os homens e pensa. " O que ele estão fazendo? " Um dos homens pego alguma coisa que parecia um corpo e depois diz. - Vamos, temos que leva-la ate o acampamento...- Os homens começa a anda e o Samurai Gintoki começa a segui-los[...]

Chegada no acampamento  

Avia se passado 5 horas e Gintoki ainda estava seguindo os 2 homens. Gintoki não sabia o que eles estavam carregando, muitos menos quem eles eram, mesmo assim o samurai preguiçoso sabia que tinha deixa sua preguiça de lado e descobri tudo sobre os homens.
Do nada os homens param e começam a conversa. - Kuro o acampamento e logo enfrente, então vamos logo por que estou cansado de carrega essa menina. -O homem que avia sido chamado de Kuro responde. - Então por que parou para conversa comigo seu idiota. -  Os dois homens voltam a andar e Gintoki continua que nem carrapato no seus pés.
Depois de Alguns minutos andando atrás dos homens Gintoki ver umas Barracas e pensa. " Esse deve ser o tal acampamento. "Os homens entram na área rodeada por barracas e Gintoki sobe em cima de uma arvore, na arvore o samurai fica pensando no que ele iria fazer. " Sera que eu devo faze um ataque agora... ou espera ate a noite... Espera ainda tem essa garota que eles tanto falam, preciso ataca agora pois eles podem... Teste Gin-San Images?q=tbn:ANd9GcTq5UT_XbKeOdSP8I-IJLbAYxDHPDcUAe2n9X_dBt7o0U2iPPjCHw" Gintoki resolve parti para o ataque mais quando ele vai pula da arvore acaba escorrendo no galho e bate a cabeça no chão desmaiando[...]

A Fuga

Os olhos do samurai se abrem e ele escuta uma voz - Que... Vo... Um... - Ele não consegue escuta direito devido a sua tontura mais a cada segundo que se passa a voz desse homem fica mais nítida ate que chega a um ponto que Gintoki consegui escuta perfeitamente essa voz que dizia - Quem é você? Um ninja? - Gintoki tenta move os braços mas não consegui pois eles estavam amarrados o homem então começa a rir do samurai e depois dava um soco no estomago dele. O Samurai com raiva da uma cuspida no rosto do homem e diz - E sou mais que um ninja sou um Samurai. -  o Homem passa a mão no rosto e depois da vários socos e chutes em Gintoki[...]
Teste Gin-San 638323
Gintoki apanha muito e fica todo ensaguentado mesmo assim ele olha para o homem com uma olha penetrantehmmmmmmm e diz - Você acha que eu tenho medo da dor, do sangue ou da morte? - Gintoki limpa o sangue dos lábios com a língua - Você que deveria ter medo de mim, por que quando tenho um objetivo vou ate o fim e mesmo que isso traga minha morte... Irei morre sorrindo pois morrerei tentando fazendo algo que eu queria.
O homem vai para cima do Gintoki gritando - VOCÊ VAI MORREEEEE! - Gintoki da um chute no joelho do homem que cai é bate a cabeça em uma pedra morrendo. Gintoki olha para o sinto do homem e ver um chave, ele vira o corpo do homem com seus pés e pega a chave com os dedos dos seu pé direito, ele então joga a chave para cima e  segura com a boca depois abri a corrente da mão direita, depois pega a chave com sua mão livre e abri a corrente do lado esquerdo. O samurai vai ate suas armas e as pegam[...] Quando ele esta na saída ele olha para o luga onde ele estava acorrentando e ver uma garota no chão desmaiada ele então solta ela e pensa " Você deve ser aquela garota que aquelas homens falavam... Espera um pouco se eles levaram ela para o acampamento que dizer que... " Gintoki começa a gagueja - Totototototo Dendendendentrotrortro dododododo Acaacaacaacaacapapapamenmenmentototo... - Gintoki estava aterrorizado pois ele sabia que não ia ser facial sair da quele local mesmo assim ele pega o corpo da garota, bota em suas costas e resolve ver como tava a situação "tem 10 na esquerda mais 10 na direita no meio tem uns 1.000... 1.000 porr@ tem muito cara vou ter que sair sem faze muito barulho, mais para isso preciso ajeita meus equipamentos" Gintoki pega todas as suas kunais e coloca um selo Hiraishin e cada uma, depois disso ele sai mais acaba tropeçando em uma lata de tinta - AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Gintoki percebe que tinha feito a maio merd@ e em segundos todos os guardas aviam cercado ele e a garota[..]


A Batalha

Os guardas aviam cercado Gintoki e ele parecia esta ferrado pois eram 2.000 guarda contra 1 ninja e 1 garota desmaiada a desvantagem estava nítida e Gintoki tinha que faze alguma coisa pois sua morte estava mais próxima do que ele imaginava. ele joga a garota para perto de uma pilha de madeira e diz bem baixinho. - Espere um pouco ai. - . Gintoki joga suas kunais em todas as direções e logo depois grita - VENHAM! - O guardas vão para cima de Gintoki, mas o samurai preguiçoso não era tão burro e usa o Hiraishin para se teleporta[...]
Usando o Hirashin ele matou 1.000 homens mais ainda faltava 1.000 e seu chakra estava quase no fim ele então usa o Suiton: Suishōha e criar uma onda, Gintoki fica controlando a onda movimentando sua mão e acerta aparentemente todos os guardas.
Parecia que tudo avia acabado, Gintoki baixa sua guarda e diz com um grande alivio - Finalmente acabo. - Do nada varias kunais vão na direção de Gintoki e acabam o acertado logo em seguida um homem da um chute e faz o samurai ser jogado contra a pilha de madeira onde estava a garota. O samurai olha para o guarda sobrevivente e diz - Você e muito forte para um simples guarda - O guarda sorri e diz - Olha só quem acordo a menina que iria mim da milhões. - Gintoki olha para a garota e ver que ela estava acordada, o samurai olha para o guarda novamente e diz. - Você vai morre pelas minhas mãos. - O guarda com um tom calmo diz - Você deveria fala melhor com o líder desses bandidos... Marco mate os 2 - Um homem com uma lança na mão aparece do nada e corre na direção do Gintoki e da garota, o homem estava quase acertado a garota quando Gintoki levanta sua katana e perfura a barriga do mesmo matando-o.
Teste Gin-San Gintoki_Kills
Gintoki tira umas das kunais e ver seu selo nela. O samurai resolve se levanta e com muita dificuldade levanta e pergunta  - Essas Kunais por acaso são as minhas? - O homem olha assustado para Gintoki e diz - Sim, São elas. - apos o homem fala isso Gintoki aparece atrás dele e corta sua cabeça fora.

A Partida  

Gintoki vai ate a garota e pergunta - Eu te carreguei ate aqui sera que você poderia tira essas kunais... Arhg... E mim leva ate Kiri? - A garota da um abraço em Gintoki e diz - Sim eu posso. - A garota faz o que Gintoki tinha pedido e tira todas as Kunais do corpo de Gintoki e depois leva ele ate kiri.

O Final

Depois de deixar Gintoki em kiri a garota foi embora, Gintoki o samurai preguiçoso não soube o nome, idade nada da pessoa que ele tinha salvado mas ele sabia que tinha feito a coisa certa e que nunca ia se arrepende disso pois ele era um samurai acima de tudo e um samurai sempre deve ajuda ao próximo e fora que isso vai da uma boa historia para seus futuros filhos.

Teste Gin-San Sakata_gintoki_benizakura_arc_by_ju_bellz-d5o2wgd  
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpgcreation.forumeiros.com
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue100/100Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue100/100Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:33 pm

gostei aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Gintoki


Motivo do Alerta : 5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
5 de alerta por flood em área inapropriada-Japa-kun
Mensagens : 216
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue450/450Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue400/400Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:20 pm

off: demorei 2 dias por que realmente perdi o que eu tinha feita
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpgcreation.forumeiros.com
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Teste Gin-San Left_bar_bleue100/100Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gin-San Left_bar_bleue100/100Teste Gin-San Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:13 pm

off - por favor faça o teste Chunnin mudarei seu Rank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gin-San Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gin-San   Teste Gin-San Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gin-San
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin - Ace
» Teste Chunin Gin-San
» Teste junin
» Teste Gennin
» Teste Gennin do Croc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis