Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de Apredizagem do Chazz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:43 pm

Aqui será onde aprenderei meus jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:49 pm

Chego cheio de preguiça.
Mostro um pergaminho a Chazz',e falo que ali está a aprendizagem do Shikon no Jutsu,e depois que Chazz' terminar de ler,vou desaparecer com o Shunshin no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante
Estudante
Kenshin


Mensagens : 563
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1700/1700Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue2000/2000Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:43 am

Como? Como?
@Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:58 pm

Área de Apredizagem do Chazz 1404866550

Após receber pergaminho eu vou logo pensando como vou aprender tal jutsu já que o mesmo nunca trabalhou com tecnicas desse tipo ainda mais proibidas,antes necessitaria de um corpo então ele vai a um pequeno vilarejo a Oeste do Pais das Ondas e ao chegar a Noite enquanto dormiar eu invado uma casa mato 3 pessoas e pego seu corpo para usa-los de cobaia.Logo a 1k daquele vilarejo eu começo a praticar parecia ser um jutsu bem complicado mas possivel de ser decifrado,logo tentando no primeiro corpo concentrando bastante meu Chakra e logo utilizando Shikon no jutsu e este ressucitando o corpo no entanto por apenas 10 segundos então Chazz logo via que tinha algo errado o efeito não deveria durar tão pouco então Chazz re-lê o pergaminho e decide tentar novamente nessa vez com mais sucesso durante 1 minuto no entanto ainda ruim então decido ler e re-ler e re-ler e tento novamente desta vez o tinha dominado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:11 pm

Eeeeeeee.... Mais ou menos
Ta bom e ta ruim,foi muito fácil,mas como sou bonzinho,apenas dessa vez,
@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:40 pm

Estava em cima de Taka,meu gavião "doméstico",então pousei no chão,e vi Chazz',o MizuKage,então ele estava dando duro com seu treinamento Raiton,como ele já tinha o elemento primário,deixei 2 pergaminhos,eram 2 jutsus Raiton,um era o Chidori,um jutsu bom de Raiton,e o outro era Chidori Eisō.
Lodo depois subo ao céu,e continuo a voar com Taka,dando tchau para Chazz.


Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:00 pm

Treinamento Chidori

Eu fico feliz ao receber os pergaminhos do Raiton que até já havia tendo uma certa dificuldade em aprender jutsus de tal elemento mas mesmo assim resolvi tentar e logo sem perder tempo começo a ler o pergaminho do Chidori que basicamente consistia em uma técnica do Tipo que exigia controle perfeito do seu Chakra e que podia facilmente perder a visão então eu logo decido ativar o Mangekyo Sharingan antes de tentar tal técnica perigosa,com minha falta de habilidades em Raiton assim que tentei canalizar meu Chakra elementar Raiton foi um total fracasso já que este não tinha muitas habilidades conseguia canalizar Chakra nas mãos de outros elementos facilmente mas não Raiton ao anoitecer ocorreu uma tempestade de relâmpagos,fiquei maravilhado com aqueles lindos trovões tão belos no entanto tão perigosos observei como nunca e comecei a entender o conceito de técnicas trovão uma beleza devastadora,desta vez eu o tentei novamente canalizei perfeitamente o meu Chakra Raiton e asssim que o jutsu ficou pronto logo testei em uma árvore que estava a 5 metros dali e a destruiu completamente.

Treinamente Chidori Eiso

Após dormir uma noite bem longa após aprender o Chidori então olhei o outro pergaminho e ao que parecia era uma variação do Chidori em que consistia transforma-la em uma espécie de lâmina então logo fiz o Chidori e tentava de alguma forma mudar a sua forma para uma lâmina após tentar a 3° vez e sem sucesso fiquei sem entender já que era uma variação do Chidori no entanto não conseguia mudar a sua forma descanso um pouco e nesta noite novamente havia uma tempestade relâmpagos mas observando novamente havia várias formas de relâmpago mesmo que com mínima diferença observando bem havia várias formas no entanto notei que elas não mudavam após serem feitas e sim eram feitas de formas iguais mas algo saia diferente então notei que elas não se modificam após serem feitas e sim modificando a forma antes de ser formada então tento mudar a forma do Chakra com o mesmo conceito e logo após algumas tentativas consigo dominar as formas que quero com perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
AkatsukiEterno
Estudante
Estudante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue2500/2500Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue4000/4000Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (4000/4000)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:37 pm

Aprovado os dois porem organize mais seu texto da proxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1400/1400Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1300/1300Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 5:43 pm

Chakra no mesu
Chego no local onde eu e Chazz' combinamos de nos encontrar,ele já estava lá e cheguei dizendo:
-Não fale,atitudes valem mais que palavras.Eu falo e você escuta.
-1º Você terá uma semana para aprender essa técnica,2 dias você só estudará o corpo humano e no 3º você passará o dia todo se cortando até aprender onde fica todos os pontos vitais do corpo,lógico que eu ficarei com você nessa parte para te curar,você terá apenas até o 4º dia para aprender onde ficam,no 5º você aprenderá a colocar o chakra na mão para aumentar a força e a precisão no 6º e no 7º você terá que travar uma luta comigo e ir treinando até aprender como usa-los em conjunto,nessa luta você vai ter que usar só o chakra no mesu para a luta,enquanto eu poderei usar todos,a intenção não vai ser me derrotar mas sim me acertar,já que o chakra no mesu não funciona comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 6:00 pm

No 1°Dia vi lições básicas no corpo humano,estudando o pouco do básico mas é por ai onde deveria começar já que não havia muito conhecimento sobre a medicina,me apliquei bastante nesse estudo fiz perguntas a mim mesmo,estudei até tarde no entanto no momento certo para dormir e acordar e estar disposto,no 2° dia o estudo foi bem mais intensivo aprendi muitas coisas sobre o corpo humano nas quais eu desconhecia,me empenhei ao máximo,estudei muito e quando chegou no 3° dia ele concluiu alguns pendentes e me aconselhou cortar-me até que eu aprendesse os pontos vitais,achei estranho e fiquei com medo de que acabasse me matando,logo ele me tranquilizou dizendo que minhas habilidades com tal técnica eram muito poucas para me causarem um ferimento mortal e que ia estar ao meu lado me curando,cortei-me o dia todo fiquei todo machucado mas ele logo me curou e me senti bem melhor,no 4°dia a mesma coisa fui aprimorando e descobrindo todos os pontos vitais e me concentrando neles.no 5° dia eu usando meu controle de Chakra fiz com muita dificuldade mas durante o fim do dia dominei com perfeição.no dia seguinte a minha lição final e teria 2 dias para faze-la,acertar meu professor com o jutsu logo utilizei o jutsu e passei o dia tentando acertar mas ele se esquivava com perfeição até que no fim do dia eu acertei só que apenas rasgando uma parte da capa do meu professor.No dia seguinte com muita dificuldade passando o dia inteiro tentando acerta-lo até que consegui desferir um golpe no pé,após isso tinha concluido meu treinamento e já dominava o jutsu com perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1400/1400Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1300/1300Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 8:14 pm

:D ^^
@aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1400/1400Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1300/1300Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:39 pm

Nehan Shōja no Jutsu


chego onde eu e chazz' combinamos de de ir na ultima vez,e disse:
- Já sabe como funciona,sem perguntas
-Primeiro você terá 2 dias para aprender essa técnica,ela é um ótimo genjutsu,você terá que aprender sózinho a direção do vento a força dele e depois fazer com que passaroas fiquem doentes,essa é a primeira etapa,a segunda etapa terá que fazer com que as aves fiquem com o seu chakra concentrado nas penas,e no terceiro passa,você terá que criar as penas utilizando seu chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue100/100Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 5:52 pm

após receber as dicas do meu sensei(que mico ¬¬)

Eu começo a observar as direções do vento,como ele consegue ficar tão forte e tão fraco,passei horas observando e lendo sobre o vento,bem na manhã seguinte eu encontro pássaros doentes,aparentemente o motivo era que o vento estava muito frio e forte e eles estavam com penas caindo,pego alguns e levo para cuidar,eu após algumas horas pensando resolvi treina-los de forma que concentrem seu Chakra em suas penas podendo faze-las cair ou impedir de cai-las quando quisessem após algumas horas treinando e assim que elas aprenderam eu novamente pus elas para serem livres e voarem para onde desejassem.após isso lembrei-me do jutsu que meu sensei me passou(sensei ¬¬)
Um Genjutsu envolvendo as penas após passar horas treinando e vendo como as aves dominaram as suas penas eu logo da mesma maneira consegui aperfeiçoar o Genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1400/1400Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Área de Apredizagem do Chazz Left_bar_bleue1300/1300Área de Apredizagem do Chazz Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 5:57 pm

Aprovado ^^
Chazz' escreveu:

''pós receber as dicas do meu sensei(que mico ¬¬)''
''(sensei ¬¬)''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Apredizagem do Chazz Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Apredizagem do Chazz   Área de Apredizagem do Chazz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Apredizagem do Chazz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corpos do Chazz'
» Criações do Chazz'
» Ficha do Chazz
» Jutsus do Pain do Chazz'
» Jutsus do Pain do Chazz'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Fichas e Jutsus :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para:  
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis