InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste Gennin do Croc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
croc
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
450/450  (450/450)
Chakra Chakra:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Teste Gennin do Croc   Qui Ago 01, 2013 9:03 pm

Local : Floresta ao Sul de Kiri
Tempo : Fresco - 20º Graus

Citação :
Acordo de manhã, eu estava muito nervoso por causa do meu Teste Gennin que tinha hoje, pois eu poderia ser reprovado, mas estaca ansioso, pois se eu fosse aprovado ganharia a bandana Gennin . E logo saio correndo até um Restaurante e logo peço 1 salgado, comi o salgado em 5 Minutos e logo saio correndo até o Local do Meu teste Gennin, ficava encostado na Árvore jogando minha Kunai para cima até meu Sensei Chegar...

Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Croc   Qui Ago 01, 2013 9:09 pm

Um bandido interpretado por mim está a 5 metros de você que tem todas as armas básicas e 2 espadas que o corte de cada uma dá 20 de dano ambos terão 100 de HP e você poderá usar somente jutsus básicos,o bandido não terá jutsus.

O bandido está a 5 metros a sua frente com suas 2 espadas sacadas

Hp
100
Ver perfil do usuário
croc
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
450/450  (450/450)
Chakra Chakra:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Croc   Qui Ago 01, 2013 9:28 pm

Citação :
 Vejo um Bandido há 5 Metros de mim com 2 Espadas Sacas. Desesperado falo " Shunshin no Jutsu" Sumindo do local e aparecendo encima da Árvore quando me perguntava a mim mesmo, oque esse bandido está fazendo aqui no local do meu Teste. Mas logo saco 5 Kunais e logo jogo na direção do bandido, 3 na direção do Tórax, 1 Na direção da cabeça e outra na direção da Perna Direita..... E logo começo me concentrar em uma pequena quantidade de Chakra em minha volta e logo faço os Selos : Bode, cobra e Tigre. E logo em minha direção aparece 2 Clones. e logo nós pula na direção do Bandido com o pé esticado na frente para dar um chute ele.... E logo, novamente saco 5 Shuriken's, e logo jogo elas na direção do bandido, 3 na direção da perna e 2 na cabeça.

Citação :
  70/100

Ver perfil do usuário
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Motivo do Alerta : Porque eu quis

Ficha do Ninja
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Croc   Qui Ago 01, 2013 9:51 pm

O bandido percebe quando alguém aparece em uma árvore que está a 1 metro acima dele e enxerga as kunais que rapidamente iam para cima uma em seguida da outra mas facilmente este bloqueou usando as espadas como defesa enquanto fazia isso de repente aparecem 3 pessoas com a mesma aparêncea e o mesmo deduz que seja um clone eles saltam tentando um chute este bandido saca uma dá um salto para trás parando a 1 metro atrás daquele lugar e nota que com eles viriam atrás Shurikens,Ele então saca 3 kunais e rapidamente o lança contra os 3 ambos mirados no coração logo apóis isso pega 5 Shurikens e lança 2 no lado esquerdo e direito dos clones e uma no clone do centro.

Considerações:
-Como ele lançou as Shurikens enquanto caiam então o salto fizeram escapar da mesma
-As quatro Shurikens estão com fio nylon então elas mudarão seu rumo e tentarão atingir a parte de trás do clone do meio.
-Como você fez o Bushin mas não disse em qual estava o verdadeiro então deduzo que foi o do meio.

Hp
100
Ver perfil do usuário
croc
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Ficha do Ninja
Vida Vida:
450/450  (450/450)
Chakra Chakra:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Croc   Qui Ago 01, 2013 10:10 pm

Logo percebendo uma Shuriken vindo em minha direção, logo me desvio e olho para atrás e elas estava amarradas com Fio Nylon, logo encostar meus pé no chão, dou um pulo de 10 metros.... e logo vou atrás de uma árvore perto do Bandido. Vejo uma a shuriken vindo em minha direção logo faço os selos : Bode,javali,boi,cachorro e cobra.E logo Grito "Kawarimi no Jutsu" . Substituindo eu por um tronco de uma árvore. e logo paro atrás dele sem pensar 2 vezes saco. Saco 2 Shuriken e 3 Kunais, 2 Shuriken no lado de sua cabeça, 2 Kunai na direção de suas mãos e 1 na direção de seu Tórax. E logo me afasto há 10 metros do bandido.

Considerações

- As Shuriken do Bandido chegaram primeiro nos dois clones dos lados.
- Logo jogar as 2 Shuriken e 3 Kunai, me afasto 10 metros por segurança.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Croc   

Teste Gennin do Croc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Academia-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis