Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flood do treinamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
flood do treinamento Left_bar_bleue100/100flood do treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
flood do treinamento Left_bar_bleue100/100flood do treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

flood do treinamento Empty
MensagemAssunto: flood do treinamento   flood do treinamento Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:34 am

Venho aqui apenas dizer agora a ordem.

Meus movimentos foram aqueles,nenhum deles será realizado caso seja pego no kagemane,menos o da Ibuse por ser muito forte para ser parado com o Kagemane,eu ainda tenho chance de escapar do kagemane,todos ainda têm chance de defesa porém.

-A defesa deles agora será feito da seguinte maneira
O tempo está parado no momento do veneno da minha Ibuse
e agora para defender dos meus demais jutsus e atacar e cia,deverão postar nas considerações como se defenderiam,por exemplo

[quote]Caso nada impeça chazz de usar seus movimentos eu vou usar jutsu fulano tal e jutsu cicrano tal para defender,
Deverá também passar a ter 2 chakras 1 o Chakra gastado no poste
2 - O chakra que seria gasto para a defesa,por exemplo eu meto uma bola de fogo no Chazz',isso poderia me impedir de fazer tais movimentos caso eu não defenda de certa maneira,então os movimentos serão cancelados,o chakra reposto,e o status tipo
tipo sem braço,perna e etc. será definida após as 2 postagens restantes,
O Nara perdeu sua chance de defesa ou seja caso nada me impeça de realizar meus movimentos ele será posteriormente atingido pelos meus jutsus,e posteriormente morrendo já que esta também seria a oportunidade de defesa

De agora em diante deverão postar
-Caso tal jutsu não funcione e ele consiga realizar tal movimento então farei tal defesa ao invés de utilizar tal coisa
Caso façam como o Nara e não façam a suposta defesa futura então perderão sua chance e sofrerão os ataques.

-Outras pessoas também estão sujeitas a ataques ou seja por exemplo se Manigold ataca Snow com tal e tal coisa,ele ainda terá o seguinte poste para postar a sua defesa já que o movimento do Snow é realizado antes do Manigold ou seja só haverá premonição para o meu movimento,no entanto mesmo sem a premonição a defesa dependerá do que vir após meu poste.
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Líder ANBU | Konoha
Líder ANBU | Konoha



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida Vida:
flood do treinamento Left_bar_bleue1700/1700flood do treinamento Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
flood do treinamento Left_bar_bleue1950/1950flood do treinamento Empty_bar_bleue  (1950/1950)

flood do treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: flood do treinamento   flood do treinamento Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:41 am

Reseta a luta que é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
flood do treinamento Left_bar_bleue1400/1400flood do treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
flood do treinamento Left_bar_bleue1300/1300flood do treinamento Empty_bar_bleue  (1300/1300)

flood do treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: flood do treinamento   flood do treinamento Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:43 am

Reseta a luta que é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
flood do treinamento Left_bar_bleue100/100flood do treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
flood do treinamento Left_bar_bleue100/100flood do treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

flood do treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: flood do treinamento   flood do treinamento Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:45 am

concordo com o resete e dessa vez iremos estabelecer as considerações de lugar e seguindo a ordem novamente sendo que dessa vez esperemos o Issei.
Antes do 1° postar será feito o lugar onde todos estavam para não acontecer confusão,e tipo por exemplo se alguém falo tento acertar tal alvo mas não especifica quem,a menos que seja jutsu de área = desconsiderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
flood do treinamento Left_bar_bleue600/600flood do treinamento Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
flood do treinamento Left_bar_bleue500/500flood do treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

flood do treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: flood do treinamento   flood do treinamento Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:48 am

Concordo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flood do treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: flood do treinamento   flood do treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flood do treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» off - Treinamento
» Treinamento Chazz' vs Shokuro no Deserto
» [Flood's]
» ~Here Comes The Sun~[Flood]
» Matar ou Morrer Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Locais Diversos :: Campos-
Ir para:  
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum