Naruto PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matar todos

Ir para baixo 
+2
Tatsuo
Soul Eater
6 participantes
AutorMensagem
Soul Eater
Amekage
Amekage



Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2013

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 1:54 am

Citação :
Após chegar em Kiri finalmente no portão da entrada,já percebia que a névoa está muito densa(o que é natural de Kiri),então notando a névoa então falo:

- Hora do Show

Enquanto dizia isso fazia o selo eu usava Névoa infinita clara deixando tudo na área desse jutsu com visibilidade zero (no entanto por dominar esta técnica conseguia ter uma visão normal) após isso pegava seus guizos e utilizava seu jutsu (surdez),
Fazendo com que crie um eco enorme na qual poderiam ouvir se apenas o zumbido do eco,logo após isso eu utilizava Escaldar criando uma onda enorme em direção a Kiri para queimar tudo que tocasse,logo criava dois dragões feito de névoa ácida e mando ambos atacarem a vila passando pela casa com a intenção de derrete-las e matar quem estiver dentro,após isso utilizava sua névoa protetora fazendo uma névoa em volta de si para queimar quem chegar perto .
Considerações
Citação :
-Eu estava de frente ao portão. Considerei a névoa densa que é o natural de Kiri juntamente com minha névoa todos ficamos sem visão exceto eu, com meu jutsu do som todos ficamos apenas com possibilidade de ouvir o zumbido.
-Como eu estava de frente ao portão da vila e ninguém estava fora então ninguém pode considerar que estava atrás de mim pois estavam todos na vila e eu estou entre os limites do portão, todos ainda podem considerar onde estavam só que dentro da vila exceto o Kiritsugu e o Mizukage já que a ultima postagem deles foi em On e estavam ambos no gabinete.
-Meu escaldar óbiviamente tem poder para alcançar perfeitamente o Gabinete e meus dragões atacaram as casas no entanto quem passar perto deles obiviamente se queimará já que por serem do tamanho do dragão de água então tem tamanho significativo.
-Ninguém viu meus dragões ou meu escaldar graças a minha névoa e só ouviram o eco já dos guizos já que eu antes utilizei o barulho deles.
-Executei todos os selos necessários para os jutsus no entanto ninguém viu graças a névoa.
-Coisa que esqueci no poste - Não estava fazendo sol e a névoa estava tão densa que cobria qualquer tipo de sombra.
Status
Sangue - Completo
Chakra - 910

Guizos do Shion
Intacto

Jutsus Usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Jounnin | Kiri | Mestre dos papéis
Tatsuo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue600/600Matar todos Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue500/500Matar todos Empty_bar_bleue  (500/500)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:14 pm

Shokuro encontrava-se tambem ele no gabinete. Tinha ido pedir a sua recompensa por ter morto o mestre da Akatsuki, quando ouviu um zumbido inocomodativo, e notou que a névoa estava a ficar cada vez mais densa, então simplesmente permanecia no gabinete, sem saber alguma coisa.

Considerações:

  • Na minha bolsa constam 20 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, 4 Hikaridama e  20m de Cordas de arame.
  • Não notei nada se aproximando.
  • A minha Kyodaigumo nao foi invocada, então não está em combate.



Status:

Status da Kyodaigumo:

Descrições:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue1400/1400Matar todos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue1300/1300Matar todos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:03 pm

Após chegar em kirigakure eu e o shokuro nos separamos,eu fiquei perto da entrada e ele havia dito que ia para sala do mizukage.
Percebi que a nevoa lá perto ficou mais densa,e como estava perto da entrada de kirigakure eu senti um calor vindo do mesmo,e por pura dedução eu achei que alguém poderia estar tentando um ataque e fui em direção a sala do mizukage.

Considerações:
-na bolsa de Issei possui atualmente:18 Kunais, 20 Shurikens, 5 Selos Bomba, 1 Fuuma Shuriken, Mateki, 8 Mesus,3 Zōketsugan e 3 Hyōrōgan,sendo que a Doku está preparada desde a saída de kirigakure,a mateki foi colocada no meu sinto e as Zōketsugan e as Hyōrōgan estão no bolso dele(Issei)
-estou entre a sala do mizukage e o portão de kiri

status:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiritsugu
Guardião | Kiri
Guardião | Kiri
Kiritsugu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2013

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:33 pm

Após eu ver a névoa ficando mais densa imediatamente para a segurança do kage eu dou as costas para o Mizukage ficando a um metro dele e logo após pegando 1 selo bomba e grudando no meu peito.


Status
Tudo completo

Considerações
-Soube que fiquei a um metro dele pois eu estava com ele antes da névoa então creio que eu tenha memória seja boa o bastante para deduzir a menos que meu personagem tenha Alzheimer XD.
-O selo bomba também foi posto em mim de imediato ele só se ativará caso alguém encoste em mim ou quando a lava chegar até mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue100/100Matar todos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue100/100Matar todos Empty_bar_bleue  (100/100)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 6:33 pm

Após notar a névoa eu imediatamente ativo o Mangekyo Sharingan e quando sinto um calor enorme o que não era comum em kiri eu fico intangivel utilizando o kamui com fins defensivos quando o calor chega tão perto e aparentemente já havia me atravessado mesmo eu não vendo nada e nem ouvindo nada já que havia sentido o calor então este percebendo que obviamente tinha um inimigo e sem saber o que aconteceu com os outros este utilizava seu Oceano infinito transformando todo o relevo em sua área em um Oceano e este ainda utilizando sua técnica de voo aproveitou que estava a uns 30 metros no céu e este como sabia a quantidade do seu oceano este usava o Chidori Eiso na água para fazer com que a eletricidade fluisse sobre toda a água provavelmente matando o inimigo.

Considerações
Citação :
- A intangibilidade do Kamui como maneira defensiva perde o tato mas não significa que perde seus demais sentidos até porque ainda permanece com a visão e o paladar.
- Não meu Oceano não destroça ataques ele apenas muda o relevo no entanto 2° Seu jutsu a lava muda o relevo ou seja já não é mais considerado como ataque ou seja eu mudei o relevo depois que seu jutsu já não vira mais ataque ou seja quando provavelmente já atingiu a vila toda.
- Não,não esqueci dos seus dragões no entanto você disse que mandou eles irem em direção as casas e como você não falou o que faria caso aparecesse alguém ou as casas sumissem então provavelmente eles continuaram no horizonte.
- Não soube se tinha inimigo ou não mas para o clima mudar assim do nada eu deduzi que seria um inimigo no entanto eu ainda não tenho 100% de certeza mas como você é um inimigo dá no mesmo.
- Ao acabar o prazo do W.O provavelmente todos na minha vila morrerão pela lava.
- Caso eu seja acertado por algum ataque já que ainda faltam ninjas a postar então eu ativarei o Izanagi e logo repitirei meus movimentos.
- O relâmpago vai percorrer toda a água no entanto por eu estar em uma distância consideravel da água então não vai me atingir
- Sim caso eu use o Izanagi vou permanecer no mesmo local no entanto daqui para que eu ative o Izanagi a onda já deve ter devastado a vila e mesmo uma onda de 60 metros de altura não significa que a vila vai se transformar em um mar de lava de 60 metros.
- 2° A regra Doujutsus não são considerados jutsus de suporte,ataque ou defesa e como eu usei a intangibilidade do kamui com fins defensivos então não ultrapassei o limite de jutsus.
- Fiz uma lâmina com o Chidori Eiso como a do Sasuke mas por ainda sim ser do elemento Raiton vai percorrer toda a água.
- Creio eu que caso o trovão pegue em você pode ser que não te mate mas você vai ficar paralizado e como consequência cairá na água e provavelmente causará sua morte
Status
Hp - Completo
Chakra - 1220


Jutsus usados
Spoiler:

Possivel Jutsu usado
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Soul Eater
Amekage
Amekage



Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2013

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 2:04 am

Após notar que todo aquele cenário estava repleto de água eu imediatamente pulo 7 metros para cima e no pulo eu ponho 5 selos bomba em minha língua e os ativo.

HP - 0

Chakra - Igual do primeiro poste

Considerações.
Citação :
-Enquanto eu pulei coloquei todos meus selos bomba em minha língua e explodir minha cabeça que por motivos obivius.Creio que destruiu meu corpo inteiro mas isso não importa.
-Todos os outros ninjas morreram todos morreram pela lava
-Para dar esse salto óbiviamente por preocaução ativei Mizu Kinobori mas foi só para dar o impulso

A lista
croc
Pakora
Kiritsugu
Vali
Tatsuo
Potero
Roy Mustang
Portgas D. Ace
Snow

OBS : Caso tenha alguém errado que não entra mais no fórum e tal então pode avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow.
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Snow.


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue1400/1400Matar todos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue1600/1600Matar todos Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 4:15 pm

{OFF} Não pode levar meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue1400/1400Matar todos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue1300/1300Matar todos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 4:49 pm

off-ele pode porquê você não postou
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue100/100Matar todos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue100/100Matar todos Empty_bar_bleue  (100/100)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 11:10 pm

Quando eu percebo que finalmente após o meu ataque a névoa começa a se dissipar eu ainda voando não vejo nada,e quando a névoa se dissipa por completo e o efeito do meu Oceano eu não vejo nada além de um mar enorme de lava no lugar da vila,eu imediatamente vejo um corpo flutuando sobre a lava e imediatamente eu pego e trago até um local seguro e pouso daquele lugar ainda não havia visto nada além do mar de lava,após notar o corpo que eu havia pegado estava morto então eu utilizava técnica dos seis caminhos escondendo o receptor de chakra na perna direita. o transformando no caminho da Dor Tendo.

Status
Hp - Completo
Chakra - 980

Jutsus usados
Spoiler:

Considerações
- Em nenhum momento afirmei nada sobre o inimigo até porque eu não estava vendo nem ouvindo então não soube se ele morreu ou não.
-Peguei o corpo do Snow. considerei que estava perto de mim pois ele não postou onde estava então não deve ter sofrido muitas queimaduras.
-Não vi ninguém pois a lava queimou os demais corpos.
-Provavelmente meu Pain Gaara também foi queimado por completo juntamente com meu Receptor de Chakra logo eu tendo um total de 5 no entanto recuperando este novamente dentro de 10 dias.
-O local seguro onde eu fui foi na entrada da vila onde este utilizou o jutsu então lá não devia estar destruido.

off - Quando vou recuperar minha vila?
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue1400/1400Matar todos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue1300/1300Matar todos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 4:31 pm

todos os 6 pains chegam na entrada da vila e percebem que tudo foi completamente destruído e o pain tendõ utiliza o Re-Criação para recriar a vila do jeito que estava

Notas:
-Este é outro personagem,pois o antigo Issei morreu na lava
-os pains não possuem chakra pois todos tem o mesmo chakra que o meu
-A vila foi completamente Re-criada a partir de meu jutsu

Statu's:

jutsus usados:

OBS:EU NÃO PERGUNTEI O STATUS DOS PAINS DO NAGATO POR ISSO PEÇO QUE POSTEM EM OFF PARA MIN E EU CONSERTO,LÓGICO SE PERMITIREM.
Ir para o topo Ir para baixo
Vali Lucifér
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Vali Lucifér


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue1400/1400Matar todos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue1300/1300Matar todos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:25 pm

[off]como disse acima,eu não sabia qual era o HP e Chakra de cada um (e como não pode editar ¬¬) postarei correto no próximo post
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz'
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Chazz'


Motivo do Alerta : Porque eu quis
Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do Ninja
Vida Vida:
Matar todos Left_bar_bleue100/100Matar todos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matar todos Left_bar_bleue100/100Matar todos Empty_bar_bleue  (100/100)

Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:02 pm

off - Dafuck? próximo poste?

A luta já acabou véi o correto seria você criar outro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matar todos Empty
MensagemAssunto: Re: Matar todos   Matar todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matar todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matar ou Morrer
» Matar todos floods
» Matar ou Morrer Flood
» Indo matar alguns noobs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PB :: Kirigakure no Sato :: Entrada de Kiri-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum